29/07/2008

Fanfic Arquivo X: Teoria para a tal cena...

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013 e a seus respectivos atores.

Nota: Isso só poderia vir da Rosa. Quem me conhece, sabe. Quem não me conhece, que me compre (como diria minha avó). Esta é minha teoria para a cena pós – créditos, contrariando os meus amigos que falaram que eles estavam indo para a ilha de Lost. Aqui vai minha explicação:

David Duchovny e Téa Leoni venderam a linda casa de Malibu. Mudaram-se para Nova York. Não se sabe ainda o novo proprietário (ou nova proprietária). E depois de assistir à cena dos créditos, eu viajei legal na maionese e pirei na batatinha. Por quê não Mulder e Scully os novos proprietários da mansão de Malibu? Poderia ser a Nora Wild, mas, acho que ela ficaria solitária lá...
Se quiser ler, fique à vontade. Se não, tudo bem também.

Data: 27/07/2008 (data de revisão da fic).
Escrita na madrugada de 25 para 26 de julho de 2008.
- Mulder, adorei esse nosso passeio romântico.
- Você fica gostosinha de biquíni, Scully.
- E eu adoro você seminu.
- Gostou de nossa casa nova?
- Lógico. Estamos em Malibu. Sol, mar e um homem gostosão a meu lado.
- Bom, precisamos terminar de acabar de inaugurar os cômodos. Deixe-me ver. Que tal o chão da cozinha?
- Tudo bem. Só se você me pegar, gostosão. – Scully saiu correndo em direção a casa.
- Você verá! – Mulder seguiu-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário