21/07/2008

Fanfic Arquivo X: Alegria, capítulo 7

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Mulder nada respondeu e Dana caminhou até o quarto. Sentou na cama e abriu a blusa. Seu leite desceu em pequena quantidade, mas já era um bom sinal. Depois, complementou com a mamadeira. Assim que a criança dormiu, Scully voltou à sala. O jantar estava arrumado em cima da mesa de centro e Mulder havia adormecido no edredom no chão.
- Hei, Mulder.
- Eu? – Mulder abriu os olhos.
- Vamos jantar?
- Ah, sim. – ele sentou – Dormi.
- Eu sei e não foi há muito tempo.
- Eu me empolguei.
O casal jantou sentado no chão. Conversaram e riram até o relógio dar as doze badaladas.
- Nossa! Meia-noite, Mulder. Acho que vou deitar.
- Vá sim. Boa noite.
- Não vou para cama. Trarei a Letícia para dormir aqui na sala conosco.
- Não. Fiquemos nós aqui na sala. Quero conversar com você.
- Diga.
- Façamos uma festa do pijama.
- Ok. Você primeiro, Mulder.
- Tudo bem.
Mulder foi para o quarto e olhou Letícia. Uma criança que sorria mesmo quando dormia. Entrou no banheiro, fez sua higiene pessoal e colocou um pijama. Ao sair, encontrou Scully, já de pijama, arrumando o bebê na cama.
- Sua vez.
- Obrigada, Mulder. – ela entrou no banheiro e faz sua higiene. Ao voltar para a sala, surpreendeu-se. Mulder arrumado o acolchoado como uma cama – Nossa!
- Pus travesseiros, almofadas e um cobertor grosso. Tem certeza de que não quer ficar com a Letícia?
- Tenho.
Ambos sentaram no chão. Olharam-se sérios.
- Ok, Scully. Estou pronto para conversar com você. Tem algo para me dizer?
- Mulder, quero que tome uma decisão. Você quer ser pai da Letícia?
- Sim, eu quero.
- Tem certeza?
- Absoluta.
- Mesmo conhecendo-a há menos de dois dias?
- Eu a amo desde que você entrou aqui com ela.
- Eu amo muito essa criança e quero ser a mãe dela, Mulder.
- E eu quero ser o pai.
- Você não está fazendo isso só por piedade, está?
- Não. Eu faço isso por amor.
- Amor?
- Eu amo essa menina.
- Mulder, pense bem.
- Eu amo...
- Eu também.
- Eu te amo, Scully.
- Eu te amo, Mulder.
A casal sorriu e trocou um beijo apaixonado. Ao separarem-se, comentaram:
- Foi na primeira, hein?
- Scully, acho que agora que tornamo-nos pais, temos de tornarmos um casal, marido e mulher mesmo sem papel passado.
- Nossa, estamos nesse vai ou não vai há anos.
- A Letícia vai demorar a acordar?
- Vai, Mulder. Por quê?
- Quero aproveitar que a mamãe caiu na primeira cantada.
O casal voltou a beijar-se...
O domingo foi como planejaram. Passaram a manhã no apartamento, almoçaram com a Maggie, à tarde, fizeram compras e, à noite, levaram a menininha de volta ao orfanato.
A semana foi passando rápido.
Na quinta-feira, Scully estava ansiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário