10/02/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulo 25


Título: Sonhos Realizados
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
25º Capítulo

- Sim. – Kimberly beijou-lhe o peito – Vamos fingir que nada aconteceu.
- Você está bem?
- Nervosa. Você sabe que fico desse jeito quando estou nervosa.
- Eu sei. Acalme-se. Toma um chá comigo? – Tommy beijou-lhe o pescoço.
- Tudo bem. – Kim abraçou-o com mais força – Vamos tomar chá. – Kim recebeu mais um beijinho de Tommy em seu pescoço.
Os amigos tomaram chá com torradas em silêncio na varanda da casa.
- Tommy, eu já te falei, mas vou repetir. Você foi o único homem da minha vida. Eu não poderia estar grávida de modo algum.
- Kimberly…
- Não diga nada, por favor. Você me magoou, mas, até o fim do dia, eu supero.
- Kim, aos domingos, eu tenho ido almoçar na casa de meus pais. Quer ir comigo?
- Quero. Aproveito para levar meu carro…
- Mudou de ideia?
- Não, Tommy. Estou disposta a testar seus conhecimentos.
- Obrigado, Kim, por ter me perdoado. – Tommy abraçou-a e começou a beijar-lhe toda a extensão do rosto.
Kimberly entregou-se ao carinho de Tommy e recebeu todos os beijinhos feliz. Mas, antes que ele a beijasse na boca, ela falou:
- Vamos? Estou querendo ver sua mãe e seu pai.
- Ok, você venceu.
Algum tempo depois, Tommy e Kimberly chegavam à casa dos Olivers. Haviam vários carros estacionados na rua.
Tommy abriu a porta e viu alguns de seus amigos reunidos e suas famílias.
- Tommy! – Jane exclamou – Surpresa, filho!
- Olá, mamãe. – Tommy olhava a todos sem muito entender.
- Kimberly, que bom que veio. – Jane abraçou os dois – Fiz um almoço para reunir os amigos.
Todos cumprimentaram-se efusivamente. Estavam presentes as famílias Scott, Taylor, Cranston, Ford, McKinght, James, Santos, Campbell, Parker, Sloan e Mercer.
- É bom ver todos reunidos aqui de nov. – John entrou na sala – Por favor, não façam cerimônia e vamos almoçar.
Todos almoçaram espalhados e conversando alegremente pela casa.
- Mãe, qual o motivo? – Tommy disse ajudando a mãe a tirar mais cerveja da geladeira.
- Já estava planejando há tempos convidar as famílias amigas para um almoço. Para relembrarmos os velhos tempos. – Jane disse sorrindo – Falta a Caroline.
- Pois é! Mas, a Kim está feliz em estar entre amigos.
- E você? Está feliz?
- Sim, mamãe, também estou feliz.
- Bro, precisamos conversar. – Jason entrou na cozinha.
- Fiquem à vontade. – a Sra. Oliver disse saindo da cozinha.
Na sala, Kira e Kimberly conversavam.
- Kim, estou feliz porque vou casar no ano que vem.
- Também estou muito feliz por vocês.
- E você?
- Estou bem.
- Você e o Tommy.
- Kir, você…
- Já percebi. Eu sei da história de vocês.
- Estamos nos reaproximando, envolvendo-nos a cada dia mais.
- Que bom.
- Estou apaixonada.
- Nunca deixou de ser.
- Eu amo o Tommy.
- Está confessando.
- Sim. E em voz baixa.
- Já falou para ele?
- Não.
- Estão meio estremecidos?
- Sim. Ele fez uma brincadeira tola hoje cedo.
- Você dormiu com ele?
- No quarto de hóspedes da casa dele. Não aconteceu nada.
- Eu sei.
- Não estou preparada para entregar-me à ele novamente.
- O que houve?
- Eu acordei meio enjoada…
- Nervosa?
- Sim. Você me entende.
- Continua.
- Ele ironizou e perguntou se eu estava grávida. Sai correndo e chorando. Fui até o carro, ele veio atrás e pegou-me antes de eu fugir. Pediu perdão, abraçou-me e começou a beijar meu rosto. Quase beijou-me na boca. Eu me derreti nos braços dele.
- Claro, né?
- Meninas, o que tanto falam? – Aisha chegou.
- Homens. – Kim riu seguida por Kira.
- Meu noivo é demais. Só quer comer e o papo sobre bebês ainda não é para mim. – Aisha respondeu.
As mulheres ficaram conversando.
O domingo passou. Na segunda-feira, Kimberly assistiu maravilhada às aulas de Tommy e deu uma aula de demonstração de ginástica olímpica.
Finalmente, o grande dia de convocação das atletas para competirem no Campeonato Nacional de Ginástica chegou.
Kimberly estava sentada no sofá e a transmissão já ia começar, quando a campainha tocou. Ela foi abrir.
- Tommy, Sra. E Sr. Oliver, Kira, titia, titio, Conner, Hayley, Billy, Jason, Emily, mamãe! – Kimberly saudou-os alegre.
- Vamos, pessoal, já vai começar. – Caroline entrou com todos e acomodaram-se na sala.
- Trouxemos comes e bebes. – Jane arrumou os pratos e as bebidas na mesa de centro.
Kimberly sentou no sofá e Tommy deitou em seu ombro.
- Hei! – Kim exclamou e beijou-lhe a cabeça – Eu que deveria pedir colo.
- Viemos para te dar apoio. – Jase falou sorrindo.
- Até o bebê está te dando boa sorte. – Emily acariciouo a barriga – Está chutando bastante hoje.
- Kim, estamos com você. – a Sra. Ford sorriu.
- Obrigada a todos. – Kimberly agradeceu.
O treinador Schmidt começou a fala dele e o anúncio da equipe. A cada nome, Kim ficava mais ansiosa. Entrou um intervalo com os patrocinadores do time.
- Estou com medo. – Kimberly acariciou o cabelo de Tommy – Meu nome ainda não foi citado. O treinador este enrolando.
- Fica calma, Kim. – Tommy beijou-lhe a mão.
- Kim, não fique ansiosa. Tudo dará certo. – Conner falou.
A transmissão voltou. Mais alguns nomes e o treinador anunciou:
- E, por último, convoco a estrela que se despede das suas atividades. Kimberly Hart completa a equipe.
A sala da casa de Kimberly ficou em festa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário