11/02/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulo 26


Título: Sonhos Realizados
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
26º Capítulo

Tommy levantou-se e, no calor do momento, beijou Kimberly na boca apaixonadamente. Ela retribuiu o beijo feliz. Todos aplaudiram efusivamente. Após separarem-se, Kimberly foi cumprimentada por todos os presentes e agradeceu:
- Obrigada, pessoal.
- Temos que comemorar! – Billy lançou.
- Vamo-nos em uma hora no Centro Jovem. – Tommy convidou a todos.
- Fechado! – Jason beijou a testa de Kimberly.
Então, todos seguiram seu caminho para trocar de roupa. Uma hora depois, Tommy tocava a campainha da casa de Kimberly. Caroline abriu a porta.
- Olá, Tommy.
- Olá. Vim buscar a Kimberly.
- Já vivemos essa cena. Entre.
Tommy entrou e eles se sentaram na sala.
- É verdade. Eu vim buscá-la para irmos à comemoração. A Sra. vai conosco?
- Não, filho. A noite é dos jovens.
- A mesma conversa de meus pais.
- Tommy? – Kimberly desceu as escadas com um vestido rosa até os joelhos, sandália prata de salto agulha, maquiagem clara e cabelos soltos.
- Oi, princesa. Você está linda. – Tommy beijou-a de leve nos lábios.
- Obrigada. – Kimberly admirou o homem a sua frente, que vestia calça jeans preta, camisa branca e sapato preto – Você também está lindo demais, Tommy. – Kim beijou-o delicadamente.
- Obrigado. Vim te buscar. Vamos?
- Cuide bem da minha menininha. – Caroline disse vendo o casal sair.
- Pode deixar. – Tommy piscou.
Quando chegaram ao Centro Jovem, o local estava muito quieto.
- Tommy, tem certeza que o pessoal está aqui?
- Teriam que estar. Vamos entrar?
- Vamos.
- SURPRESA! – todos gritaram quando o casal entrou.
Kimberly sorriu e foi cercada pelos amigos.
- Obrigada, queridos. – Kimberly disse a todos.
- Com vocês, Kimberly Hart! – Ernie chamou e entregou-lhe o microfone – Todo seu.
Ela subiu num palanque improvisado, acompanhada por Tommy.
- Obrigada, meus amigos. Faço isso para seguir meus ideais. Para ensinar aos outros o que já sei. Já cumpri algumas de minhas metas e quero seguir minha vida.
- Srta. Hart, Cassidy Connell, do Jornal da Costa dos Arrecifes.
- Cass, não. – Tommy pediu.
- Olá, Srta. Connell, única representante da imprensa. Soube de sua lealdade, honestidade e competência. Pode perguntar.
- Quero parabeniza-la por sua coragem e pela convocação. Sou sua fã. E sua também, Dr. Oliver. – Cassidy sorriu.
- Kim, vamos dar show. – Kira subiu no placo junto com Conner.
Tommy piscou para Kimberly e saiu de cena. Os três interpretaram a canção “Freak You Out”.
- Obrigada. – as primas agradeceram e abraçaram-se.
- Kimberly Hart e Kira Ford, pessoal. – Conner anunciou sob os aplausos do público.
- Kira, obrigada. – Kimberly sussurrou no ouvido da prima – Agora, arrase. Vou curtir meu tigre.
Kira e Conner tocaram as canções preferidas do público enquanto Kimberly dançava com Tommy.
- Permite eu dançar com a Kimberly? – Jason perguntou a Tommy.
- Tudo bem. – Tommy concordou e beijou a bochecha de Kim.
- Certo. Obrigada. Já nos vemos. – Kimberly sorriu e foi dançar com Jason. Viu Tommy afastar-se – Vai, Jase. Fala de uma vez.
- Estão namorando?
- Ainda não sei.
- Aquele beijo…
- Foi o primeiro em dez anos, Jason.
- Torço muito por vocês.
- Eu sei. Obrigada.
- Por mais que eu queira fazer ciúmes, vou te devolver para ele.
- Vamos lá.
Jason levou Kimberly até o bar onde Tommy bebia com os amigos.
- Obrigado. Sua parceira de dança está entregue. – Jason deu a mão de Kimberly para Tommy.
- Obrigado. – Tommy beijou-lhe a mão – Quer beber algo?
- Posso bebericar um pouco do seu copo?- Kimberly sorriu.
- Champagne. – Tommy deu a ela um gole.
- Tão bom quanto os franceses. – Kim disse sorrindo e sentindo Tommy colocar o braço na sua cintura.
- Eu voltarei para minha Emily. – Jason disse indo para a mesa onde a esposa estava sentada.
- Kim, quando terá de apresentar-se à equipe, na Flórida? – Aisha perguntou.
- Daqui cinco dias. – Kim acertou o vestido, que a mão de Tommy insistia em levantar – Achei que vocês não vinham me ver.
- Claro que viemos. Somos velhos festeiros. – Rocky beijou a noiva.
- Com a maioria morando aqui, é mais fácil nos reunirmos, mesmo com todas as nossas atividades. – Adam disse bebendo um gole de cerveja.
- Temos mais um casamento no ar? – Zack chegou com a esposa.
- Zackboy! – Kimberly abraçou-o e à Angela também – Cadê o Junior?
- Com a avó. – Angela sorriu ao ver Kimberly tão feliz – Parabéns.
- Obrigada. – Kim sorriu.
- Casamento? – Rocky perguntou – Aisha e eu estamos noivos; Jason e Emily, casados; Adam e Tanya, sei lá…
- Sabe sim. – Tanya respondeu mostrando a aliança – Compromisso.
- Nós estamos com o casamento marcado para o ano que vem. – Conner anunciou chegando com Kira.
- Vocês estavam maravilhosos. – Tommy elogiou.
- Obrigada. – Kira agradeceu – Pessoal, vejo que teremos muitos casais querendo oficializar a relação.
- Às vezes, é melhor continuar como está. Não casar para não complicar. – Katherine chegou – Boa noite, pessoal.
- Boa noite. – todos responderam.
- Parabéns, Kim. – Kat abraçou-a.
- Obrigada, Kat. – Kim sorriu.
- Causei frisson na sua festa, mas é verdade. Depois, conto tudo. Agora, recebam meu filho adotivo.
Justin entrou e aproximou-se do grupo. Katherine fez as apresentações necessárias. Todos se cumprimentaram efusivamente.
- A Kat convenceu-me a vir com ela. Kimberly, parabéns! – Justin disse.
- Obrigada, pequeno gênio. – Kimberly agradeceu – Gostaria de ver todos os amigos na competição.
A conversa seguiu noite afora.
- Kim, eu vou indo. Tenho aula amanhã. – Tommy disse.
- O Anton me ligou e falou que assume suas aulas. – Kim sorriu – Vamos poder resolver nossa situação.
- Essa? – Tommy abraçou Kimberly pela cintura e beijou-a apaixonadamente sob exclamações de “Oh!” dos amigos.
Assim que o casal se separou, Aisha perguntou:
- Agora é oficial?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário