09/05/2019

Fanfic "Power Rangers": Luz dos seus olhos, Capítulo 19


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Sinopse: Vinte anos depois da separação, Kimberly Hart sente que precisa se reaproximar de Tommy Oliver. E faz isso no dia do aniversário dele. O ex-casal volta a se reaproximar e aprofundam o relacionamento. O sonho deles é formar uma família e serem felizes.
Classificação: 16 anos
Data de início: 20/03/2017
Data de término: 16/05/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

19° Capítulo

Enquanto os homens conversavam na sala, Kira estava na cozinha com Kimberly.
- Ptera, estou achando você muito quietinha. – Kim colocou chá em duas xícaras.
- Kim, eu fiz uma cena na festa.
- O que houve, Kira? – Kimberly sentou ao lado da moça.
- O Conner acha que eu estava com o Trent. – Kira falou.
- Meu amor, nós já conversamos sobre isso.
- Eu sei, Kim. Eu te contei que não aconteceu nada entre Trent e eu. E não aconteceu antes nem depois. Somos amigos.
- Eu sei, Kir, mas as fotos machucaram o Conner.
- Achei que a gente estava se aproximando de novo. Principalmente depois do aniversário do Billy.
- E?
- Nós nos distanciamos.
- Kira, sempre é tempo de voltar.
- Ele foi um grosso comigo. – Kira começou a chorar.
- Ah, ptera, não chore. – Kimberly pegou a mão da moça entre as suas.
- Liguei para ele e perguntei se ele viria à festa. Conner falou que sim e que eu viesse com o Trent. Fiquei muda.
- Kira, você falou com ele sobre a sua relação de amizade com o Trent?
- Sim. Ele sabe. Bom, ele disse que nós nos veríamos mais tarde e desligou. Liguei para Hayley e pedi carona. Quando cheguei aqui, fui ficar com ele. Brincamos com o Billy e com a Francesca. Juntos. Estava tudo bem.
- E o que aconteceu?
- Bom… Estou envergonhada.
- Sabe que pode me falar tudo, né?
- Estou entrando no meu período e tenho dor de cabeça.
- Há oito meses que não sei o que é isso.
As mulheres riram.
- Como estava com dor, pedi a Conner par subir comigo, que eu precisava tomar remédio.
- Ele não quis.
- Isso. Ele falou que eu podia ir sozinha. A festa estava muito boa. Eu quis chorar, mas não podia. Ele saiu de perto e fiquei parada. O Jason me abraçou e eu disse que não me sentia bem. Aí, ele me levou para a varanda.
- Você ficou lá?
- Sim. Eu o agradeci e pedi para ficar sozinha. Sentei no balanço e chorei muito. Pensei em ir embora, mas…
- Eu sei, querida. Compromisso conosco.
- Seria errado.
- Você está melhor?
- Sim. A Sra. Oliver me deu dois remedinhos e melhorei.
- Kira…
- Kim, eu voltei lá de fora e a Sra. Oliver cuidou de mim. Retoquei a maquiagem e voltei para a festa.
- Kira, você ficou…
- Para ficar ao lado dele, mas…
- Vocês estavam conversando normalmente.
- Sim. Fachada, Kim. Eu não aguentei…
- Olha, meu amor, converse com ele e fala tudo o que está sentindo. Se eu tivesse feito isso antes, não teria demorado tanto tempo para voltar para o Tommy.
Nesse momento, ouviram Tommy alterando o tom de voz. Kira falou:
- Kim, será que…
- Vamos lá. – Kimberly já havia se levantado e seguia para a sala.
- Senta, Tommy. – Kimberly entrou na sala – Agora.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário