01/02/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulo 22

Título: Sonhos Realizados
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
22° Capítulo

Kimberly entrou no ginásio e logo viu os amigos. Acenou tímida. Fez uma linda apresentação no solo e na barra fixa. Foi aplaudida de pé pelo público e o treinador cumprimentou-a efusivamente.
- Parabéns, Kimberly.
- Obrigada!
- Agora, vamos esperar pela convocação.
- Sim, senhor.
- Vá cumprimentar seus amigos.
Kimberly correu para a arquibancada e abraçou os amigos. Um abraço coletivo, emocionado e cheio de carinho. Kimberly voltou para o vestiário feliz.
O treinador anunciou às ginastas após todas estarem prontas:
- Todas foram muito bem. Aguardem a convocação no seio de vossos lares, com suas famílias. Folga de duas semanas.
As garotas ficaram felizes e todas falavam ao mesmo tempo. Sabiam que poderiam não ser convocadas, mas, no momento, tudo o que queriam era rever a família, amigos e ter a esperança de serem convocadas.
Mais tarde, todas arrumaram as malas e saíram felizes do alojamento.
Kimberly saiu do alojamento e foi abordada por Jack:
- Hei, princesa.
- Jack, já falei para não me chamar assim.
- Eu sei. Exclusivo de sei lá quem.
- Deixe-me em paz.
- Garota, você não quer um homem de verdade? – Jack pegou-a pelo braço.
- Ela já tem. – Tommy empurrou-o e abraçou Kimberly – Cara, deixe-a em paz. Você não a ouviu?
- Ela é minha. Eu quero fazê-la aprender…
- Eu te garanto que ela já sabe e não é propriedade sua. – Tommy protegeu Kim e empurrou Jack mais uma vez.
- Eu voltarei. – Jack afastou-se deles.
- Você está bem, Kim? – Tommy perguntou vendo-a pálida e com lágrimas nos olhos.
- Sim.
- Vem. Está tudo bem agora. – Tommy pegou a mala das mãos dela e pegou-a pela mão – O Jason falou para passar a noite na casa dele, já que essa folga foi tão repentina.
- Tudo bem.
- Kim, você está bem mesmo?
- Sim.
- Ele te machucou?
- Não. Estou com medo. Não é a primeira vez que ele faz isso.
- Estamos aqui. – Jason chegou – Eu vi o palhaço.
- Está tudo bem, garotos. – Kimberly assegurou-os e soltou a mão de Tommy. Começou a caminhar na frente dos amigos, que a acompanharam até o carro.
- Kimberly, haverá um jantarzinho em casa. – Jason disse em tom de aviso.
- Está tudo bem. É do que eu preciso. Preciso dos meus amigos e do meu grande irmão.
- E eu não conto? – Tommy abriu a porta de trás do carro para ela.
- Conta sim. Você é meu amigo. – Kim sorriu e entrou no carro.
Seguiram em silêncio.
Algumas horas depois, Kimberly estava sentada na cama do quarto de hóspedes do apartamento de Jason. Olhava atenta à todos os detalhes. Seu antigo apartamento estava bem mudado. Alguém bateu à porta.
- Posso entrar? – Aisha perguntou abrindo a porta.
- Pode, ‘Sha.
- Tudo bem? – Aisha entrou e sentou-se ao lado de Kim.
- Sim. Estou terminando de me arrumar.
- Pelo que eu vejo, você está pronta. Está vestida, cabelo penteado, maquiagem feita, calçada.
- Só falta as unhas.
- Agora, não dá para fazer, Kim. Não estão ruins. Só sem pintar.
- Estou bem?
- Deixe-me ver.
Kimberly levantou-se e mostrou o vestido para a amiga. Era rosa, com flores brancas, sandálias de salto baixo rosa, maquiagem clara e cabelos soltos.
- O que acha?
- Kim, você está linda.
- Você também com esse tubinho amarelo.
- Esta noite, estamos usando nossas cores.
- Quem está na sala?
- Por ordem: Jason, Emily, Billy, Zack, Angela, o bebê, Tommy, Rocky, Adam, Tanya, Trent, Conner, Kira e eu.
- Perfeito. E os outros?
- Venha comigo e descubra as novidades.
- Licença. – Kira entrou no quarto.
- Oi, Kira. – Aisha disse.
- Prima! – Kimberly abraçou-a com força.
- Vem, por favor. – Kira beijou-lhe o rosto e separaram-se.
Kimberly fechou a porta e falou:
- Digam-me sem rodeios: Ele está de preto?
- Não, Kim. – Kira pegou-a pela mão sorrindo – Está de branco. Calça jeans, camisa branca e tênis.
- Está lindo. – Aisha completou.
- Vamos. - Kimberly sorriu.
Quando chegaram na sala, Kim cumprimentou os amigos:
- Boa noite!
- Minha irmãzinha, – Jason começou – estamos reunidos para te ver.
- Obrigada. Eu devo uma explicação à vocês. – Kim disse solene – Eu fui uma mentirosa. Enganei à todos com aquela carta que mandei para o Tommy. Sofri muito também.
- Kim, não precisa… - Tommy adiantou-se.
- Eu preciso sim. Preciso de todos vocês pertinho de mim. – Kimberly sorriu e ganhou um abraço coletivo.
O jantar foi tranquilo e todos os amigos contaram as novidades.
- Kimberly, você vai passar essas duas semanas aqui? – Billy quis saber.
- Já marquei minha passagem para Paris. – Kimberly respondeu.
- Kim, Paris? – Kira assustou-se.
- Sim, Kir. Preciso fazer uma visita à minha mãe. – Kim disse sorrindo.
- Meus pais voltaram para a Costa dos Arrecifes. – Kira estava feliz.
- Temos um anúncio. – Conner falou – Já pedi a Kira em namoro, tive a aprovação do Dr. Oliver, dos pais dela, dos meus e gostaríamos da sua aprovação, Kim.
- Claro. Eu quero que minha priminha seja muito feliz. Mais que aprovado. – Kimberly respondeu sorridente – Bom, aqui estão alguns de meus amigos. Casais felizes. Gostaria tanto de ter participado dessas histórias…
- Também tenho um anúncio. – Rocky falou – Aisha e eu estamos namorando.
- Como se ninguém soubesse. – Adam brincou.
- Mais anúncios? – Kim sorriu.
- Sim. – Emily beijou o marido sorridente – Estou grávida!
Todos ficaram felizes com a novidade.
- Falei que só mudaria para cá quando a família fosse aumentar. – Jason brincou.
- Quantos meses? – Angela quis saber.
- Quatro meses. – Emily sorriu.
O telefone celular de Kimberly tocou.
- Meu treinador. Desculpem. Com licença. – Kimberly retirou-se e atendeu. Em pouco tempo, voltou – Folga maior.
- Quanto tempo? – Jason perguntou.
- Mais duas semanas, ou seja, até a convocação.
 Terei de arrumar um lugar para treinar. – Kim suspirou – Estou com medo.
- Não tenha. – Zack assegurou-a – Você é a mulher! Kimberly Ann Hart é a ginasta!
Tommy era o único que estava longe. Parecia estar alheio ao assunto.
- Tommy, o que está pensando? – Aisha beliscou de leve o braço do amigo.
- Nada de especial. – Tommy olhou os amigos, um por um – Esse encontro poderia ter acontecido há muito tempo.
- Nada de nostalgia. Sei que todos temos esse mesmo desejo. – Kimberly levantou-se – A louça é minha.
- Nada disso. – Emily também levantou-se.
- Eu faço questão de lavar. – Aisha juntou-se às amigas.
- Eu lavo. – Trent começou a recolher os pratos – Hoje, é dia dos homens.
Todos riram. Então, os homens cuidaram da arrumação e a noite seguiu.
Amanheceu. Todos voltaram para suas casas.
- Obrigada por tudo, Jase, Em. – Kim agradeceu – Obrigada por me trazerem ao aeroporto.
- De nada. Se precisar, sabe onde nos encontrar. – Jason abraçou-a carinhoso.
- Será sempre bem vinda, Kim. – Emily abraçou a amiga.

- Sou grata à vocês. – Kimberly disse. Virou para ir ao portão de embarque e caminhou chorando. Faltava algo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário