18/05/2019

Fanfic "Power Rangers": Decidida


Título: Decidida
Autora: Rosa Maria Lancellotti      
Sinopse: POV Kimberly. Pós “A Different Shade of Pink”. Kimberly tomou uma decisão e seguiu com o plano.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 12 anos
Data de início: 14/12/2017
Data de término: 15/12/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu não acredito no que eu fui capaz de fazer: deixar os Power Rangers!
Zordon disse que uma vez ranger, sempre ranger. Mas, vejo a Katherine ocupando o meu lugar instantaneamente.
Só espero que não me substitua no coração de Tommy.
Estou deitada na cama ao lado de Tommy. Ele estava tão cansado que dormiu em poucos minutos de conversa.
Conversa mesmo. Planos. Juras de amor eterno. Carinhos e uns beijinhos. Mas, o Tommy dormiu no meio da conversa.
Resolvo me levantar e ir embora, mas a mãe de Tommy me chamou para conversar. Eu conto tudo e digo que viajo em poucos dias. Em um abraço apertado, ouço um soluço e um “Seja feliz, Kim.”
Cheguei à casa dos Campbells. Aisha me abraçou emocionada.
- ‘Sha, pode me ajudar com as malas?
Ela me respondeu querendo saber outra coisa:
- Ficou com o Tommy?
- Um pouco.
- Quero saber tudo! – Aisha puxou-me pelas mãos e sentamos no sofá – Com detalhes.
- Não aconteceu nada. Conversamos e o Tommy dormiu. Ele está tão cansado que ficamos só conversando.
- Ah, Kim! – Aisha fez bico – Você está indo embora…
- ‘Sha, eu te escreverei.
Três dias se passaram. Os meus amigos estavam no aeroporto para as despedidas. Abracei um por um. Por último, abracei Tommy. Um abraço forte.
- Beautiful, eu quero que você realize seu sonho.
- Handsome, obrigada. Eu te amo! – eu falei chorando.
Nós trocamos um beijo na boca, quente, línguas duelando, braços e mãos nas costas um do outro e as lágrimas caindo pelos nossos rostos.
Eu espero que não seja um adeus para sempre.
Nós nos separamos e entrei na fila do embarque. Olhei para trás e meus amigos sorriam acenando para mim.
Katherine tinha uma mão no ombro de Tommy, eu notei. Sorri e mandei um beijo para o meu namorado, que retribuiu mandando outro beijinho e dizendo sem som que me ama.
Abracei o ursinho branco que ele me deu e caminhei para o avião decidida.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário