21/01/2024

Fanfic "Power Rangers Força do Tempo": Férias em outro tempo, Capítulo 5

 Sinopse: Power Rangers Força do Tempo. Você já pensou passar férias no futuro? E no passado? Bom, nossos heróis coloridos, viajantes do tempo, vão ajudar um amigo no passado, levando-o para o futuro.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban, Hasbro e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos

Data de início: 21/12/2021

Data de término: 09/02/2022

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

5º Capítulo

 

- Sim, filha. Pensei.

- Eu vou junto. Vamos contar pra ele?

- E se for surpresa? – Jen abraçou a filha – Acha bom?

- Mãe, não acha que, se ele não souber, ele ficará triste?

- Pode ser, amorzinho. Agora, quer dormir ou ficar conosco?

- Quero ficar com você e o Wes. Só um pouquinho, porque já estou pronta para dormir.

- Tá bom. Esse será nosso segredo.

Na sala, Callista contou sobre a noite da salada de frutas na casa de Nadira e Lucas.

- Foi bem legal, então. – Wes riu.

- Fizemos bagunça e limpeza. – Callista abraçou a mãe – Sabe que meu pai hoje foi legal comigo?

- Ele é um bom homem, Callista. – Jen falou e aconchegou a menina em seus braços – Nós temos uma filha maravilhosa.

- Wes, você é incrível. – Callista olhou o namorado da mãe – Sentirei sua falta quando voltar para seu tempo.

- Eu também, garota. – Wes sorriu triste – Você é uma menina extraordinária.

- Posso dormir com vocês? – a menina perguntou.

- Você já é grande, Callista. – Jen falou – Podemos te colocar para dormir.

- Eu te conto alguma história que não vá te dar pesadelos. – Wes disse.

- Eba! Adoro história do passado!

XxX

Os dias passaram. No dia antes do retorno de Wes, Ransik fez um almoço especial.

Logan olhou o casal e, aproximando-se, falou:

- Achei que casariam hoje.

- Pode ser. – Jen abraçou Wes – Assim, você volta um homem casado.

- Sim. – Wes sorriu – Vamos casar!

Logan realizou a cerimônia civil de casamento de Wes e Jen, sob olhares emocionados dos amigos. Depois de serem declarados marido e mulher, Jen falou:

- Já que estamos todos aqui, quero avisar que a família vai aumentar. – acariciando a barriga, completou – Nós teremos um bebê.

Um misto de alegria e surpresa reverberou no lugar. Nadira foi a primeira a cumprimentar o casal.

Callista, estava ao lado da mãe, sorrindo. Sabia da novidade e dos planos da mãe.

Depois da festa terminar e todos terem ido para suas casas, Wes fez uma chamada com Eric.

- Quer dizer que voltará casado e com um filho encaminhado. – Eric falou.

- Sim. Só que sem eles. – Wes falou – Estou feliz, mas também triste.

- Esse tempo te fez bem, Wes. Olha, o quarto de hóspedes está pronto. Venha para cá descansar um pouco, tomar sol na piscina. Depois, você vai para casa.

- Nah. Vou chegar cansado. Prefiro ir pra casa.

- Vou deixar teu carro na praia.

- Deixa a moto.

- O carro é mais cômodo, caso caia de mal jeito.

- Tá bom.

- Wes, Taylor e eu vamos para o Animarium passear uns dias. Levaremos nosso pestinha. Você poderia ficar por aqui. Afinal, considero que a casa é sua, só estou passando uma temporada.

- Tá bom. Vou ficar sozinho por aí, curtindo a falta da Jen.

- Traz o Dylan e curta seu filhinho.

- Eric, eu não quero voltar.

- Você tem que voltar. Precisamos de você.

- A Jen vem vindo. Até amanhã. – Wes desligou.

- Falando com o Eric, Wes? – Jen entrou no quarto.

- Sim. – Wes olhou-a – Você está bem?

- Comi demais e estou enjoada. Um banho quente ajudou a relaxar. Que raio de noite de núpcias… – Jen sentou na cama e chorou.

- Hei, meu amor. Não faz assim. – Wes foi até a esposa e abaixou-se na frente dela – Não chore. Vamos deitar um pouco? Eu deixo o quarto fresquinho e você bem elevada. É preciso descansar um pouco.

- Wes… – Jen o abraçou – Faz passar. – ela choramingou.

- Deita, Jen. – Wes ficou em pé e arrumou os travesseiros – Vai ficar tudo bem. Vou deixar o quarto fresquinho e escuro. Quer água gelada? Um suco? Ou um chá?

- Você. – Jen falou dengosa ao se deitar.

- Estou aqui, baby. – Wes beijou o rosto dela e acariciou seu braço – Estou aqui, Jen.

- Wes?

- Sim.

- Dá uma olhada na minha filha, por favor. – Jen pediu – Eu estou tensa porque não estou dando atenção a ela.

- Eu percebi que, com o banho, você relaxou. Então, descanse. Sei que está tensa e preocupada, mas está tudo bem. Vou dar uma olhada na Callista. – Wes beijou-lhe a testa – Já volto.

Wes deixou o ar condicionado ligado em uma temperatura agradável e foi ver a enteada. Callista estava na sala, fazendo desenhos.

- Wes, você não devia estar com a mamãe?

- E eu estava. Vim ver você enquanto sua mãe descansa. – Wes sentou no chão ao lado da menina – O que tanto desenha?

- Era surpresa para você. – a menina respondeu com ar triste.

- Tudo bem. Não vi nada. Quer tomar um lanche?

- Suco com sanduíche. – a menina respondeu.

- Vou fazer então.

- A mamãe ainda está enjoada?

- Sim, querida. É normal quando se está grávida. Quando você crescer, vai entender.

- Ela vai melhorar?

- Sim, meu amor. – Wes beijou a cabeça da menina – Vou fazer nosso lanche.

Após o lanche, Wes abraçou Callista.

- Hei! Parece a tia Katie me abraçando.

- Eu te amo, Cal. Você é uma garota incrível. – Wes falou e liberou-a – Vou cuidar da sua mãe. Antes de dormir, passa lá no quarto.

Jen viu Wes entrar no quarto, trazendo uma bandeja.

- Hei, baby, trouxe água gelada e um chá. Algumas torradinhas também. – Wes falou carinhoso.

- Wes, minha filha está bem?

- Sim. Preocupada com você.

- Ah… Estou melhorando. Estava tão feliz e com tanta fome…

- Não está mais feliz? – Wes brincou e sentou na cama.

- Estou. Muito feliz. Mas triste que você tem que ir. – Jen se sentou – Vou comer um pouco.

- Veja o que consegue comer ou beber.

- Wes, eu não estou bem para ir com você.

- Tudo bem, Jen. Grávida não deve fazer essa viagem.

- Eu sinto muito, meu amor.

- Está tudo bem, Jen. – Wes sorriu.

- E a Callista?

- Desenhando e escrevendo para mim. Nós fizemos um lanche e eu a deixei na sala.

- Pediu para que ela passe aqui antes de dormir?

- Sim. Vocês pretendem ir se despedir amanhã?

- Não sei, Wes. – Jen falou – Eu vou ficar muito emocionada e…

- Está tudo bem, querida.

- Wes, estou bem melhor. Daqui a pouco, vou arrumar a mochila da Callista.

- Só não se esforce, Jen. – Wes beijou-a e beijou a barriga da esposa – Meu docinho, papai te ama muito.

- Wes, assim que der, damos um jeito de nos ver. Quando você menos esperar, nós ficaremos juntos. – Jen falou.

Algum tempo depois, Jen ajudava Callista a arrumar a mala.

- Jennifer! – Ransik entrou no quarto.

- Não me assuste! – Jen exclamou.

- Vocês vão mesmo? Sem se despedir? – Ransik sentou na poltrona.

- Fale baixo. O Wes não sabe. – Jen respondeu – Para todos os efeitos, eu não vou mais. Não me senti bem depois de comer tanto.

- Vou sentir muita falta de vocês. – Ransik falou – Eu ouvi tua conversa com o Lucas.

- É segredo, vovô. – Callista falou baixo.

- Eu sei. Vim me despedir. – Ransik levantou-se e abraçou a menina – Não se esqueça de mim, rainha Cal.

- Pode deixar, vovô. – Callista o abraçou de volta.

- Jen! Minha filha! – Ransik abraçou-a carinhoso – Promete cuidar do Wes e me apresentar o bebê?

- Sim. – Jen chorou – Estou alegre por ficar perto do Wes, mas triste por deixar todos aqui.

- Sejam felizes. – Ransik beijou a cabeça de mãe e filha.

XxX

O dia seguinte chegou mais rápido do que Jen e Wes desejavam.

O casal estava nu e saciado na cama de Jen.

- Amor, é hora de eu começar a me arrumar. – Wes acariciou as novas formas da esposa.

- Lembre-se de uma coisa: nós nos reencontramos quando você menos esperar. – Jen o beijou na boca demoradamente – Também tenho de me arrumar.

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário