11/07/2008

Rosa é cultura!!!!!

Pessoal, gostaria de agradecer à todos que vistam meu blog. Vocês que deixam comentários, obrigada. Aos que não deixam, eu os amo do mesmo jeito. Sua leitura é muito importante para mim.

Lu, é verdade. Muitos não sabem e nem procuram saber dos fatos. Acho isso um crime para educadoras, como nós, e muitas outras profissões desconhecerem fatos históricos e de relevância para sua região.

Camila, eu te adoro, amiga. Não fique triste conosco. Nós te amamos e estamos com saudades.

Errata: Não publiquei os sites dos quais eu tirei o texto sobre a pizza. Tirei de vários sites de pizzarias e wikipedia.

Ah, para pré-estréia de "Arquivo X 2 - Eu quero acreditar", serão aceitas assianturas até dia 13/07/2008, domingo. Se mais alguém se interessar, as informações já foram publicadas aqui.

Quanto ao Fã de Carteirinha, meus fã clubes amados, por favor, vamos fazer algo. EXcers, pausianos, seguidores e cia ltda, vamos participar?

Hei, você. Você mesmo. Espere, voltarei com mais coisinhas de Rosa. Eu sou cultura, meu bem. Hahahaha. Fique atentos e divulguem meu blog, por favor, por gentileza. Eu saberei retribuir.

Beijos à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário