25/05/2019

Fanfic "Arquivo X": Estou aqui


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós Home Again.
Data: 05/01/2017
Classificação: 16 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fox Mulder consolava Dana Scully. A morte de Margareth Scully havia sido dura para os dois.
Estavam na casa que dividiram por anos. Mulder não queria deixar Scully sozinha.
Scully parou de chorar e ficou quieta.
- Hei, Dana. – Mulder chamou suave.
- Estou bem.
- Eu sei, baby. Quer comer alguma coisa?
- Não.
- O que posso fazer por você?
- Quero ficar no seu colo.
- Tudo bem. Não quer trocar de roupa?
Scully abraçou-o com força e falou:
- Estou me sentindo sozinha.
- Dana, estou aqui para você.
- Mulder?
- Hum?
- Faz amor comigo?
- Agora?
- Sim. Preciso de você.
Mulder levantou do sofá e levou Scully para o quarto.
Palavras não eram necessárias. Demonstraram seu amor fisicamente.
Tudo ficaria bem!

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário