24/05/2019

Fanfic "The Librarians": A verdade que eu contei


Disclaimer: The Librarians não é meu. Foi criado pelo genial Dean Devlin e a ele pertence.
Sinopse: Pós And what lies beneath the Stones
Classificação: 12 anos
Data: 12/07/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jacob Stone estava sentado do lado de fora do bar. Dentro, seus primos e irmãos comemoravam o aniversário de um deles. Seu pai havia o escorraçado de casa.
Elizabeth, sua irmã, saiu do bar e ofereceu-lhe um pedaço de torta e uma cerveja.
- Jacob, você é meu irmão amado. Não deixe o velho te machucar de novo.
- A festa parece animada.
- Está faltando você.
Nesse momento, Cassandra Cillian pareceu e falou:
- Stone! Stone, nós te procuramos por toda parte.
- Hei, Cassandra, essa é Elizabeth, minha irmã. Liz, esta é Cassandra Cillian, trabalhamos juntos.
- Oi, Cassandra. Muito prazer. – Elizabeth abraçou-a.
- Oi, Elizabeth.
- Por favor, chame-me de Liz. Quer torta ou cerveja?
- Não, obrigada. – Cassandra respondeu – Estava procurando seu irmão.
- Jake, você fugiu de uma moça bonita?
- Liz! – Jacob exclamou.
- Vou deixá-los a sós. Se quiserem, venham para dentro. – Liz entrou novamente no bar.
- Você está bem? – Cassandra sentou-se ao lado de Stone.
- Sim. Quer torta? Estou sem fome.
- Vou te ajudar. – Cassandra comeu o primeiro pedaço – Está deliciosa! Experimente. – Cassandra ofereceu o garfo a Stone.
Jacob aceitou e comeu um pouco da torta. Cassandra passava a mão em suas costas e recebi, ocasionalmente, um pedacinho de torta na boca.
- Cassie, não precisa me fazer companhia.
- Eu quero. Esse último caso mexeu contigo.
- Quais verdades você contou?
- Contei várias. Contei que eu te amo.
- Como? – Jacob tomou um gole de cerveja.
- Contei que eu te amo.
Jacob afastou a cerveja e beijou Cassandra apaixonado. Ali estava a sua casa!

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário