29/12/2022

Fanfic "Power Rangers - MMPR": A tragédia nos reuniu, Capítulo 2

Sinopse: Acontece uma tragédia na vida de Kimberly. Jason e Tommy serão a sua força para passar pela situação.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos

Data de início: 07/03/2022

Data de término: 06/05/2022

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º Capítulo

 

Algumas horas depois, Kimberly estava sentada na sala de espera da funerária. Tommy sentou ao lado dela e acariciou a perna dela.

- Hei. Quer um café?

- Não. Será que eles vão demorar a arrumá-la?

- Não sei, Kim.

- Tommy, nós tínhamos ido a uma festa. O meu ex, eu, Grace e o namorado. Como demos carona, fomos em dois carros. O namorado da minha filha bebeu bastante. Eu falei para ela vir no nosso carro, mas ela não me ouviu. Queria ir com o namorado para parar na estrada e transar. O carro deles foi na frente, em alta velocidade. O Sébastien os seguiu de longe, mas vimos quando tudo aconteceu. Ela morreu antes do socorro chegar. Ela estava falando comigo. – Kimberly começou a chorar – Eu devia ter obrigado a Grace a vir no nosso carro.

- Não adianta pensar nisso agora. – Jason parou ao lado dela e falou duramente – O seu marido quer falar com você. Está lá fora.

- Jase, você também? – Tommy falou – Podemos deixar pra depois?

- Ela já te contou o que ela fez? Que deixou a Grace namorar um bêbado? Que deixou a menina entrar no carro com ele? Que eles passavam dias fora usando sabe-se lá o quê? – Jason falou com raiva – Eu sei de tudo e mais um pouco.

Kimberly chorava sem parar. Tommy aconchegou-a em seus braços.

- Jason, por favor. – Tommy pediu – Dê-nos um tempo.

- Pra quê? – Jason disparou – Para que ela fique se jogando nos seus braços?

Kimberly afastou-se de Tommy e saiu de perto deles.

- Viu o que você fez? – Tommy falou – Você me pediu para cuidar dela e, quando ela está mais firme, você a agride?

- Tommy, você não a conhece. – Jason suspirou e sentou – A Kim não é mais a nossa menina.

- Não. É uma mulher, que está com a filha morta naquela sala e com medo do marido.

- Ela falou o motivo?

- Não. Ela estava falando do acidente e você chegou.

- Eu fui duro com a Kimberly. – Jason falou – Eu explodi na hora errada. Devo ir atrás dela?

- Ela foi ao banheiro. Se ela não sair logo, eu vou até lá. – Tommy falou

- Cara, ela está com medo do Sébastien, porque, uns dias antes do acidente, eles haviam brigado. Ficaram sem se falar por uns dias. Voltaram, mas estava meio estranho. A festa foi da família dele e a Kim estava feliz em participar.

- Jason, a Kim está frágil. Somos amigos dela e devemos cuidar para que ela reaja.

Kimberly retornou e falou:

- Eu vou esperar para entrar na sala. Quando estiver em companhia de outras pessoas, falo com o Sébastien.

- OK. Falarei com ele. – Jason levantou-se e saiu.

- Kim, quer falar? – Tommy ofereceu – Sou bom ouvinte.

- Eu sei. Falo, falo, falo e você só concorda. Nem ouve. – ela sentou pesadamente – Basicamente, o acidente foi assim.

- Eu também tenho um filho adolescente. Eu te entendo.

- Mas ele está vivo, Tommy.

- Kim, você bem sabe que eu não fui insensível. Quero dizer que sei como são os adolescentes.

- Droga. – Kimberly falou e se curvou um pouco.

- Está com dor? – Tommy acariciou as costas dela – Quer alguma coisa?

- Estou com cólica. – ela ficou vermelha – Meu período…

- Quer que eu pegue sua malinha?

- Minha idade…

- Minha mãe sempre falou de mulheres que menstruaram até depois dos 50 anos. Isso não tem nada a ver. – Tommy continuou o carinho – O que posso fazer por você?

- Preciso de água, por favor. Vou tomar um comprimido para dor.

- Claro.

Tommy cuidou de Kimberly até que o enterro ocorreu na manhã seguinte. O tempo inteiro, Tommy, Jason e os demais amigos presentes se revezavam para cuidar e não deixá-la sozinha.

À noite, Jason consolava Kimberly enquanto Tommy fazia algo para jantarem.

- Jase, obrigada por não brigar comigo.

- Kim, eu já falei tudo o que eu sentia. Sei que está triste, mas ainda quer se separar do Sébastien?

- Sim. Acordamos que o divórcio é o melhor caminho.

- Jason, – Tommy entrou na sala – pode deixar. Eu assumo daqui pra frente.

- OK. – Jason beijou a testa de Kimberly – Sinto muito, sis. Tente descansar.

Depois que Jason foi embora, Tommy sentou ao lado de Kimberly no sofá.

- Kim, vamos tentar comer?

- Não. Estou enjoada.

- Quer um chá?

- Não se preocupe. Vou deitar.

- Kim, eu subo com você. – Tommy acariciou-lhe o braço – Por favor, não me deixe de fora. Eu preciso e quero cuidar de você.

- Tommy… Você já fez muito. – Kim se levantou – Se eu precisar, te chamo. – ela subiu as escadas.

Depois de comer, Tommy ficou na sala lendo. Ouviu a campainha tocar. Ao abrir a porta, deparou-se com o ex-marido de Kimberly.

 

Continua… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário