22/01/2024

Fanfic "Power Rangers Força do Tempo": Férias em outro tempo, Capítulo Final

 Sinopse: Power Rangers Força do Tempo. Você já pensou passar férias no futuro? E no passado? Bom, nossos heróis coloridos, viajantes do tempo, vão ajudar um amigo no passado, levando-o para o futuro.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban, Hasbro e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos

Data de início: 21/12/2021

Data de término: 09/02/2022

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

6º Capítulo

 

Na hora marcada, Wes se despediu dos amigos. Um a um, os amigos se abraçaram e se despediram. As crianças estavam tristes com o retorno de Wes para o passado.

- Callista, obrigado pelos desenhos e os bilhetes. Nunca vou te esquecer. – Wes abraçou a menina – Cuide de sua mãe e do ou da nenê.

- Tchau, Wes. – a menina beijou o rosto dele.

Ao olhar para Jen, coração de Wes perdeu uma batida. Ela estava linda, radiante e eles iam se despedir mais uma vez.

- Quer uma despedida como a primeira ou a segunda? – Wes brincou.

- Wes… – Jen o abraçou – Eu te amo.

- Eu te amo, Jen. – Wes a beijou apaixonado – Cuide-se, meu amor. – dizendo isso, ajoelhou-se e beijou a barriga dela – Meu amor, papai te ama demais.

- Amor, nós nos veremos muito em breve. – Jen acariciou os cabelos de Wes.

O casal se beijou novamente antes de Wes embarcar na nave.

- Iniciando checagem. – a máquina anunciou.

Wes checou os equipamentos e organizou sua mochila e presentes.

- E lá vou eu. – ele se sentou e afivelou o cinto – Iniciar procedimento de decolagem. Todos os passageiros devem se acomodar. – a máquina anunciou.

- Já estou pronto. – Wes conferiu o cinto e viu a porta automática da ponte abrir.

- Chegamos. Preparar ida para casa. – Jen falou e entrou de mãos dadas com a filha.

- Jen? – Wes tirou o cinto e foi até ela.

- Nós enganamos você! – Callista riu.

Jen o beijou e falou:

- Wes, vamos com você. Ajuda-me a acomodar nossas coisas.

- Mas…

- Wes, eu estava preocupada, sim, mas os médicos me deixaram fazer essa viagem só de ida ou de volta. – Jen explicou.

Logo, arrumaram a bagagem e ajeitaram Callista na poltrona. Wes ajudou Jen a colocar o cinto sem pressionar a barriga e voltou a seu lugar.

A chegada ao passado foi suave. Nenhum dano nem a nave nem aos ocupantes.

Na areia, Eric, Taylor e um destacamento do Silver Guardians os aguardavam.

Todos se cumprimentaram.

- Que linda sua família, Eric.  – Jen o abraçou.

- Você também tem uma bela família. – Eric falou – O Wes é outro homem depois de você.

- Estou louca para ir para casa. – Jen falou.

XxX

Mais tarde, Wes e Jen descansavam no sofá da mansão.

- Jen, eu não pense que o Eric fosse morar em Turtle Cove e sair da mansão. – Wes comentou.

- Pois é. Quando poderemos ir para nossa casa?

- Quando estivermos mais habituados a este tempo. – Wes acariciou os cabelos da esposa – Mas pensei em morarmos aqui, agora que a família vai aumentar.

- Tudo bem. – Jen sorriu – Vou adorar tomar sol na piscina.

- Mamãe? – Callista chamou da escada.

- Oi, meu amor. – Jen falou.

- Eu estou com fome. – a menina desceu o resto da escada pulando os degraus.

- Vou pedir pizza hoje. – Wes falou.

- Mamãe, eu gostei desse tempo. – a menina falou – Wes, você é muito mais que incrível.

- Ah, querida. – Wes abraçou a menina – Amo minha família.

XxX

A visita à Torre do Relógio foi emocionante e cheia de recordações.

- Podemos vir para cá só nos esconder de vez em quando? – Jen falou e beijou a bochecha de Wes – Não temos muita intimidade em casa.

- Tudo bem. – Wes sorriu – Quer ficar mais? Quer passar uns dias aqui?

- Quero, mas quero também tomar sol na piscina. – Jen falou dengosa.

- Você adora, né? – Wes a beijou – Essa é minha casa. Tornou-se a caverna do macho. Tenho de ver o que farei com ela.

- Vocês moravam aqui? Cinco pessoas e o Circuito? – Callista estranhou – Devia ser uma briga.

- Não, Cal, não era. Era divertido. – respondeu Jen.

- Não tem quarto pro nenê. Nem pro Dylan. – Callista falou – Mas é a cara de vocês.

- Foi a nossa casa. Agora, será nosso refúgio. – Wes beijou a testa da menina e abraçou Jen.

XxX

Algum tempo se passou. Wes brincava com Dylan e Callista na piscina. Jen tomava sol, expondo a barriga redonda de seis meses.

Wes se aproximou com Dylan no colo.

- Um bebê molhado lindo! – Jen riu e acariciou a barriga – Outro bebê ciumento.

- Vamos te secar, gostosinho do papai. – Wes sentou em uma espreguiçadeira, enrolou o menino na toalha e ficou com ele no colo.

- O que está aprontando, Wesley?

- Nada, Jennifer. – ele sorriu.

- Está sim. Eu te conheço muito bem.

- Teremos visita mais tarde. Ou agora. – disse vendo os amigos do futuro saindo da casa e fazendo algazarra.

- Ah! – Jen ficou emocionada – Como?

- Coisas do Almirante. – Wes falou.

Ransik aproximou-se e abraçou Jen com força.

- Hei, papai! – Jen riu.

- Fique sentadinha e me deixe te abraçar. – o ex-vilão falou alegre – Que saudades, Jen!

- Eu também senti. – Jen falou.

- Hei, gostosinho do vovô. – Ransik acariciou a barriga dela. Viu o filho de Wes agitar os braços – Você é o lindão do vovô. Vem, Dylan. – Ransik pegou o menino do colo de Wes – Vou roubar esse menino de você.

- Aproveite! – Wes riu.

Os amigos se cumprimentaram efusivamente e caíram na piscina.

Jen e Wes ficaram deitados nas espreguiçadeiras, tomando sol, de mãos dadas e observando a família se divertir na água.

- Parece que o projeto de viagens no tempo deu certo. – Jen concluiu.

- Essa nossa família é maravilhosa. – Wes respondeu – Obrigado por tudo, meu amor.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário