23/05/2019

Crossover "The Good Cop" e "The X Files": The Good Cop Files, Capítulo Final


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013, a Netflix, seus autores, produtores, atores, etc, etc, etc.

Sinopse: Crossover “The Good Cop” e “The X Files”. A fanfic se originou após assistir repetidas vezes a entrevista onde o cantor, compositor, ator e ativista Josh Groban declarou-se fã de “Arquivo X”. Fiquei pensando em como seria o encontro entre TJ Caruso e Cora Vasquez com Mulder e Scully. Bom, esse encontro aconteceu em um caso tosquinho, mas os casais ficaram amigos. O que pode acontecer quando desse encontro? Pós S11.
Data de início: 21/01/2019
Data de término: 07/02/2019
Classificação: 14 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4º Capítulo

- Senti que queriam me ver. E a porta estava destrancada. – Jackson declarou.
- Hei. – Scully sorriu.
Jackson aproximou-se cauteloso e, perdendo o medo, aninhou-se entre Mulder e Scully.
- Hei, Jackson. – Mulder abraçou-o.
- Oi. Posso ficar uns dias por aqui? – Jackson falou.
- Claro. – Scully abraçou-o – Você está bem?
- Sim, Dana. – o moço assentiu.
- Creio que não conhece sua irmã. – Mulder acariciou o braço do moço.
Jackson olhou a menina e falou:
- Ela é linda!
- É mesmo. Quando ela acordar, você poderá pegá-la no colo. – Scully falou – Quer comer alguma coisa? Tomar um banho? Descansar?
- Um banho quente seria bom. – Jackson concordou – Mas, minhas roupas…
- O Mulder deve ter algo que sirva para você. – Bem-vindo à sua casa.
- Obrigado. – Jackson sorriu – Tem um tanque onde eu possa lavar minha roupa?
- A máquina de lavar pode fazer isso por você. – Scully sorriu.
- Eu os vi na delegacia. – Jackson confessou – Sai correndo. Sou um dos amigos nerds do Ryan.
- Ah, Jackson, está tudo bem. – Mulder disse – Vem comigo.
Mais tarde naquele dia, Mulder e Scully olhavam os filhos dormindo.
- Quem diria, Mulder? – Scully abraçou-o – O Jackson dormindo no sofá da sala e a Lizzie roncando no bercinho.
- Temos que levá-la para cima conosco. – Mulder segurou as mãos de Scully – Mas estou muito feliz com essa história.
XxX
Cora encontrou TJ sentado próximo do lugar onde Connie havia sido atropelada. Sentou-se ao lado dele e ficou em silêncio.
- Sabe, Cora, eu sonhava em formar uma família. Esse sonho parecia distante. Hoje, tenho vontade de ter uma família nos próximos dez anos. – TJ quebrou o silêncio.
- Caruso, eu nunca pensei nisso, mas vendo o Mulder, a Scully e a Lizzie, algo estalou em mim.
- Cora, eu quero que você seja feliz. Eu te liberei para…
- TJ, por que não nos candidatamos ao FBI?
- Sério? Acho que não tenho perfil.
- Tem sim. Chatão do jeito que você é, você poderá se dar bem.
- No trabalho burocrático.
- Mas, é o FBI!
- Cora, você não seria minha parceira. Aliás, você não será mais minha parceira mesmo.
- TJ, eu quero estar a seu lado, onde você estiver. Eu quero formar uma família também.
- Cora, meu pai e eu somos sua família. E tem o Burl, o Ryan, o Wendell. Uma grande família desajustada! Você se sente sozinha?
- Sim. – Cora olhou TJ nos olhos.
- Bom, eu estou aqui para você. Eu te entendo. Às vezes, também me sinto sozinho.
- Sabe que eu também estou aqui para você, não sabe? – Cora segurou a mão de TJ – Assim como sei que posso contar com você.
- Cora, estou um pouco mexido hoje. Por que não vamos para casa?
- Vem comigo. – Cora apertou a mão dele – Quero formar uma família contigo.
- Cora? – TJ olhou-a profundamente.
- É isso mesmo, Tony Jr. – ela sorriu – Achei que precisava tomar a iniciativa.
TJ sorriu e puxou o rosto de Cora. Assaltou-lhe a boca com paixão. E foi plenamente correspondido.
XxX
Três anos depois, Mulder e Scully estavam sentados no jardim do FBI observando Jackson brincando com Elizabeth.
- Agora, o Jackson existe de novo. – Scully suspirou – Nem acredito que terminou tudo.
- Pois é, querida. – Mulder apertou a mão de Scully – Quem diria? Casados, aposentados e com dois filhos lindos.
Nesse momento, viram Caruso e Vasquez de mãos dadas.
- Olá! – Caruso saudou Mulder e Scully.
- Hei, Caruso. – Mulder sorriu – Hei, Vasquez.
Scully observou o casal a sua frente: Caruso carregava um menininho loiro no colo e Vasquez tinha uma barriga pronunciada.
- Que bom encontrá-los! Quem é esse mocinho lindo no seu colo, Caruso? – Scully perguntou.
- Este é o Frank. – Caruso sorriu – Nosso primogênito.
- E esperamos a Liza e a Judy. – Cora, que só sorria, completou.
- E acho que foi o vovô que deu os nomes dos netinhos. – Mulder sorriu.
- Sim. – Caruso colocou o menino no chão.
- Hei, Jackson. – Scully chamou – Estes são amigos de Nova Iorque. Traga a Lizzie. Jackson é o nosso mais velho.
Jackson cumprimentou o casal e, logo, brincava com a irmã e com Frank.
Caruso e Cora sentaram-se ao lado de Mulder e Scully.
- O que os traz aqui? – Mulder quis saber.
- O TJ foi aprovado para o FBI. – Cora falou orgulhosa.
- Parabéns, Caruso! – Scully sorriu – Eu falei que você seria aprovado.
- Estamos bem felizes com a aprovação. – TJ respondeu.
- E com a nossa família. – Cora acariciou a barriga.
- Nós entendemos. – Mulder abraçou Scully.
- E como! – Scully sorriu.
E os casais ficaram abraçados, observando os filhos brincando sob o sol de uma tarde de primavera.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário