27/05/2019

Fanfic "Power Rangers": Possibilidades e Medos


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 28/11/2017
Data de término: 29/11/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tommy Oliver estava acompanhando sua namorada, Kimberly Hart, para a casa dos Campbells.
Kimberly parou e segurou com força no braço de Tommy.
- O que foi, Kim? – ele segurou-a pela cintura.
- Estou tonta.
- Respira, Kim. Vem. – Tommy abraçou-a e continuou andando – Vamos para minha casa. Apoie-se em mim.
- Ok. – Kim encostou a cabeça no peito de Tommy e seguiram caminhando.
A Sra. Oliver estava arrumando a varanda quando viu o casalzinho chegar. Sorriu, mas logo ficou preocupada. Kimberly não parecia bem.
- Oi, Tommy. Oi, Kim. – ela disse.
- Oi, mãe. – Tommy falou.
- Oi, Sra. Oliver. – Kim falou baixo.
- O que você tem, querida?
- Estou cansada. Foi um dia cheio.
- Eu não quis deixá-la sozinha, mãe.
- Querida, vem comigo. Acho que tem uma roupinha sua aqui para trocar. – a Sra. Oliver pegou-a pelo braço – Você está gelada. Vem, docinho.
A Sra. Oliver entrou em casa e ajeitou Kimberly no sofá.
- Tommy, vai tomar seu banho. – a mãe falou – Vou cuidar da Kim.
Logo, a Sra. Oliver ofereceu um copo de água para a moça.
- Obrigada.
- Bebe devagar, Kim. Você comeu alguma coisa?
- Não Eu estou enjoada hoje e ainda estou um pouco tonta.
- Kim, vou trazer uma torradinha, tudo bem?
- Sim.
A Sra. Oliver trouxe uma torrada para Kimberly e suco de laranja.
- Kimberly, podemos ter uma conversa de mulher para mulher?
- Sim, senhora. – Kim falou.
- Quando foi tua última menstruação?
Kimberly parou e pensou antes de responder:
- Há dois meses.
- E, nesse período, o Tommy e você vêm mantendo relações regulares?
Kimberly ficou vermelha e tomou o suco num só gole.
- Sra. Oliver, nós temos… algumas vezes.
Está tudo bem, Kimberly. Sua mãe pediu para que meu marido e eu também cuidássemos de você.
- Eu, por conta da ginástica olímpica, tomo a pílula direto. Só parei há dois meses, porque estava há muito sem meu período.
- Há alguma possibilidade de você estar grávida?
- Talvez. – Kim falou olhando para o chão.
- Hei, está tudo bem, querida. – a Sra. Oliver acariciou as costas de Kimberly – Quer fazer o teste de farmácia?
- Sim. – Kim respondeu.
- Muito bem, meu amor. Amanhã cedo. Por que não dorme aqui hoje?
- Não avisei aos Campbells.
- Eu aviso, docinho. – a Sra. Oliver beijou a testa de Kimberly – Você já está com a temperatura normalizando.
Kimberly observou a Sra. Oliver sair da sala. Tommy sentou-se ao lado da namorada.
- Como você se sente?
- Estou melhor, Tommy. Sua mãe acha que estou grávida.
- Kim? Eu tomei cuidado.
- Tommy, nós sabemos por que estou exausta.
- Sim, Beautiful. – Tommy beijou a testa da namorada.
- Mamãe? – Tommy viu a Sra. Oliver voltar para a sala – Está tudo bem?
- Sim, filho. Kim, a Aisha vai trazer roupa para você passar a noite conosco. – a Sra. Oliver falou – Os Campbells terão um compromisso e será bom você ficar por aqui.
- Obrigada. – Kim sorriu.
- Vai descansar, minha querida. Tome um banhinho e deite-se. Eu te chamo na hora do jantar.
- Tudo bem. – Kim abraçou a Sra. Oliver e subiu as escadas. Foi para o quarto de Tommy.
Em minutos, Aisha trouxe a mala de Kimberly.
- Kim? – Aisha entrou no quarto.
- Oi, ‘Sha. Você veio logo.
- Sabia que iria dormir com seu namorado. – Aisha piscou – Como você está?
- Cansada e de ressaca. – Kim bateu na cama – Senta aqui.
Aisha deixou a mala perto da cômoda e sentou na ponta da cama.
- O que foi, Kim?
- A Sra. Oliver acha que estou grávida.
- Kim? Você está?
- Não acho.
- Kim... Vai ficar por aqui quanto tempo?
- Amanhã, eu vou para sua casa.
- Tudo bem. Fica bem. – Aisha abraçou a amiga e saiu do quarto.
Tommy viu Aisha descer as escadas e sorriu.
- Hei, ‘Sha!
- Líder destemido, o que a Kim me contou é verdade?
O sorriso de Tommy murchou.
- Aisha, sente-se aqui.
- Você não se descuidaria assim, né?
- Aisha, a Kim está exausta com a perda da moeda do poder. Vou cuidar dela. – Tommy assegurou-a.
- Ok. Ela falou que volta para casa amanhã. – Aisha abraçou o amigo – Cuida mesmo dela. Tchau.
Mais tarde, Tommy secava o cabelo de Kimberly.
- Ai! – ela exclamou.
- Está embaraçado, Kimberly.
- Cuidado, Tommy. – ela falou cutucando a barriga dele.
- Beautiful, vou tomar cuidado. – ele beijou a nuca de Kimberly.
- Kim, o Tommy está detonando seu cabelo. – a Sra. Oliver falou – Filho, saia daí. Vou acertar o cabelo da Kim.
- Obrigada, Sra. Oliver. – Kim sorriu.
- Ele não sabe tirar os nós nem do cabelo dele. – a Sra. Oliver divertiu-se com a expressão do filho – Não é verdade, Tommy?
A Sra. Oliver terminou o cabelo de Kimberly e falou:
- Quer dormir aqui no quarto do Tommy?
- Posso?
- Pode. Você está precisando ser segurada esta noite.
- Obrigada. – Kim sorriu e foi deitar.
Depois que a Sra. Oliver saiu do quarto, Tommy deitou ao lado de Kimberly e abraçou-a. Dormiram em minutos.
Quando amanheceu, Kimberly acordou com a sogra no quarto.
- O Tommy saiu para correr. Quer fazer o teste agora?
- Sim.
O teste de gravidez deu negativo. A Sra. Oliver e Kimberly suspiraram aliviadas.
- Sra. Oliver, obrigada por me ajudar.
- Obrigada pela confiança.
- Eu vou para casa depois do café. Preciso organizar umas coisas e me arrumar. O Tommy me chamou para sair no fim da tarde.
Mais tarde naquele dia, Tommy e Kimberly passeavam pela praia. Conversavam sobre tudo o que aconteceu e sobre os medos de Kimberly.
- Tudo vai ficar bem, Beautiful. – Tommy abraçou-a sob o sol de fim de tarde.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário