09/07/2008

Fanfic Arquivo X: Um presente

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013 e a seus respectivos atores.
Data: 01/07/2008

Dana Scully e Fox Mulder caminhavam apressados na calada da noite, numa cidadezinha esquecida e que não existia no mapa. Carregavam pouca bagagem.
- Mulder, para onde? Estamos sem carro e eu estou com medo.
- Não tenha medo, lindinha. Está vendo aquela casa, ali na frente?
- Sim.
- Vamos nos esconder lá?
- Vamos. Parece-me abandonada.
- Não tenha medo. – Mulder pegou-a pela mão e correram.
Ao chegarem na casa, ouviram um choro de bebê.
A casa havia sido abandonada recentemente e às pressas. Vasculharam todos os cômodos e encontraram no berço um choroso bebê, de uns 8 meses. Ao lado, tinha um bilhete:
“Para Dana e Fox, um presente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário