15/02/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulo 28


Título: Sonhos Realizados

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

28º Capítulo

- Oi, Kimberly.
- Tommy, eu nem te cumprimentei direito, meu amor.
- Vem cá.
Kim sentou no colo do namorado e beijaram-se apaixonados.
- Obrigada, tigre.
- Está melhor?
- Nova.
- Quer comer alguma coisa?
- Vamos sair?
- Você está bem?
- Sim, bebê. Nós jantaremos e vamos dançar.
- Kim, se não se importa, eu estou pregado.
- O fuso está acabando com você, né?
- É. Mas, vamos sair para jantar, sim.
- Tigre, você não precisa atender a todos os meus caprichos.
- Kim, eu preciso te contar uma coisa.
- Está tão sério. – Kimberly saiu do colo de Tommy e sentou-se ao lado dele – Fala logo.
- Eu falei que você é minha mulher para o treinador.
- E eu sou tua mulher,
- Peraí! Eu disse que estamos morando juntos. Eu menti, Kim.
- Eu te amo. – Kimberly abraçou-o fortemente.
- Kim?
- Obrigada, Tommy. O treinador veio com uma conversa…
- Ele te ofendeu?
- Não. Disse só para eu engravidar depois da competição.
- Após o casamento seria melhor.
- Eu também acho, Tommy. Bebê, vamos sair?
- Sim. Preciso trocar de roupa?
- Não. Vamos à um restaurante na praia.
O casal saiu e jantou feliz. Caminharam na noite da Flórida. Voltaram e dormiram tranquilos.
Tommy acordou com Kimberly levantando.
- Kim?
- Dorme mais. É cedo.
- Que  horas são?
- Seis horas.
- Vai treinar na sua folga?
- Não, amor. Vou correr um pouco.
- Vou junto.
O telefone tocou. Kimberly atendeu:
- Alô?
- Sra. Oliver?
- Sr. Scott?
- Como está?
- Bem e você?
- Também.
- E a sra. Scott?
- Ansiosa pelo bebê.
- Jason, obrigada por deixar-nos ficar na sua casa.
- Casa da família.
- Tudo bem.
- O Tommy está acordado?
- Sim. Seja rápido. Vamos correr. – Kim passou o telefone para o namorado.
- Tommy! – Jason falou.
- Jason!
- Leve-a para Orlando. Vista-a de princesa e desfrute. Como acha que a Emily engravidou?
- Cara, não é bem assim.
- Preciso te falar. A Kat veio aqui e deixou a Emily mal. Está de cama.
- Ainda não falei com a Kimberly. Acho que ela está desconfiada. Depois, conversamos.
- Dê-me notícias.
Tommy desligou e foi caminhar com Kimberly pelas ruas da Flórida.
- Kim, precisamos falar sobre a Katherine.
- Ela está grávida?
- Sim.
- De quanto tempo?
- Acho que um mês e meio.
- Por quê ela procurou você?
- O noivo dela não queria que ela engravidasse. Abandonou-a e buscou conforto com os ex-namorados dela.
- Você e?
- Jason.
- O quê?
- Jason ficou com ela uns meses depois que eu e ela nos separamos.
- Ela veio me procurar. Passou mal e eu sou mulher. Já te falei isso. Sei quando a outra está grávida.
- Ela foi procurar a Jason e não o encontrou. Disse para a Emily que estava grávida dele. A Emily passou mal e está de cama.
- A Kat me paga o que fez com minha amiga.
- O Jason chegou a tempo e socorreu a Emily. Então, a Kat procurou-o novamente e falou que estava grávida dele.
- Que história confusa!
- Resumi.
- E você?
- Ela disse que é meu.
- Para mim também.
- Kimberly Hart, fale. – Tommy parou chocado.
- É seu?
- Não. Eu te juro. Não te trai.
- Eu sei. Tenho certeza. Vamos parar um pouco?
- Kim, vamos voltar para casa?
- Preciso te pedir desculpas.
- Não, princesa.
- Não pense que duvidei de você, mas queria ouvir da sua boca.
O casal voltou em silêncio para o apartamento. Ao chegar, Kimberly desabou.
- Não chore, Kim. – Tommy pegou-a no colo e sentou no sofá – Fala comigo.
- Estou me sentindo mal.
- Kim, eu sei que você tem que digerir essa história.
- Confio em você, mas é praticamente a segunda vez que ela tenta nos separar.
- Nós estamos tentando ajuda-la.
- Acho que querem protege-la.
- Isso, Kim.
- E eu não a ajudarei.
- Kim, contávamos com você para conversar com ela.
- Se ela ligar para você, pode dizer que estarei ao lado dela.
- Kim, meu amor, seu coração é tão bom.
- Estou arrependida do que falei há alguns segundos atrás.
- Eu sei, bebê. Está tudo bem.
O dia passou voando.
- Kim, são seis horas.
- Tenho que ir para o alojamento.
- Eu te levo.
- Tommy, fica com meu carro.
- Kim, obrigado.
- Amor, vai ver meu treino?
- Eu vou. Prometo.
- Eu te amo, Tommy.
- Eu também, Kim.
- Sentirei saudades.
- Kimberly, você irá competir, ganhar e teremos uma festa inesquecível.
O casal beijou-se apaixonadamente.
Kimberly treinou duro o resto da semana. O dia da competição chegou. Todos os amigos estavam reunidos na arquibancada em frente ao local do exercício de solo.
- Tommy! – Aisha chegou junto com o noivo.
- Aisha! Rocky! Venham para cá! – Tommy sorriu – Só faltava vocês!
- Você não vai dar um beijinho nela antes? – Aisha perguntou.
- Eu vou. – Tommy respondeu feliz.
As ginastas começaram a fazer os exercícios de aquecimento. Kimberly viu os amigos e acenou.
Tommy desceu da arquibancada e aproximou-se da segurança. O treinador havia dado à ele uma credencial para entrar na área de competição.
- O marido presente. – o treinador aproximou-se.
- Vim dar meu apoio ao senhor, à equipe e à minha esposa.
- Obrigado. Vá falar com ela.
- Obrigado, senhor. – Tommy foi até Kimberly e chamou-a – Kim!
- Tommy! – Kimberly correu até ele.
O casal abraçou-se e beijou-se apaixonadamente. No meio do beijo, o telefone celular de Tommy tocou. Separaram-se relutantes.
- Tenho que atender, princesa. – Tommy disse e verificou o número – É o Jason. – e atendeu – Oi, Jason!
- Tommy, estamos indo para a maternidade.
- Que bom, bro. Parabéns! Dê um abraço na Emily por nós.
- E a Kim?
- Vai competir daqui a apouco, mas está aqui na minha frente.
- Quero dar a notícia para ela.
- Certo. – Tommy passou o celular para Kimberly – Jason quer falar com você.
- Jase! – Kim atendeu.
- Gostaria de estar com você, mas vou ser papai em poucas horas. Emily está em trabalho de parto.
- Parabéns! Queria falar com ela.
- Pode falar. Está no viva voz.
- Emily, que lindo! Que seu bebê venha logo e com saúde.
- Obrigada, Kim! Boa sorte, querida.
- Obrigada, amiga.
- Estamos chegando na maternidade. – Jason falou.
- Um beijo para vocês. – Kimberly despediu-se.
- Dê-nos notícias. – Tommy disse pegando o telefone de novo.
- Obrigada, Tommy. – Emily respondeu.
- Obrigado, bro. Tchau. – Jason desligou.
- Que lindo, não é, baby? – Tommy sorriu.
- Sim. Depois do que a Kat fez…
- A Kat está de cama também.
- Ela me ligou. Está arrependida. O noivo dela voltou.
- Bom, princesa, estarei vendo você. Tenho boa visão de seus dois melhores aparelhos.
- Eu te amo.
- Eu também te amo. – Tommy beijou-a sob gritos dos Rangers.
A competição começou. Kimberly mostrou seus exercícios nos aparelhos. Os juízes deram suas notas. Era chegada a hora de anunciar os vencedores.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário