29/07/2008

Idéias loucas (e conclusões) depois de The X Files 2: I Want to Believe

Idéias loucas (e conclusões) depois de The X Files 2: I Want to Believe

(Se não entender, fale-me. Seu contato é muito importante para mim.).

(Se não me conhece direito, não entenderá algumas coisas, não hesite em perguntar!)

(Não há grande spoilers, mas... Sessão “podrera” na área)

.
..
...
....
.....
......
.......
........
.........
..........
...........
............
.............
..............

- Fox Mulder e Dana Scully são vizinhos de Dr. Tommy Oliver.
- Mulder e Scully compraram a casa de David Duchovny e Téa Leoni, em Malibu.
- No princípio do filme, vemos Mulder imitando Hank Moody (apenas na aparência).
- Mulder ainda busca Samantha e Scully procura na pediatria o William.
- Skinner entrou na fila de adoção de um maior abandonado.
- A Scully é a segunda (talvez, terceira) maior barraqueira que conheço. Acho que é porque está loira...
- O coral de eXcers gritando “Nailed it!” e “Tô pagano!” foi lindo.
- E, agora, o meu caderno de fics, é da Moranguinho e tem cheirinho. (Essa para Vivi e Camilinha, e mais um povo que já leu meus rascunhos em folhas arrancadas e cheias de rebarbas.)

(É com parar por aqui, senão...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário