25/12/2022

Fanfic "Arquivo X": A volta de Samantha, Capítulo 3

 

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: De forma misteriosa, Samantha Mulder retorna de forma misteriosa e ainda como uma adolescente. Mulder e Scully vão aprender a conviver com ela, juntamente com Teena Mulder e Maggie Scully. Nesse meio tempo, nossos agentes favoritos descobrem que são muito mais que amigos.

Data de início: 13/07/2022

Data de término: 03/08/2022

Classificação etária: 14 anos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3º Capítulo

 

- Hei, Dana. – ela sussurrou sorrindo – O Fox dormiu pouco à noite. Eu durmo aqui na sala com ele. Na caminha de armar. – apontou a estrutura de ferro em pé, escorada na parede.

- Samantha, nós vamos organizar tudo…

- Eu sei, Dana. O Fox quase não dorme. Às vezes, eu o ouço levantar.

- Pare de ficar contando tudo pra ela, Sam. – Mulder falou de olhos fechados.

- Ah, Fox. – Samantha beijou-lhe a testa – A Dana é minha melhor amiga e você é chato.

- Eu sei, Sam. – ele sorriu – Vá ajudar a Sra. Scully. – então, abriu os olhos.

A menina foi para a cozinha, deixando Mulder e Scully sozinhos.

- Mulder, como se sente?

- Muito melhor. – Mulder beijou as mãos de Scully e soltou-as – Estou só com sono.

- Isso é bom. – Scully acariciou o rosto do parceiro – Você está se saindo bem.

- Scully, eu não passei no teste de pai de menina, né? – Mulder sentou-se no sofá.

- Como pai não, mas como irmão, você passou. Mamãe e eu dissemos que é coisa de mulher e não precisa ficar te contando. – Scully falou.

- Está bem.

- Só isso?

- Você não sabe o quão bem a Samantha me fez bem.

- Eu vejo nos seus olhos.

- Você não sabe o quanto você me faz bem. Sua mãe também adora cuidar de mim.

- Mulder, estamos juntos nessa. – Scully apoiou-se nos joelhos de Mulder – Estou em saindo bem com a Samantha?

- Sim. Ela te ama, mas eu te amo mais. – Mulder pegou o rosto da parceira e beijou-a delicadamente.

Maggie ia chamar o casal para jantar quando os viu se beijando. Voltou para a cozinha e a conversar com Samantha.

- Seu irmão e a Dana estão ocupados. Então, vamos servir você.

- Maggie, eles estão namorando?

- Isso eu não sei, querida.

- A Dana estava segurando as mãos do Fox, enquanto ele dormia.

- Eles são amigos, Samantha. E são muito próximos.

- Quero que o Fox seja feliz.

Mulder e Scully entraram na pequena cozinha.

- Vim pelo cheiro maravilhoso. – Mulder sorriu.

- Sentem-se. Vou servir vocês. – Maggie sorriu também.

Mais tarde, enquanto Maggie descansava, Mulder e Scully observavam Samantha dormir.

- Ela não quis dormir sozinha no quarto. Eu não achei apropriado dormir com ela na cama. – Mulder falou – Então, lembrei dessa cama. Estava enfiada no porão da casa da minha mãe. Antes disso, eu dormi no chão do quarto.

- Eu entendo. – Scully acariciou o ombro de Mulder – Agora, tenta dormir.

- Você fica comigo?

- Mulder… eu…

- Tudo bem. – Mulder beijou a testa dela – Vai descansar.

- Estou confusa.

- Está tudo bem. É melhor você ir deitar.

Scully beijou-o carinhosa.

- Isso responde, Mulder?

- Scully, você é demais! – Mulder beijou-a novamente.

- Fox? – Samantha chamou em sono.

- Estou aqui, Samantha. – Mulder respondeu e voltando-se para Scully – Ela, às vezes, fala dormindo. Isso é novo no comportamento dela.

- E você já não dorme. Com ela do lado, você fica mais atento ainda.

- Mais ou menos. – Mulder respondeu – Estou com sono, mas estou carente.

- Deita aí. Vou te fazer dormir.

XxX

Maggie acordou e não viu a filha no quarto. Após se arrumar, foi para a sala. Dana dormia no sofá abraçada com Mulder. Samantha também dormia. Sorriu e foi fazer café.

Samantha acordou e viu o casal adormecido. Sentou na cama e sorriu. Ouviu Maggie chama-la:

- Samantha, vá se preparar par tomar café. Deixe-os dormir.

- Eles são fofos. – Samantha falou e foi ao banheiro.

Demorou um tempo para Scully acordar e ver que tinha dormido abraçada com Mulder.

- Não foge de mim. – Mulder falou de olhos fechados – Eu estou feliz por termos nos acertado.

- Bom dia, Mulder. – Scully beijou-lhe os lábios rapidamente – Preciso levantar. A minha mãe já levantou e a Samantha também.

- Bom dia, Dana e Fox. – Samantha entrou na sala.

- Bom dia, Sam. – Mulder abriu os olhos – Dormiu bem?

- Sim. – a garota sorriu.

- Bom dia, Samantha. – Scully sentou – Deu tudo certo?

- Sim. – a menina enrubesceu.

- Ótimo. Vai indo para a cozinha que nós já vamos. – Scully sorriu e ganhou um abraço d amenina – Hei, meu amor.

- Eu te adoro. Você é minha melhor amiga.

- Eu também te adoro.

- Só a Scully recebe um abraço seu? – Mulder falou brincando – E seu irmão?

- Você continua um chato. – Samantha respondeu.

- Um chato que te ama. – Mulder respondeu com voz embargada.

- Ah, Fox, eu te amo. – Samantha sentou perto dele e ficou acariciando os cabelos dele – Você é o melhor irmão do mundo.

- Eu te amo, Sam. Até o infinito. – Mulder recebeu um abraço meio desajeitado e viu a garota ir para a cozinha – Scully, o que vou fazer com essa menina? Eu a amo.

- É sua irmã, Mulder. – Tenho certeza de que tudo vai se ajeitar. – Scully deitou novamente e o abraçou – Não vai machucar te curtir mais um pouquinho.

Os dias se tornaram semanas. Mulder estava se acostumando com Samantha morar com a mãe e estava visitando-as todas as vezes que sentia necessidade.

Em uma sexta-feira fria, Mulder estava inquieto.

- Já estamos no porão, Mulder. Pare de andar. Você vai abrir um buraco. – Scully falou.

- Estou ansioso para visitar minha mãe e ver a Samantha. – Mulder olhou-a – Desculpe. Não estou te dando atenção.

- Eu vou com você.

- Scully, eu não posso…

- O que há? – Scully fechou a porta com a chave – Pode ir me contando.

- Minha mãe disse que não está firme esses dias. Eu achei a voz dela cansada. – Mulder suspirou – Não sou um bom filho.

- É um bom homem. É o meu amor. – Scully abraçou-o – Vou ver se mamãe quer ir também. – ela  beijou delicadamente – Quer ir para casa?

- Um bom banho com companhia ia ser bom. – Mulder falou e beijou o pescoço de Scully – Sexo aqui no escritório deve ser bom também.

- Controle-se, Mulder. – Scully beijou-o nos lábios – Eu te encontro em duas horas.

- Achei que íamos tomar um banho juntos.

- Não hoje. Você vai dirigir bastante. Vai pra casa e não viaje sem mim.

- Nem sem a Maggie. Ela me dá uma surra. – Mulder beijou Scully apaixonado – Até mais tarde.

XxX

À noite, Mulder, Scully e Maggie estavam na estrada.

Uma cansada Teena Mulder estava ajudando Samantha a ler na varanda, quando Mulder estacionou em frente a casa.

- Fox! – a mãe sorriu.

- Oi, mãe. – Mulder foi abraçá-la – Trouxe reforços.

- Estou exausta, filho. – Teena falou – A Samantha necessita de muita energia.

- Vou ajudar. – Mulder beijou a bochecha da mãe – Samantha, vou ganhar um beijo?

A garota pulou nos braços do irmão e o abraçou forte.

- Fox, senti sua falta.

- Samantha, está na hora de dormir. Vá se arrumando que já já eu vou te colocar para dormir.

- Oi, Dana. Oi, Maggie. – Samantha acenou e recebeu um tchauzinho de volta.

- Fox, eu não tenho mais idade para lidar com uma adolescente. – Teena comentou.

- Mãe, a Samantha se adaptou bem. – Mulder falou.

- Ela não dorme.

- Eu vou falar com ela. – Mulder subiu.

Enquanto isso, as três mulheres se conheceram melhor e conversaram sobre Samantha.

Ao ver o irmão na porta do quarto, Samantha ficou feliz.

- Você vai dormir aqui comigo?

- Vem cá. – Mulder sentou na cama com a irmã ao lado – Não vou dormir aqui com você. Estarei por perto. Eu sou um homem, adulto e você ainda é uma mocinha.

- Já entendi. Mamãe me explicou.

- Eu sei que sempre dormimos no mesmo quarto, mas você cresceu e eu também.

- Eu posso te pedir colo?

- Pode, Sam. – Mulder recebeu a menina em um abraço – Você nem cabe mais no meu colo.

- Eles roubaram tudo de nós.

- Mas vamos compensar o tempo que nos roubaram. Você pode dormir com a mamãe, se sentir que precisa.

- Você me protege?

- Sempre, Samantha. Conte comigo, meu amor.

- Fox, eu vou me esforçar para dormir sozinha.

- Sei que pode fazer isso. Hoje, vou te fazer dormir.

Depois de colocar Samantha para dormir, Mulder voltou para a sala. As mulheres permaneciam conversando.

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário