25/12/2022

Fanfic "Arquivo X": A volta de Samantha, Capítulo 2

 

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: De forma misteriosa, Samantha Mulder retorna de forma misteriosa e ainda como uma adolescente. Mulder e Scully vão aprender a conviver com ela, juntamente com Teena Mulder e Maggie Scully. Nesse meio tempo, nossos agentes favoritos descobrem que são muito mais que amigos.

Data de início: 13/07/2022

Data de término: 03/08/2022

Classificação etária: 14 anos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º Capítulo

 

- Mulder, o que houve? O que aconteceu? Você está bem?

- É a Samantha.

- O que aconteceu?

- Ela se trancou no banheiro e está chorando. Não quer me falar o que é, mas desconfio que chegou o período dela.

- Estou indo.

Scully levou a mãe junto com ela até o apartamento de Mulder.

Mulder abriu a porta em pânico e falou:

- Ainda bem que chegaram.

- Está tudo bem, Mulder. Deixa comigo. – Scully foi para o banheiro com uma bolsa nas mãos.

- Fox, vamos fazer um chá. – Maggie pegou-o pelo braço e fechou a porta.

Logo, Scully trouxe Samantha pela mão.

- Sam, esta é minha mãe.

- Oi, Sra. Scully. – a menina falou tímida.

- Hei, querida, pode me chamar de Maggie. Quer tomar chá ou um chocolate quente?

- Chá está bom. Obrigada. – a menina respondeu.

- Vá tomar chá que preciso falar com seu irmão. – Scully soltou a mão de Samantha e foi para a sala acompanhada por Mulder.

- Scully, eu… não passei no teste, né? – Mulder suspirou.

- Está tudo bem. Desfaça essa carinha de pânico. – Scully ficou na ponta dos pés e beijou-lhe a bochecha – A Sam ficou envergonhada, ainda mais, porque você percebeu.

- Oh… – Mulder ficou vermelho.

- Só quero que saiba que mamãe e eu vamos ficar essa noite. – Scully o olhou carinhosa – A Samantha é sua irmã pelo DNA. Eu te mostrei os resultados. Mas, estaremos juntos nessa, ouviu?

- Sim. – Mulder sorriu e viu Maggie na porta da cozinha – Pelo cheirinho de pão, imagino que a senhora tenha trazido o pão doce com geleia de damasco.

- Isso mesmo, Fox. Parem de segredos e venham comer. – Maggie riu e viu os amigos passarem por ela. Então, ela aproximou-se de Mulder, limpou a marca de batom da bochecha dele e falou – Está tudo bem, filho.

Após o chá, Mulder e Scully conversavam no sofá, enquanto Maggie estava no quarto com Samantha.

Passado algum tempo, Mulder entrou no quarto.

- Oi, Fox. – Maggie sorriu.

- Vim pegar uma blusa. – ele falou.

- O que acha de uma sopinha para o jantar? – Maggie perguntou.

- Não se preocupe, Sra. Scully.

- Eu me preocupo sim, Fox. Você é teimoso. – Maggie olhou-o – Gosta da ideia?

- Sim.

- Então, feito.

Quando Maggie retornou à sala, olhou Mulder preocupada.

- Fox, deixe-me ver uma coisa. – ela acariciou o rosto dele e encostou a testa dele em sua bochecha.

- Mamãe ativou o sensor. – Scully falou.

- Dana, ele está com febre. Dá uma olhadinha nele, por favor. – Maggie disse beijando a testa de Mulder.

- Tá bom, mãe. – Scully viu a mãe ir para a cozinha – Eu te perguntei quatro vezes se estava bem.

- Eu estou bem. Só com frio. – Mulder tremeu.

Scully colocou a mão na testa do parceiro e acariciou-lhe o rosto.

- Não estava tão quente mais cedo. O que está sentindo?

- Dor de cabeça.

- Em que lugar?

- Na testa toda.

- Tensão. – Scully suspirou – Quer deitar um pouco?

As lágrimas verteram dos olhos de Mulder e ele deitou a cabeça nas pernas da parceira.

Maggie entrou e colocou uma compressa na testa de Mulder.

- Vai melhorar, Fox. – a Scully mais velha falou – Vou pegar água e um antitérmico. Na tua bolsa tem termômetro, Dana?

- Não, mas tem um novinho no armário do banheiro. – Scully viu a mãe sorrir.

- Já volto. – Maggie foi ao banheiro.

- Mamãe tem um sensor e detectou logo que você não estava bem. E já ligou o modo cuidar.

Mulder começou a chorar e soluçar. Scully não falou mais nada. Apenas embalou-o em seus braços.

Maggie viu a cena e foi para a cozinha. Quando ouviu Fox se acalmar, retornou com o termômetro.

- Filho, deixe-me aferir tua temperatura. Dana, vou ficar um pouco com ele. Você dá uma olhadinha na Sam?

Scully beijou o rosto de Mulder e trocou de lugar com a mãe. Logo, foi para o quarto.

- A senhora é tão boa para mim. – Mulder falou choroso.

- Fox, eu te amo como a um filho. Você está sobrecarregado emocionalmente e isso está se manifestando no teu corpo. – ela pegou o termômetro e continuou – Você está com 38.7º. Vou te medicar. Que tal tomar um banho?

- Melhor. – Mulder ficou sentado.

- Quando sair, eu te dou um remedinho. – Maggie olhou-o indo ao banheiro.

- A Samantha se distraiu lendo no quarto. – Dana retornou à sala – Tudo isso é emocional. O Mulder está somatizando e…

- Dana, ele ama e se culpa demais. – Maggie falou – Está na hora dele se sentir amado.

- Ah, mãe… Nós somos amigos.

- E você vai me dizer que a amizade não é um tipo de amor?

- Claro que eu o amo!

- Quando ele sair do chuveiro, cuide dele. O remédio está na mesinha. – Maggie acariciou o rosto da filha – Vou fazer uma sopinha para o jantar.

Mulder saiu do banheiro direto para os braços de Scully.

- Hei, Mulder. Venha deitar no sofá. – ela o abraçou – A Samantha está distraída com os livros que deu a ela.

- Scully, – Mulder falou abraçado à parceira – eu quebrei cedo demais.

- Está tudo bem. – Scully levou-o para o sofá – Deita aqui. – mas ambos ficaram sentados.

- Scully, eu vou me afastar do trabalho por mais uns dias. Minha mãe está receosa de cuidar da Samantha.

- Tudo bem. Você faz falta no escritório, mas eu entendo. – Scully deu a ele um comprimido e um copo d’água – Aqui. Tome e deite-se.

Mulder dormiu de mãos dadas com Scully. Samantha entrou na sala e viu a cena.

 

Continua…


Nenhum comentário:

Postar um comentário