19/07/2008

Fanfic Arquivo X: Alegria, capítulo 5

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

5° Capítulo

- Meus queridos! Trouxeram minha neta?
- Mamãe, trouxemos. – Dana saiu do carro seguida por Mulder.
- Oi, Fox. – Maggie saudou-o.
- Olá, senhora Scully. – Mulder sorriu e abriu o porta-malas.
- Não precisa pegar o carrinho, meu filho. – Maggie advertiu-o enquanto tirava a criança do carro – Vem com a vovó, Letícia. – pegou-a e entrou na casa.
- É, Mulder, ficamos em segundo plano. – Scully disse fechando a porta traseira e a do passageiro.
- Ela tem razão, Scully. – Mulder fechou o porta-malas e colocou a bolsa no ombro. Fechou o carro e tomou Scully pela mão – Vamos entrar.
O casal entrou e encontrou a sala preparada para o bebê.
- Mãe, a senhora arrumou tudo para ela!
- Sim, Dana. – Maggie sorriu vendo-os de mãos dadas.
- Eu vou subir e amamentá-la, mãe.
- Tudo bem, filha.
- Mulder, fique aqui que eu já volto.
Enquanto Mulder foi com Maggie para a cozinha, Scully levou a bebê para o andar superior. Entrou em seu quarto, sentou em sua cama, ajeitou-se e abriu a blusa.
- Antes da mamadeira, tente puxar leite, meu amor.
A menina começou a sugar sem sucesso. Maggie entrou no quarto com a mamadeira.
- Conseguiu, filha?
Dana ia responder que não, quando percebeu que o leite havia descido.
- Desceu agora, mamãe. – Scully falou emocionada.
Maggie sentou-se ao lado da filha sorrindo.
- Ótimo, filha. Eu te disse.
- Ainda é pouco, mas já é um começo.
- Já contou para ele?
- Não.
- Ai, ai, ai, Dana.
- Ainda não é tempo.
- Certo. Você é quem sabe, minha filha.
Scully deu a mamadeira à garota e desceu.
- Pronto, estou aqui. – Dana falou vendo Margareth e Mulder acabando de pôr a mesa.
- A pequenina dormiu? – Mulder perguntou.
- Sim, Mulder. Mamãe, vamos almoçar?
- Claro, filha.
Os três almoçaram felizes. Durante à tarde, todos foram ao Jardim Botânico, mesmo com o vento gelado, que anunciava uma nevasca.
Após deixar Maggie em casa, Mulder seguiu para Alexandria.
- Scully, tudo bem? – Mulder disse dirigindo cuidadosamente.
- Tudo, Mulder. Estou apenas pensando.
- A Letícia é linda.
- Eu sei.
- Quer um chocolate quente?
- Agora?
- É. Posso parar num lugarzinho simpático que conheço.
- Ela está dormindo.
- Não faz mal. Eu pego o carrinho dela. Somente se você quiser.
- Querer, eu quero, mas minha cabeça está longe.
- Tudo bem.
- Mulder, eu quero.
- Ótimo.
Fox dirigiu por mais algum tempo. Parou em frente a uma casinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário