18/01/2024

Fanfic "Power Rangers Força do Tempo": Férias em outro tempo, Capítulo 3

 

Sinopse: Power Rangers Força do Tempo. Você já pensou passar férias no futuro? E no passado? Bom, nossos heróis coloridos, viajantes do tempo, vão ajudar um amigo no passado, levando-o para o futuro.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban, Hasbro e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos

Data de início: 21/12/2021

Data de término: 09/02/2022

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3º Capítulo

 

Mais tarde, Jen acariciava a cabeça de Wes, que chorara em seu colo até dormir.

- Como ele está? – Lucas entrou na casa de Jen.

- Está bem. Chorou bastante. Está triste, mas bem. – Jen acariciou o rosto de Wes.

- Ainda não sabemos quanto tempo ele ficará por aqui. Aproveite para paparicá-lo.

- Lucas, convence minha filha a ir para a tua casa ou a de papai?

- Quer ficar sozinha com o Wes, hein? – Lucas riu.

- Não dá muito para cuidar da minha filha e do Wes ao mesmo tempo. – Jen falou e viu Wes choramingar em sono – Hei, Wes. Sou eu, Jen. Estou aqui. Está tudo bem. – Wes acalmou e Jen olhou suplicante para Lucas.

- Jen, eu vou falar com a Callista. – Lucas falou – Se precisar, chama.

- Sei que a Nadira está grávida e bem cansada, mas…

- Hoje, ela está muito animada. Levar a Callista para casa vai ser muito bom. Vai me cansar menos. – Lucas riu e sacudiu as sobrancelhas.

- Papai convidou a Callista, mas ela não quis ir com ele.

- Eu a convenço. – Lucas acariciou o ombro de Jen.

XxX

Alex estava analisando os relatórios dos oficiais sob o seu comando. Pegou os da equipe liderada opor Jennifer Scotts. Como estava com raiva da ex-noiva, resolveu questionar diversos pontos.

- Trip! – gritou.

O moço entrou na sala e falou:

- Sim, senhor.

- Cadê a Jennifer?

- Está suspensa, senhor. O senhor a suspendeu por 30 dias devido a última missão.

- Eu soube que vocês já mexeram com o tempo-espaço de novo. Vocês estão bagunçando tudo de novo. – Alex vociferou batendo na mesa.

- Talvez seja melhor falar com o Almirante Logan, senhor. – Trip falou sereno – Como posso ajudá-lo, senhor?

- Eu vou responsabilizar vocês! – Alex gritou – Mande a Jen se preparar!

- Como é, Capitão? – Logan se aproximou – Trip, obrigado, pode ir.

- Sim, senhor. – Trip se retirou.

- Alex, fica difícil você se vingar da Jen a cada briga de vocês. – o Almirante falou – Ela está suspensa. Você esqueceu que a colocou sob suspeita e a suspendeu? Estou avaliando a conduta da Oficial Scotts, mas não apurei nada de irregular.

- Essa história de missões especiais não tem dado muito certo. – Alex baixou o tom de voz.

- Eu vou te falar pela última vez: pare com isso. Não vou compactuar com esse tipo de atitude. Só estou avaliando a Oficial Scotts, porque veio por vias oficiais. É meu último aviso. Caso contrário, o investigado será você.

- O tempo-espaço está sendo alterado novamente. A Jen está fazendo isso.

- Você não entende…

XxX

À noite, Jen cozinhava para Wes. Era algo natural para eles, como acontecia no passado.

- Sua filha resolveu ir para a casa do Lucas? Ou você a enviou?

- Ele a convenceu. Eu queria ficar sozinha com você, cuidar de você.

- Ah, Jen… Eu estou um tanto confuso com tudo isso. E não quero afastar a Callista.

- Como sabemos o momento em que perdeu seu pai, resolvemos te trazer para cuidar de você. E sabemos que o Eric está cuidando de tudo.

- Eu estou feliz de estar aqui com vocês. Só me incomoda usar o uniforme. – Wes olhou a roupa que trajava – Quanto tempo temos?

- Não sei, Wes. – Jen suspirou.

- Jen, eu vou aproveitar cada minuto com você.

- Cozinhar para você é a melhor coisa, Wes. Estava sentindo muita falta disso. – Jen se aproximou dele e o beijou.

- Só que você está cozinhando para mim. Costumávamos cozinhar juntos, nos esbarrar na cozinha. – Wes acariciou as costas dela – Nesse tempo, não sei nem ferver água.

- Wes, eu estava com muitas saudades. – Jen o beijou novamente e voltou a cozinhar.

- Eu não te traí. Saí uma noite com a Kelly e, 9 meses depois, o Dylan nasceu. – Wes sentiu que precisava explicar.

- Ah, Wes… Não precisa se explicar. Eu achei que tinha que tentar reatar com o Alex. E tive que me policiar para não trocar ou os nomes ou comparar vocês. Eu não amo o Alex. Eu amo você.

- Jen, eu te entendo. Entendo que, no começo, você estava confusa, mas sei o quanto me ama. De verdade!

- Ah, meu amor! – Jen derreteu-se.

- Tenho tanto para te perguntar e para te contar.

- Você só tem que saber que a Katie foi a única que fez tudo certo.

- Como assim? Não era você a Srta. Certinha? – Wes provocou.

- Ela casou com o namorado e estão planejando um bebê.

- O perfeito?

- Sim. A criança perfeita. Como manda o figurino nesse tempo.

- E o Trip?

- Namora uma moça do planeta dele. O Lucas e a Nadira casaram assim que voltamos, após termos ajudado a equipe Força Animal. Já estão esperando o quinto filho. Nós não somos os melhores exemplos nesse tempo.

- E o Ransik?

- Ele se tornou nosso pai. Adotou e cuida de todos nós. Quando retornamos, ele passou por um novo julgamento e ficou preso por mais algum tempo. Ter nos ajudado atenuou a pena. O casamento de Lucas e Nadira foi na carceragem.

- Jen, e você? Seu trabalho?

- Estou suspensa do trabalho. Estou na equipe de missões especiais. Respondo ao Alex, mas vivemos brigando. Misturamos vida pessoal e profissional.

- Ele queria filhos?

- Não. Eu engravidei e fiquei muito feliz. Ele ficou bem nervoso. Se fôssemos ter um filho, deveria ser dentro da lei e costumes deste tempo. Achei que era normal o nervosismo, mas ele ficou muito bravo por eu quebrar as regras de novo. Ficamos juntos, mas o relacionamento foi e voltou até que nos separamos de vez.

- E a sua filha?

- A Callista é muito amada, mas o Alex é incapaz de amar.

- Eu achava isso do meu pai.

- Quer falar sobre isso?

- Meu pai, depois que vocês foram embora da primeira vez, mudou. Passou a defender a cidade de graça. Servi ao lado do Eric por algum tempo. Deixou a casa e o comando da empresa para o Eric. Eu reformei a Torre do Relógio e a loja. Eu moro em cima e a loja funciona. O Eric mora na casa, mas tenho meu quarto lá. Porém, o Eric tem planos de se mudar da mansão. Acha tudo muito chique e chato. – Wes sorriu triste.

- Eu queria ir ver a nossa casa.

- Mas está no passado.

- Wes, os tempos estão mudando. Quase já estamos conseguindo viajar pelo tempo quando quisermos. Uma espécie de férias no futuro ou no passado.

- Jen, eu senti muito a tua falta.

- Vamos comer. – Jen começou a servi-lo.

Durante o jantar, falaram sobre filhos, mudanças tecnológicas e sempre se declaravam um ao outro.

Depois de lavarem a louça, ficaram se beijando no sofá.

- Wes, vamos levar isso para o quarto?

- Com certeza. – Wes pegou-a no colo – Poucas vezes nós nos permitimos estar juntos dessa forma.

- Eu quero ser amada. – Jen falou.

Wes a levou para o quarto e o casal se amou com toda a saudades acumulada por anos.

XxX

Jen acordou nos braços de Wes. Sorriu. Era o homem que ela amava, o seu amor verdadeiro.

- Estou sonhando? – Wes perguntou ainda de olhos fechados.

- Não, Wes. – Jen beijou o peito nu do namorado – Ransik deve estar fazendo café da manhã com a Callista.

- Sua casa é movimentada.

- É. Eu amo esse movimento.

- E eu amo você demais, Jen. Você quer casar comigo?

- É o que mais quero.

- Então, vamos marcar a data!

- Wes! – Jen beijou-o rapidamente nos lábios – Sabemos que não pode ser assim.

- Nos nossos sonhos, pode. – Wes beijou-a e fizeram amor mais uma vez.

XxX

- Vovô, o Wes pode ser meu pai? – Callista perguntou a Ransik, ajudando a arrumar a mesa.

- Seu pai é o Alex, minha querida. O Wes é o namorado da sua mãe. – Ransik explicou e sentou-se – Callista, ouça. Não é uma história fácil de se explicar, mas sua mãe e o Wes são namorados há muito tempo. E se amam muito. E também te amam.

- É estranho.

- Sim, você tem razão.

- Bom dia! – Jen entrou na cozinha – Vocês estão tendo uma conversa séria e eu interrompi. – ela constatou.

- Fale com sua mãe, docinho. – Ransik falou e voltou a fazer o café da manhã.

- Mamãe, o Wes pode ser meu pai?

- Callista, o Alex é o seu pai. O Wes gosta muito de você e ele é meu namorado. – Jen sentou-se à mesa – Vocês podem ser amigos.

- Mas meu pai é igual a ele e não gosta muito de mim. – a menina falou chorosa.

- Filha, ouça a mamãe. – Jen suspirou – O Wes é do passado. Seu pai e ele são idênticos fisicamente, mas são homens diferentes.

- O Wes gosta de mim?

- Sim, Callista. – Wes entrou na cozinha – Você é uma garota muito inteligente e eu gosto de você, sim. Podemos ser amigos.

- Hei, Wes. – Ransik colocou a mão no ombro dele – Talvez fosse melhor conversar depois. É muita informação. Que tal comermos?

Tomaram café da manhã e falaram pouco.

XxX

Os dias se passaram. Wes se integrou aos usos e costumes daquele tempo.

No domingo seguinte, participou de um dos famosos almoços na casa de Ransik. Todos comiam e se divertiam na piscina.

Jen sentou no colo de Wes e beijou-o.

- Hei, Jen. – Wes sorriu e acariciou as costas nuas dela – É como se voltássemos aos anos 2000.

- Até anos antes. Papai adora fazer essas festas. E ter uma piscina no quintal é uma afronta! – Jen gargalhou.

- E você de biquíni está linda! – Wes segredou no ouvido da namorada – E até nua!

- Você é demais, Wes! – Jen gargalhou novamente.

- Eu fui um canalha com as mulheres.

- Wes, você quer falar sobre isso?

- Você sabe que, até eu te conhecer, eu era um tarado. Tive várias mulheres. Depois que eu te conheci, soube o que era me apaixonar e amar alguém. Eu sai com algumas mulheres até que o Dylan nasceu. Mas eu não te traí.

- Está sentindo falta do seu filho, né?

- Sim.

- Ah, meu amor. – Jen colocou o rosto perto do dele.

- Acho que vou brincar com as crianças. – Wes beijou Jen apaixonado – Com você, brinco mais tarde.

- Wes, você está bem? – Jen perguntou – Você não levantou daqui hoje.

- Brincar com as crianças vai me ajudar. – Wes beijou Jen de novo. Em seguida, ela se levantou do colo dele – Se quiser conversar, estarei por aqui.

XxX

Mais tarde, Callista conversava alegre com Wes na casa de Jen.

- Você viu como o Brian é um bebê legal? Ele ajudou a gente a ganhar no cabo de guerra.

- Callista, ele só sentou em cima da corda. – Wes riu – Ele nem sabe que estava ajudando. O Auryn e o Quinn fizeram toda a força.

- A Daphne e eu estávamos perdendo, mas foi muito bom brincar com brincadeiras antigas.

- Apesar de que a Daphne no esconde-esconde é inigualável.

- Wes! Também ela pode ficar invisível!

Os dois gargalharam.

Jen observava o namorado interagir com a filha. Era fascinante. Alguém bateu à porta.

- Pode deixar que eu abro. – Jen passou pela sala. Quando viu quem era, gelou.

 

Continua…


Nenhum comentário:

Postar um comentário