08/05/2019

Fanfic "Power Rangers": Luz dos seus olhos, Capítulo 18


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Sinopse: Vinte anos depois da separação, Kimberly Hart sente que precisa se reaproximar de Tommy Oliver. E faz isso no dia do aniversário dele. O ex-casal volta a se reaproximar e aprofundam o relacionamento. O sonho deles é formar uma família e serem felizes.
Classificação: 16 anos
Data de início: 20/03/2017
Data de término: 16/05/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

18° Capítulo

Caroline bateu à porta do quarto de Tommy e Kimberly. Tommy abriu a porta e sorriu.

- Carol, que bom que veio!
- Estou viajando tanto que já conheço a equipe da Air France. – Carol abraçou o genro.
- A pequena estava como sono e nós achamos melhor fazê-la dormir.
- E a Kim?
- Eu a fiz dormir. Ela não queria, mas achei que era bom um cochilo.
- Eu fico com elas. Desça e vá ficar na festa. – Caroline disse sentando na cama.
- Ok. A Francesca deve acordar em minutos. – Tommy saiu do quarto.
A festa continua animada. John aproximou-se do filho.
- O Billy está brincando desde a hora que o deixou comigo.
- Que bom, pai.
- Sua mãe está arrumando a mesa para cantarmos ‘Parabéns’.
- Ótimo.
Logo, Caroline desceu com Francesca no colo. Kimberly veio logo atrás.
Jason encontrou Kimberly no meio da escada, pegou-a pelo braço e começaram a descer devagar.
- Hei, sis. Como está?
- Gorda.
- Você está bem?
- Sim. Ansiosa.
- Vem. Vamos terminar de descer a escada.
- Jase, posso te pedir um favor?
- Claro, Kim.
- Você cuidará de meus filhos se algo acontecer comigo?
- Kim, eu sempre cuidarei dos seus filhos. – Jason ajudou a amiga a descer a escada.
William aproximou-se da mãe e falou:
- Mamãe, qué colo.
- Pode ser o colo do tio Jason? – Kim perguntou.
- Sim. Tio Rex, colo, pô favô. – o menino esticou os bracinhos.
- Vem, amigão. – Jason pegou o afilhado no colo – Fala tio Jason.
- Tio Jase. – o menino falou.
- Muito bem.
- ‘Bigado, Tio Rex. – Billy riu.
Kimberly aproximou-se da mesa e beijou o marido.
- Estava agarrada com o Jason, mas este beijinho é para que não tenha ciúmes. – ela riu.
Francesca, que estava no colo da avó, esticou os braços para a mãe e ganhou um beijo na bochecha.
- Kim, pegue-a, mas eu a seguro. – Tommy falou e pegou a filha do colo da sogra.
- Não entendi, mas tudo bem. – Kim segurou a filha, enquanto o marido sustentava o peso da menina.
- Jase, traz o William, por favor. – Tommy pediu.
Jason colocou o menino em pé em uma cadeira e puxou o “Parabéns à Você”.
A festa acabou. As crianças e os avós foram dormir. Na sala, permaneceram Tommy, Kimberly, Jason, Hayley, Conner, Kira, Ethan, Trent, Rocky e Zack.
- Praticamente uma reunião ranger. – brincou Hayley.
- Está exagerando. – Zack respondeu.
- Tantas gerações de rangers na mesma sala. É tão bom tê-los aqui. – Tommy comentou.
- Hei, Dr. O. – Trent começou – quando participaremos de outra batalha lendária?
- Não é possível prever, Trent. – Tommy respondeu – Mas temos de estar prontos sempre.
- Lutas lendárias, guerra… – Rocky começou.
- Muita testosterona nesta sala! – Kim falou encostando-se em Tommy – Estamos em desvantagem nessa sala.
- Ainda não teve nenhuma missão só com mulheres. – Jason alfinetou.
- Por medo. – Kira falou – Nós podemos derrubar mais vilões juntas do que vocês.
- Olha que isso pode ser verdade! – Ethan brincou – A Kira derrubou o Conner em um treino.
- Eu já fui derrubado pela Kimberly. – Tommy disse em tom de confissão.
- E eu? Só pela Aisha. – Rocky disse.
- Três mulheres contra esses marmanjos? Não vamos vencer… – Hayley falou jogando as mãos para o alto.
- Quatro. – Kimberly corrigiu acariciando a barriga.
- A Fênix? – Jason iluminou-se.
- Sim, bro. – Tommy respondeu – É uma menina.
- Bom, agora estamos ferrados. – Conner deitou a cabeça no encosto do sofá.
- Com, deixa de ser chato. – Kira bateu na perna dele.
- Impossível. – Ethan levantou os olhos do celular – O Conner sempre será chato.
- Bem-vindo ao mundo de fora da tecnologia. – Hayley alfinetou.
- Estou ligado. Terei uma irmãzinha. – Ethan sorriu.
- Ethan, querido, se a babá eletrônica quebrar de novo, já sabe, né? – Kim devolveu.
- Ai! – Ethan falou.
- O pequeno gênio resolveu deixar a babá eletrônica superpotente e pifou o aparelho. – Tommy explicou.
- Sobrou croquete? – Rocky perguntou.
- Putz! Só para fritar. – Tommy respondeu – Tem mini pizza.
- Alguém mais quer? – Rocky disse indo para a cozinha.
- Nah. – Kim falou – Só pensa em comida.
- Bom, tenho que ir. Eliza e papai devem já estar no segundo sono. – Trent disse e despediu-se de todos.
- Cria sua, Tommy? – Zack perguntou.
- Não. O Trent é super independente. – Tommy respondeu.
- Eu não sou. – Kira respondeu.
- Você é meu bebê. – Tommy falou – Minha baby girl.
- Vem cá, Kir. – Kimberly abriu os braços e recebeu a moça num abraço – Você é o nosso xodó.
- Hei, e eu? – Ethan fingiu estar ofendido.
- Você é chato. – Conner devolveu.
- Mas são crianças mesmo! – Zack falou – O papo está bom, mas vou para o hotel.
- Vou descansar também. – Hayley levantou-se – Vem, Ethan.
- Tchau, gente! – Ethan acenou.
Assim, na sala ficou apenas Jason, Conner Kira, Tommy e Kimberly. Rocky não havia saído da cozinha ainda.
- Kim, não quer ir deitar? – Jason perguntou.
- Estou sem sono. – Kimberly falou – E estou adorando ficar esse tempo com vocês.
- Kim, posso te roubar um pouco? – Kira pediu.
- Claro, Kir. Vamos expulsar o Rocky da minha cozinha. – Kimberly levantou do sofá e seguiu a moça para a cozinha.
- Reunião de macho. – Conner falou.
- Pois é, vermelhinho. – Jason falou – Espero que as meninas não voltem logo.
Rocky entrou na sala com um pacote de cerveja e um prato de salgadinhos quentes.
- Fui expulso da cozinha, mas trouxe salgadinhos e cerveja.
- Bom, a conversa é entre os vermelhos aqui. – Tommy falou sério.
- Ah tá! – Rocky percebeu – Conner, você está na berlinda.
- Eu? – o  moço ficou espantado.
- Você está enrolando a Kira. – Jason foi direto.
- Como é? – Conner falou.
- Conner, a Kira te adora desde o colégio. – Tommy começou – Mesmo quando vocês brigavam era uma forma de demonstrar os sentimentos.
- A Kira sempre gostou do Trent. – Conner respondeu – Sempre.
- Eu também achava. Eu me via no Trente e vi a Kim na Kira. – Tommy disse abrindo uma cerveja – Sinceramente, eu torci pelos dois. Quando percebi que estava errado, conversei com todos vocês.
- O Tommy percebeu que a Kira tem sentimentos por você. – Jason resumiu.
- Ela se abriu para você nos últimos tempos. Chorou nos teus braços pela traição que sofreu… – Tommy falou.
- Cara, nem assim você percebeu? – Rocky perguntou.
- Eu a amo demais. – Conner falou – Mas, não quero estragar nossa amizade.
- Hoje, ela te pediu carinho e você se afastou. – Jason falou – Ela estava do meu lado e eu a abracei.
- O que houve para a Kira chorar no meio da festa da minha filha? – Tommy perguntou.
- Ela estava com dor de cabeça. Pediu que eu subisse com ela para tomar remédio. – Conner começou a explicar – Eu falei que ela podia subir, eu ficaria na festa.
- Você é burro, cara? – Rocky falou – Desculpe, mas se a Kira precisava de você, custava ajudá-la?
- Então, ela ficou com os olhos cheios de lágrimas. Eu fui buscar mais bebida. – Conner falou – Sim, eu errei, mas a Kira não foi direta comigo.
- Foi aí que adotei a menina. – Jason falou – Eu a abracei e perguntei o que havia acontecido. A menina soluçou e disse que não estava se sentindo bem. Levei-a para a varanda.
- A Kira agradeceu o Jason e ficou sozinha, chorando lá fora. – Tommy falou – O que aconteceu?
- É, cara, a Kira é tão legal. – Rocky falou – Queremos ajudar.
- Há alguns meses, nós resolvemos sair. Um encontro. Não deu certo. Nós íamos nos beijar, mas começamos a rir. No aniversário do William, estávamos nos aproximando. Eu a levei para casa e quis beijá-la, mas não tive coragem. O tempo passou. Nós nos distanciamos. Fui para os jogos e ela foi gravar o CD, em Nova York. Passou um tempo com o Trent. – Conner suspirou – Ela postava mil fotos com o cara, na cama, no parque…
- E você achou o quê? – Tommy ficou em pé.
Rocky levantou-se, colocou a mão no peito do amigo e falou:
- Calma, líder destemido.
- Eu achei que eles estivessem juntos. – Conner falou – E eu fui rude com a Kira.
- Tommy, senta, cara. – Jason também se levantou – Vamos orientar esse carinha.

Continua…

Um comentário:

  1. Amei!!! Muito legal, dava fazer um filme dando início uma nova temporada da série com a fênix.

    ResponderExcluir