13/01/2024

Fanfic "Anastasia": De você, eu me lembrei

 Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, Terrence McNally, Lynn Ahrens, Stephen Flaherty, Christy Altomare, Derek Klena, Liz Callaway, etc, etc, etc.

Sinopse: Pós cena da canção “In a crowd of Thousand”. O dilema do casal apaixonado.

Nota: Como as outras fanfictions desse universo, eu brinco de juntar o musical com o desenho.

Classificação: 12 anos

Data de início: 04/02/2020

Data de término: 06/02/2020

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anya viu Dimitri ajoelhado. Esperava realmente que ele a beijasse, mas ele hesitou.

- Levante-se, por favor. – ela pediu, colocando a mão no ombro dele.

- Ah, eu… – Dimitri ficou em pé.

- Não me deixa sozinha essa noite, por favor.

- Mas…

- Nada disso. Não pense em falar mais nada. Só fique comigo.

Dimitri acompanhou Anya até a cama. Sentaram-se novamente frente a frente.

- Nossa! – ele passou a mão no cabelo.

- Eu me lembrei de você, Dimitri. – ela acariciou o rosto dele – De você, eu me lembrei. Isso não conta?

- E muito! Meu primeiro e grande…

- Complete a frase, Dima. – Anya sorriu – Eu devo ter sonhado com você muitas noites.

- Você foi meu primeiro amor. – Dimitri confessou.

- E você é o meu amor. – Anya o abraçou – Estou assustada ainda.

- Nada vai acontecer contigo. Eu estou aqui e não vou deixar nada te acontecer. – Dimitri retribuiu o abraço carinhoso e acariciou as costas de Anya.

- Dima, acho que sonhei com minha família.

- Respire fundo. Deite-se. Vou te fazer dormir.

- Você vai embora?

- Não, Anya. – Dimitri ajudou-a a deitar – Acomode-se.

- Dimitri, eu não sei como agir.

Dimitri se levantou da cama, cobriu Anya e, voltando a sentar-se na cama, ficou acariciando os cabelos dela.

- Você é uma mulher incrível. Não será necessário encenar nada. Você é a grã-duquesa!

- Dima? – ela se descobriu e bateu na cama, sinalizando para que ele deitasse.

- Você sabe como me amolecer, Nastya. – Dimitri parou de acariciar a cabeça dela, quando ela se sentou na cama.

- Eu gosto de você. De uma forma que nunca senti por ninguém. Não quero ficar longe de você.

Os rostos foram se aproximando, mas Dimitri falou:

- Não posso te beijar, minha doce Anastasia. Logo você vai fazer parte da realeza e eu da plebe vou continuar sendo.

- E eu não posso gostar de você?

- Princesas não casam com plebeus.

- Dimitri, eu não consigo me imaginar longe de você.

- Minha doce Anya, deite-se. Vou te ajudar a dormir.

Ela obedeceu. Deitou-se e ficou olhando o amigo.

Dimitri deitou-se ao lado de Anya e abraçou-a. As respirações cadenciadas, o carinho que ambos recebiam e o calor dos corpos levou o casal a adormecer sem pesadelos.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário