26/12/2022

Fanfic "Arquivo X": A volta de Samantha, Capítulo Final

 

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: De forma misteriosa, Samantha Mulder retorna de forma misteriosa e ainda como uma adolescente. Mulder e Scully vão aprender a conviver com ela, juntamente com Teena Mulder e Maggie Scully. Nesse meio tempo, nossos agentes favoritos descobrem que são muito mais que amigos.

Data de início: 13/07/2022

Data de término: 03/08/2022

Classificação etária: 14 anos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4º Capítulo              

 

- Não sei como agradecer vocês terem cuidado da Samantha. – Teena falou agradecida – Vocês lidaram tão bem com toda a situação.

- A Samantha é uma garota bem esperta. – Maggie falou – E não precisa agradecer. Estamos aqui para isso.

- A senhora sabe que ela ainda tem traumas, mas tudo está caminhando muito bem. – Scully falou – Tem nosso apoio sempre.

- E tem todo o meu apoio também. – Mulder sentou ao lado da mãe – Eu errei ao deixa-la dormir perto de mim, mas ela não conseguia dormir sozinha. Eu não fui cortando isso aos poucos.

- Ah, Fox. Você é tão bom. – a mãe acariciou-lhe o rosto – A Samantha ainda é adolescente. O tempo correu para nós e estacionou para ela.

- Nós podemos dividir, mãe. Eu sinto muita falta dele em casa. O apartamento parece vazio. – Mulder beijou o rosto da mãe – Agora, é nossa vez de descansar.

XxX

Mulder não conseguiu dormir. Resolveu ir para a sala. Deitou-se no sofá e ficou perdido em pensamentos.

- Hei. Você não dormiu? – Scully perguntou aproximando-se.

- Não consegui.

- Quer ajuda?

- Vem cá. – Mulder ajeitou-se no sofá.

Scully deitou-se e aconchegou-se ao corpo do parceiro.

- Também não consegue dormir sozinho, Mulder? – ela perguntou baixinho.

- Acho que não, Scully. Você me acalma.

- Ah, Mulder. Eu achei que eu te irritava ou, na melhor das hipóteses, eu te excitava.

- Scully… – Mulder falou rouco – Não me provoque.

- E seu eu te provocar, você vai ficar relaxado e dormir?

- Podemos tentar. – Mulder beijou o pescoço de Scully.

- No quarto então. – Scully acariciou o braço de Mulder – Ou nossas mães podem nos pegar.

- Ou podemos traumatizar a minha irmã. – Mulder beijou a nuca da parceira – Você ganhou. Vamos subir.

XxX

Com a ajuda todos, Samantha estava tendo uma vida normal. Em novembro daquele ano, celebraria seu aniversário.

Enquanto a garota dançava com as amigas no jardim, Mulder e Scully estavam abraçados na varanda.

- Não imaginava que fosse assim. – Mulder sorriu.

- Assim como? – Scully acariciou o rosto dele.

- Nossas mães tomando vinho juntas e a Samantha dançando com as amigas no jardim. E também nós…

- Namorando. – Scully completou – Eu te amo.

O casal trocou um beijo apaixonado.

- Eu te amo, Scully. Tudo isso é muito mais do que eu esperava da vida. – Mulder concluiu e sorriu.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário