15/01/2024

Fanfic "Power Rangers Força do Tempo": Férias em outro tempo, Capítulo 2

 

Sinopse: Power Rangers Força do Tempo. Você já pensou passar férias no futuro? E no passado? Bom, nossos heróis coloridos, viajantes do tempo, vão ajudar um amigo no passado, levando-o para o futuro.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban, Hasbro e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos

Data de início: 21/12/2021

Data de término: 09/02/2022

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º Capítulo

 

- Hei, Jen. – Wes disse olhando-a carinhoso.

- Wes! – Jen o abraçou com força e trocaram um beijo ardente.

- Hei, casal 20! Também queremos abraçar o Wes. – Katie falou e foi abraçar o amigo.

Os demais amigos seguiram Katie. Apresentações foram feitas e, só então, Jen fechou a porta.

- Nossa! Quanta informação! – Wes falou e beijou a bochecha de Jen – Precisamos conversar, mas falamos depois. Quero curtir minha família.

Os amigos continuaram conversando alegres.

Jen chamou a filha e falou:

- Callista, este é o Wes. Lembra-se que conversamos sobre ele?

- Sim, mãe. – a menina olhava Wes curiosa.

- Olá. – Wes sorriu e se desvencilhou de Jen – Legal te conhecer.

- Ah… Oi! – Callista estava abismada – Você se parece muito com meu papai.

- Longa história, Wes. – Jen beijou o rosto dele.

- Tudo bem. – Wes sorriu novamente – Você terá tempo de me contar. Callista, quero saber de você. Conte-me o que gosta de fazer.

- Ah… Não sei. – a garota falou de balançou os ombros – Só sei que não quero ser da Força do Tempo.

- E está tudo bem. Você tem um jeito de artista. – Wes falou carinhoso.

- Você vai ficar aqui?

- Eu nem sei direito o motivo de eu ter vindo. – Wes olhou Jen.

- Tudo a seu tempo, Wes. – Jen o abraçou – Sim, Callista, o Wes ficará conosco por enquanto.

- Tá bom. Bem-vindo! – Callista se afastou.

- Jen, estou um pouco cansado. Os últimos dias foram complicados. – Wes encostou a cabeça no ombro dela.

- Tudo bem. Vem. – Jen ficou em pé e esticou a mão – O pessoal vai entender.

- É isso aí. Está na hora de todo mundo ir descansar. – Ransik falou.

Depois que todos foram embora, Jen colocou a filha para dormir. Quando voltou para a sala, encontrou Wes cochilando. Seu rosto estava manchado pelas lágrimas.

- Hei, Wes. Vem comigo. – Jen pegou-o pelo braço e o colocou em pé.

- Jen? – Wes estava meio desorientado.

- Vem deitar na cama.

- O tempo passou de forma diferente?

- Sim. Aqui, faz 10 anos que nos vimos pala última vez. – Jen o levou até o quarto – No seu tempo, 2 anos.

- Eu tenho um filho. – Wes olhou Jen – Eu não te trai. Achei que não nos veríamos mais.

- Hei, Wes. Está tudo bem.

- O Dylan tem 6 meses.

- Eu tive uma filha com o Alex. A Callista tem 8 anos.

- Jen, eu te amo mais que tudo. – Wes acariciou o rosto dela.

- Eu sei. Eu te amo demais. – Jen beijou-o delicada – Mas, agora, você está cansado. Precisamos te colocar deitado.

- Estou cansado mesmo.

- Tem roupa no armário. Papai pensou em tudo.

- Quem?

- Chamamos Ransik de papai. Ele meio que nos adotou depois que voltamos.

- Quero saber de tudo. – Wes bocejou.

- Eu vou te contar. Prepare-se para dormir.

- Jen?

- Hum?

- E o Alex?

- Terminamos de vez há 7 anos. – Jen acariciou o rosto de Wes – Posso adiantar que a única que fez tudo certo foi a Katie. Agora, vá.

Wes seguiu as instruções de Jen e preparou-se para dormir.

Deitaram-se lado a lado e abraçaram-se.

- Que saudades eu estava de dormir pertinho de você. – Jen falou e beijou a testa de Wes – Eu estarei aqui, meu amor.

- Jen, foram dias conturbados. – Wes bocejou e beijou os lábios dela – Te amo. – e dormiu.

O casal acordou com risadas e barulho na cozinha.

- Hei, Jen. O que acontece? Parece que estamos em casa. – Wes sorriu.

- Ransik e minha filha. Wes, quando quiser falar, estarei aqui. – Jen beijou a testa dele – Você não precisa ser forte o tempo todo.

- Ah, Jen, meu amor… – Wes começou a chorar – Eu não tinha uma relação excelente com meu pai, mas eu sinto tanto a morte dele.

- Chore, meu amor. – Jen abraçou Wes e deixou-o chorar.

Quando Wes acalmou, Jen acariciou o rosto dele.

- Jen, como vim parar aqui?

- Ideia do Ransik, do Lucas e autorizado pelo Almirante Logan. Estávamos muito preocupados com você.

- Ah, Jen…

- Você está muito triste. Pelo que eu entendi, o Eric também queria te despachar. – Jen falou acariciando as costas de Wes – Pense que isso são férias no futuro.

- Você vai treinar?

- Hoje, não. Quero ficar do seu ladinho o tempo todo.

- E sua filha?

- A Callista vai gostar de você. Eu queria que ela fosse sua.

- Jen, eu queria não ter te deixado ir embora por duas vezes. Queria ter tido filhos com você.

- Ainda podemos ter, Wes. – Jen o beijou languidamente.

- O casal 20 está vestido? – Ransik bateu à porta do quarto – Tem café da manhã do futuro pronto e esperando por vocês.

- Já vamos. – Jen respondeu rindo e recebeu um beijo de Wes – Ou daqui uma hora…

- Ih… Dei ideias para o casal. – Ransik gargalhou e voltou para a cozinha.

- É melhor levantarmos, Jen. Mais tarde, posso te mostrar o quanto eu senti sua falta.

- Falta de alguém mandar em você, né?

- De tudo. Eu moro na Torre do Relógio, na nossa casa. Meu pai deixou a casa para o Eric. Ele tem morado lá com a Taylor e o filhinho deles.

- Deve ser uma graça.

- É o cão aquele moleque. – Wes riu.

- Vamos levantar. Você vai conhecer minha filha.

- E eu vou te falar tudo sobre o meu gostosinho, o Dylan. – Wes beijou-a e ficou sentado na cama – Mais tarde, continuamos, baby.

XxX

Callista era uma menina muito alegre e comunicativa. Passado o espanto por Wes ser tão parecido com o pai dela, a menina contou que gostava de desenhar, pintar e trabalhos manuais.

Ransik observava a família interagindo e falou:

- No sábado, vou fazer um dos meus almoços para a família toda.

- Será uma oportunidade de me reconectar com todos. – Wes sorriu – Sinto falta de vocês.

- A Jen normalmente oferece jantares e recepções mais formais, dentro de casa. Na minha casa, é só almoço que começa na hora marcada e só termina de madrugada, com direto a piscina e diversão. – Ransik falou sério – Meus netos e netas adoram correr no quintal. – então, ele riu – Resgatamos a cultura dos anos 1990 e 2000.

- Wes, você vai gostar. Mamãe, meus tios e tias, meu vovô Ransik e todas as crianças brincam. – Callista falou animada – Você vem, né?

- Claro, Callista. – Wes respondeu – Parece ser muito legal.

- E o Ransik cozinha muito bem. – Jen falou sorrindo.

- A Jen ama minha comida, principalmente, a natureba. Meus netos e netas também. Tenho 4 netos: 3 meninos e 1 princesa. O 5º está a caminho. E tem a Callista, que é a rainha da cambada e do meu coração. A criançada adora meus bolinhos. – Ransik falou.

- Adorei as panquecas. – Wes pegou mais e colocou no prato – Estão uma delícia.

- Mamãe que fez. – Callista falou.

- Jen! Que delícia! – Wes sorriu.

- Para alegrar seu coração. – Jen beijou a bochecha dele.

- Como vocês são nojentos! – Ransik riu – Eu venho para cá para não aguentar o casal 3000 meloso, mas tenho que aturar vocês!

- Fale sobre seu filho, Wes. – Jen pediu.

- O Dylan tem 6 meses. – Wes mostrou a foto no celular – A mãe dele não mora em Silver Hills, mas meu gostosinho fica um tempinho comigo.

- Meus pais também são separados. – Callista falou – Mas o seu filho ainda é bebê. Precisa mais da mamãe dele.

- Tem razão, querida. – Wes sorriu – Eu o trago para minha casa e cuido dele direitinho.

- O meu pai não gosta muito de mim. – Callista disse séria.

- Hei, filha! – Jen chamou a atenção da menina.

- Mas tem esse vovô que te ama muito. – Ransik falou – Quer ir dormir na minha casa hoje?

- Não. Hoje, tenho aula de ballet. – Callista sorriu – Depois, vou fazer meu trabalho de arte.

- Você é uma artista! Eu sabia! – Wes exclamou.

- A Callista é o oposto de mim. – Jen falou – Ela é sensível e tem senso de estética artística.

- É uma rainha. – Ransik falou.

- Vocês têm que conhecer meu filho. Ele tem os pezinhos mais fofinhos. Adoro morder. – Wes sorriu – Meu pai o conheceu, mas não deu para curtir muito. Logo, ficou doente e morreu.

- Sinto muito. – Jen acariciou as costas do namorado – Podemos conversar o quanto quiser hoje.

- Obrigado, Jen. – Wes falou com a voz embargada – A morte do meu pai foi dura.

- Está tudo bem. – Ransik acariciou o braço do rapaz – Estamos aqui para você.

- Ah, Wes. – Jen o abraçou carinhosa.

- Estou preocupado com a empresa. – Wes falou sério.

- O Eric está cuidando de tudo. – Jen beijou o rosto de Wes.

- Meu pai deixou a administração da empresa para o Eric. Eu fiquei dono de todas as empresas. Nossa casa está um brinco. A loja funciona e eu moro na torre. – Wes apertou a mão de Jen.

- Eu adoraria ver. – Jen sorriu – Eu estou de folga hoje. Podemos conversar o dia todo.

- Eu também queria ver a reconstrução. Afinal, fui eu que mandei destruir. – Ransik falou rindo.

 

Continua…


Nenhum comentário:

Postar um comentário