30/05/2019

Fanfic "The Librarians": Não quero te perder


Disclaimer: The Librarians não é meu. Foi criado pelo genial Dean Devlin e a ele pertence.
Sinopse: Pós And The Infernal Contract
Classificação: 12 anos
Data de início: 12/07/2017
Data de término: 14/07/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cassandra Cillian acordou com Jacob Stone gemendo. Jenkins colocava compressas na testa dele.
- Sr. Jenkins?
- Como se sente, senhorita Cillian? – Jenkins olhou-a.
- Bem. Cadê o Jones?
- Acordou e foi para casa.
- E o Stone? Está bem?
- Não. Ele não descansou o tempo necessário e está com febre. Preciso fazer outro antídoto para ele.
- Eu faço a compressa e cuido dele. – Cassandra sentou na cama.
- Tudo bem. – Jenkins foi para o laboratório.
- Hei, Jake. Sou eu, Cassandra. Vai ficar tudo bem. – ela molhou o pano em água fria e colocou na testa do amigo.
Jacob gemia ocasionalmente enquanto era embalado por Cassandra.
- Senhorita Cillian?
- Sr. Jenkins, achei que o Stone precisava ser acalentado. Parece que acalmou.
- Segure-o sentado. Vou administrar o antídoto novo. – Jenkins colocou a xícara nos lábios de Stone – Devagar, Stone, devagar.
- Jake, beba devagar. Cuidado para não engasgar. – Cassie sussurrava no ouvido dele – Está tudo bem.
- Senhorita Cillian, fica com ele sentado uns minutos. – pediu Jenkins.
- Não vou sair daqui.
Cassandra ajeitou o vestido e ficou sentada escorando o corpo de Stone. Cochilou e acordou com a Baird chamando-a:
- Cassie. Hei!
- Oi.
- Deixe-o descansar, querida. Vem comigo.
Cassandra, com a ajuda de Baird, ajeitou Stone na cama. Depois, seguiu a Coronel até a cozinha.
- Ruiva, fiz um sanduíche para você.
- Obrigada.
- Ele vai ficar bem. Não se preocupe.
- O Stone vai ficar bem mesmo?
- Vai, querida. Coma. Daqui uma ou duas horas, nós vamos poder saber se ele melhorou.
- Tudo isso?
- Nem tudo é mágica, Cassandra.
- Quero tomar um banho.
- Eu te ajudo, Cassie.
Duas horas depois, Jenkins estava sentado ao lado de Stone.
- Oi, Sr. Stone.
- Oi, Jenkins.
- Como se sente?
- Como se tivesse sido atropelado, mas com alma.
- Ainda está fraco, mas vai ficar tudo bem.
- Tive um sonho estranho. O Jones e a Cassandra estão bem?
- O Sr. Jones foi para casa e a Srta. Cillian está tomando banho. Estão bem.
- E a Baird?
- Estou bem, Stone. – Eve entrou e sorriu – E você?
- Já estive melhor. – Jacob ficou sentado.
- Sr. Stone, acho melhor ficar por aqui e descansar. – Jenkins falou.
- Não. Prefiro ir para casa. – Stone respondeu.
- Eu também quero ir para casa. – Cassandra aproximou-se.
- Tudo bem. – Baird cedeu – Jenkins, eu vou levá-los.
A Coronel levou Stone e Cassandra de carro. Parou em frente ao prédio que Stone morava.
- Stone, está em casa. – Eve falou.
- Obrigado, Baird. Cassie, me liga, quando chegar em casa. – Jacob disse abrindo a porta do carro.
- Posso ficar no seu sofá? – Cassandra falou.
- Eu te levo para casa, ruiva. – Baird falou.
- Eu não quero ir. Estou muito cansada. – Cassandra falou bocejando.
- Eu posso precisar de companhia. – Jacob falou descendo do carro.
- Ok. Vocês venceram. Cassie, cuide do Stone. Stone, dê o sofá para a Cassandra e cuide muito bem dela. – Baird falou vendo Cassandra descer do carro.
Jacob entrou em casa acompanhado por Cassandra.
- Sei que já é dia, mas vou dormir, Cassie. – Jacob falou indo para o quarto – Vem pegar roupa de cama.
- Jake, pare, por favor. – Cassandra alcançou-o pelo braço.
- O que foi? – Jacob percebeu que ela tremia. – Está com frio? O que você tem?
- Eu quase te perdi hoje. Jacob. – Cassie disse com os olhos cheios d’água.
- Ah, querida, está tudo bem. – Stone abraçou-a com carinho – Eu estou bem e você também. O melhor de tudo é que você está bem e aqui comigo.
Cassandra começou a chorar baixinho. Stone encostou na parede e ficou acariciando-lhe os cabelos.
- Eu não iria suportar te perder. – ela sussurrou.
- Querida, está tudo bem. Vou te colocar na cama antes de qualquer coisa.
- Jake, não quero ficar longe. – ela disse chorando.
- Pare de chorar. Não consigo ver você chorando. – Jacob apertou o corpo de Cassandra no seu – Cassie, eu preciso tomar um banho. Vou te deixar confortável.
- Não me deixa! – Cassandra segurou-o pelo pescoço.
- Cassie, minha querida, não é preciso fazer assim. Eu só vou tomar banho. – Stone beijou a cabeça de Cassandra.
- Não me deixa sozinha.
- Quer tomar banho comigo? – brincou Jacob.
- Quero.
- Estou brincando, meu amor. – Stone sorriu, mas logo ficou sério – Cassandra, não quero brincar com você e não quero que brinque com o meu coração.
- Você não…
Stone capturou os lábios de Cassandra com os dele. Mesmo cansado, levantou-a e aprofundou o beijo. Separaram-se sem ar.
- Jake?
- Cassie, eu fiz o que eu queria há muito tempo.
- Eu sou tua.
- Claro que é. Venha! Não vou deixar você sozinha.
Jacob levou-a para o quarto. Separou roupa para eles.
- Jake, eu posso achar roupa de cama. Vá tomar seu banho.
- Você vem comigo. – Stone puxou-a pela mão – Vou te mostrar como eu te amo. Confia em mim?
- Sim. – Cassandra se deixou levar.
O casal entrou no banheiro e começaram a se despir.
- Cassie, você quer…
- Quero fazer amor com você, Jake.
Jacob abraçou-a e levou-a para o chuveiro. O casal fez amor debaixo da água. Depois, foram para cama, onde ficaram satisfeitos.
- Cassie?
- Oi.
- Você está bem?
- Eu me sinto maravilhosa. Jake, eu te amo tanto. Não quero te perder nunca.
- Eu também, Cassie. Te amo muito.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário