02/05/2019

Fanfic "Power Rangers": Luz dos seus olhos, Capítulo 14


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Sinopse: Vinte anos depois da separação, Kimberly Hart sente que precisa se reaproximar de Tommy Oliver. E faz isso no dia do aniversário dele. O ex-casal volta a se reaproximar e aprofundam o relacionamento. O sonho deles é formar uma família e serem felizes.
Classificação: 16 anos
Data de início: 20/03/2017
Data de término: 16/05/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

14° Capítulo

Um mês se passou. Tommy e Kimberly estavam felizes em Reefside. Os pais de Tommy mudaram-se para o apartamento.
Kimberly estava trabalhando nas escolas de Reefside e Alameda dos Anjos. Tommy continuava lecionando na Reefside High School.
Quatro meses se passaram. Tommy e Kimberly foram visitar as crianças às quais eram candidatos à pais adotivos.
Mary, a Assistente Social, recebeu o casal:
- Bem-vindos, Sr. e Sra. Oliver. Meu nome é Mary e vamos conversar um pouco antes de ver as crianças. Sentem-se. – ela abriu a porta de uma sala e apontou o sofá.
Tommy e Kimberly sentaram-se no sofá. Mary sentou-se na poltrona em frente a eles.
- Mary, por favor, chame-nos de Tommy e Kimberly. – Tommy falou – Nós passamos por todas as etapas de adoção.
- Só preciso ter certeza de que estão cientes das implicações dessa adoção.
- Eu fui adotado quando bebê. – Tommy começou – Meus pais se candidataram como família substituta. Depois, passaram para família definitiva.
- Muito bom saber. – Mary respondeu – Vocês têm um relacionamento sólido. Tomaram a decisão juntos?
- Sim. – Kimberly respondeu – Conversamos bastante a respeito. Nós namoramos quando estávamos no Ensino Médio e sempre falávamos que queríamos um filho nosso e outro, adotado.
- Hoje, mais maduros, decidimos que irmãos são a realização de nosso sonho. – Kimberly falou – Um ano antes de nos reencontramos e casarmos, descobri que não poderia engravidar sem tratamento. Mas, eu continuei a fazer o tratamento. Ainda tenho esperanças de engravidar, mas quero muito ser a mãe desses pequenos.
- E você, Tommy?
- Eu quis repetir o gesto dos meus pais. Retribuir de alguma forma. Eu sempre gostei muito de crianças. Dava aula de karatê para crianças. Eram como meus filhos. – Tommy explicou – Hoje, leciono para adolescentes. Sempre quis ser pai de muitas crianças e a adoção faz parte da minha vida.
- Vocês se enxergam como pais? – Mary sorriu.
- Sim. Eu quero muito ser mãe. – Kimberly falou – E o Tommy é o pai dos meus filhos. Sempre foi. Era o pai de minhas bonecas.
- Quando nos conhecemos, a Kim ainda brincava de boneca. Algumas vezes, eu brinquei com ela e os bonecos eram meus filhos também. – Tommy falou sorrindo – Estávamos treinando.
- Vocês estão bem mais relaxados! – Mary disse – Bom, vocês vieram ver o William e a Francesca. Pretendem mudar os nomes?
- Não! – Tommy e Kimberly responderam juntos.
- Ok! – Mary riu.
- As crianças já respondem pelos nomes. – Tommy falou.
- Já tem identidade. – Kimberly completou.
- Vocês sabem que é prerrogativa dos adotantes mudar o nome, mas é uma decisão a ser tomada, inclusive com a opinião da criança, se já estiver falando. – Mary explicou.
- Os pequenos já tem bagagem, já tem história. – Tommy falou.
- Eles já viveram uma história. Já tem uma vida. Só vamos dar continuidade. Agora, com uma família que os ama antes de conhecê-los. – Kimberly falou emocionada.
- Estão prontos para conhecer seus filhos. – Mary falou sorrindo.
- Estamos um pouco nervosos. – Tommy falou.
- E ansiosos. Queremos levá-los logo para casa. – Kimberly disse – O quarto deles está pronto.
- Meu pai é arquiteto e projetou o quarto para a criança mais velha. Para a bebê, por enquanto, o berço ficará em nosso quarto. Depois, já temos um quarto a espera.
- Hei! Estou convencida de que estão prontos para receber as crianças. Tudo isso que estão sentindo é normal. – Mary falou – Vou buscar as crianças.
Mary saiu da sala e deixou o casal sozinho.
- Tudo bem, Kim?
- Sim, Handsome. Estou muito feliz!
- Eu também.
Logo, a Assistente Social entrou na sala, acompanhada por outra moça e duas crianças.
- Estes são William e Francesca. – Mary apresentou as crianças.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário