15/07/2008

Fanfic Arquivo X: Alegria, capítulo 3

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

- Você acostumou-a na cama? – Mulder perguntou.
- Às vezes, durmo com ela.
- Percebi que vocês estão juntas a algum tempo.
- Um mês. Ela está crescendo e engordando.
- Você sabe se ela não tem traumas?
- Físicos, não. Nem doenças. Já, psicológicos, eu não sei. Pelo que me parece a mãe tratou-a bem. Até amamentava-a no peito.
- E por que desistiu dessa coisa linda?
- Ela teve sorte de encontrar pessoas como você e a Maggie.
- Sabe, eu me apaixonei por ela assim que eu a vi. Quis ajudá-la, não só financeiramente, como dando carinho à ela. Ela chegou tão alegre, rindo.
- Por isso o nome?
- Não. Ela não tinha nome, então fizeram um bolão para dar à ela um bom nome. Letícia foi o nome sugerido por minha mãe e foi o sorteado. Sem comentários, Mulder. – ela riu seguida por ele – Eu amo esse bebê.
- Por que só me contou agora?
- Era uma coisa tão íntima no começo, mas sei que não é desculpa. Na verdade, eu queria primeiro convencer-me de que eu era capaz de amá-la. E eu sou.
- Por que eu para ser o padrinho?
- Eu sempre quis ser mãe. E você, pai. Achei que quando eu te contasse, a Letícia ganharia o amor de um pai.
- E ganhou.
- Eu sei, mas eu tinha de convencer-me que eu seria uma boa mãe. Minha mãe, desde o começo, dizia-me para te contar. Até que semana passada, a madre diretora do orfanato perguntou-me se eu não queria ser madrinha dela oficialmente, já que eu comprei fraldas e algumas roupinhas para deixar lá. Eu estou fazendo um quarto para ela. Pensei em você para padrinho, porque é meu melhor amigo e precisa também de alguém para cuidar e tirar um peso de suas costas.
- E conseguiu, Scully.
- Eu quero entra na fila de adoção.
- Eu também.
- Como?
- Quero ser pai oficialmente da Letícia.
Dana sorriu e alcançou a mão de Fox.
- Então, aceita ser o padrinho dela?
- Claro. – ele bocejou – Vou para a sala.
- Não. Dorme conosco.
Ambos ajeitaram-se na cama e dormiram de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário