16/02/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulo 29


Título: Sonhos Realizados
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
29º Capítulo

- … e, em primeiro lugar, Kimberly Hart.
Kimberly subiu no lugar mais alto do pódio. Recebeu a medalha de ouro e as flores das mãos de uma autoridade da Flórida. Ouviram o Hino Nacional dos EUA. Ao descer, ela foi cumprimentada pelas colegas, treinador e amigos. Procurou Tommy, até que o viu com os pais dele e com os dela esperando-a. Correu até eles, abraçou-os e pulou no colo do namorado. Beijaram-se vorazmente.
- Você conseguiu. Essa é minha garota!
- Obrigada, Tommy.
Ele a girou no ar e voltaram a beijar-se. O telefone de Tommy tocou.
- Está ficando chato. – ele disse e atendeu – Alô?
- É uma menina. – chorou Jason.
- Parabéns! – Tommy falou e gritou para os amigos – Pessoal, é uma menina!
Os amigos aplaudiram emocionados. Kimberly pegou o telefone e disse:
- Dedico minha vitória à sua pequena. Qual o nome dela?
- Trini Caroline Scott.
Kimberly começou a chorar e não conseguiu mais falar. Tommy pegou o telefone e falou:
- Jason, a Kim está tão emocionada, que não consegue mais falar.
- A minha filha, sua afilhada, chama Trini Caroline Scott.
- Jase, você é demais! Parabéns, bro!
- Ideia da Emily. Dê um beijo na Kim por nós três.
- Até mais. – Tommy desligou e abraçou a namorada – Mandaram um beijo para você. Os três.
- E o nome? – Billy chegou com os amigos e formaram um grande círculo do casal.
- Trini. Trini Caroline Scott. – Kim sorriu entre lágrimas.
- Que legal! – Zack sorriu.
- Bom, meninos e meninas, vamos nos arrumar para a festa? – Jane disse feliz.
Algumas horas depois, Kimberly acordava em sua antiga cama. Olhou em volta e viu um belo vestido azul claro com flores rosa. Al lado, havia um par de sapatos de salto alto rosa e uma caixa preta de veludo.
- Kimberly?
- Mamãe!
- Menos cansada?
- Sim. Entre.
- Vim te ajudar a se arrumar. – Caroline entrou no quarto e sentou na cama ao lado de Kim.
- De onde veio esse belo vestido?
- Presente de seu namorado.
A Sra. Oliver bateu à porta.
- Entre.
- Oi, Kim. Com licença.
- Sra. Oliver! – Kim sorriu.
- Carol e eu vamos te ajudar a se arrumar. – Jane sentou-se na cama também.
- Que lindo o vestido! – Kim exclamou.
- Presente do Tommy. Festa de gala para comemorar a sua medalha de ouro, Kim. – Jane sorriu.
- Nossa! – Kim pulou da cama e foi ver a roupa de perto – Lindo vestido! Belos sapatos! – pegou a caixa de veludo e abriu-a – Que belo par de brincos e colar!
- São seus, querida. Vamos lá? – Jane disse sorrindo.
- Vamos deixa-la mais bonita, minha filha. – Caroline apoiou.
Duas horas depois, Kimberly, Jane e Caroline apareceram na sala. John, Jean Pierre e Tommy as aguardavam na sala.
Os casais seguiram em dois carros para o local da festa. Kira, Conner, Adam e Aisha animavam os convidados.
- Kimberly, seu pai veio com a esposa. – Caroline avisou-a.
- Que bom! – Kim sorriu.
A ginasta cumprimentou-os a todos os convidados feliz.
No meio da festa, Tommy subiu no palco e chamou-a:
- Kimberly?
Ela virou e olhou-o.
- Queria te dizer uma coisa, mas tem que ser publicamente. Perante todos nossos amigos. – ele desceu do palco e aproximou-se dela no meio da pista de dança – Eu te amo.
- Eu também te amo. – Kim respondeu.
- E eu te prometi algo. Promessa é dúvida, não é? Aproveitando a presença de nossa família, eu quero saber uma coisa. – Tommy pegou as mãos da namorada nas suas – Kimberly Ann Hart, quer casar comigo?
- Sim. – Kimberly disse sorrindo e apertou as mãos do namorado.
- Kira, por favor.  – Tommy pediu e Kira trouxe uma caixinha preta de veludo – Obrigado!
- Tommy! – Kimberly exclamou.
- Este é o símbolo do nosso amor, Kimberly. – Tommy disse abrindo a caixinha e mostrou dois anéis. Um solitário com uma pedra rosa e uma branca e uma aliança dourada.
- Dê-me sua mão direita, Kim. – Tommy sussurrou e Kimberly obedeceu-o. Ele deslizou o anel no dedo anelar da mão direita da namorada e ela fez o mesmo com a aliança. – Eu te amo, Beautiful. – Tommy continuou sussurrando.
O casal beijou-se apaixonadamente e os amigos aplaudiram animados.
A festa acabou e todos foram descansar.
Kimberly estava se arrumando para dormir. Alguém bateu à porta.
- Entre.
- Kim? – Kira entrou.
- Kir!
- Tem um tempinho para mim?
- Vem cá.
Kira fechou a porta e sentou na cama da prima. Disse:
- Você tem sorte.
- Nós temos.
- O Tommy está tão feliz.
- Kira, vá direto ao ponto. Você não veio para falar do Tommy, né?
- Hoje, será minha primeira vez.
- A minha também.
- Kimberly, não brinque.
- Kira, depois de tanto tempo, eu vou me entregar à ele novamente.
- Estava nervosa como eu?
- Talvez sim. Mas eu confio no Tommy. E você confia no Conner. Não aguento esperar o casamento.
- Eu confio a minha vida ao Conner. Obrigada, Kim. – Kira abraçou-a alegre.
- Kira, você é minha menina. Pequena ptera, o Conner ama você.
- Eu te amo, Kim!
- Eu também te amo, Kira!
Tommy entrou no quarto e viu as primas abraçadas.
- Kim, Kir.
- Tommy! – Kim sorriu.
- Chegou minha hora. – Kira saiu do abraço – Boa noite, Kim.
- Boa noite, Kira. Cuide-se. – Kim beijou a testa da moça.
- Cuide bem da Kimberly. – Kira disse à Tommy antes de sair.
- Tudo bem, Kira. – Tommy encostou a porta.
- Tommy, fecha a porta com a chave. – Kimberly pediu.
- Kimberly?
- Estou pronta para você.
O casal demonstrou seu amor fisicamente.
No dia seguinte, todos voltaram para suas casas.
Oito meses depois, Kimberly e Tommy casaram-se na Alameda dos Anjos, mas foram morar na Costa dos Arrecifes.
Dois anos depois, nascia Alyssa Janeth Oliver e Jacob David Oliver.
A família perfeita como Kimberly e Tommy sempre sonharam.

Fim

Um comentário: