23/02/2018

Fanfic "Power Rangers": Uma Boa Companhia


Título: Uma Boa Companhia
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Pós Forever Red. Kimberly e Tommy se reencontram.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 24/11/2008
Data de término: 29/11/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tommy Oliver estava voltando para casa, após a última missão, quando seu celular tocou.
- Alô? – ele ligou o viva-voz.
- Tommy? – uma voz feminina falou.
- Sim. – ele não podia acreditar.
- Estaciona no acostamento. Estou atrás de você e não quero que sofra um acidente. – ela desligou.
Tommy parou no acostamento e logo viu Kimberly Hart aparecer do lado de fora do carro. Ele abriu a porta e ela entrou no lado do passageiro.
- Você está bem? – ela perguntou.
- Kimberly? – ele não acreditava.
- Sou eu, Tommy. O Jason disse que era chegada a hora de te ver novamente. Eu não consegui te pegar lá na base, então eu te segui.
- O que você quer?
- Conversar com você. Posso seguir você?
- Pode. Estou indo para Costa dos Arrecifes, onde eu moro.
- Posso ir para sua casa?
- Kimberly, eu não sei.
- Por favor, Tommy. – ela pediu com lágrimas picando seus olhos.
- Tudo bem. Qualquer coisa, você me liga, ok?
- Obrigada.
Algum tempo depois, estacionava na frente da casa de Tommy. Desceram do carro e olharam-se.
- Tommy, eu serei breve.
- Não, Kimberly. Você passa essa noite aqui. Dirigiu muito. Vamos entrar. Está esfriando.
Os amigos entraram na casa, cada um carregando sua bagagem.
- Tommy, eu não vou te incomodar?
- Não. Vai pagar sua estadia ajudando-me a limpar a casa. Topas?
- Claro que topo. Adoro limpeza.
- Vem que eu vou te mostrar a casa e seu quarto.
- Tommy, eu não me sinto à vontade…
- Eu te entendo.
- Obrigada.
- Mas, eu insisto.
- Eu aceito fica, Tommy. – Kimberly riu nervosa.
Ele mostrou a casa a ela feliz.
- E este é meu quarto. Podemos fazer uma sessão de cinema aqui.
- Estou cansada, Tommy. E você também deve estar.
- Eu pensei que podíamos jantar e assistir a um filminho.
- Tudo bem. Você sabe como me convencer, né?
Em uma hora, os amigos estavam sentados na cama de Tommy. Eles comiam pizza e tomavam refrigerante.
- Faz tempo que eu não tinha uma boa companhia.
- Tommy, isso é uma cantada?
- Pode ser. Se você quiser.
O filme acabou e Kimberly dormia. Tommy levou-a para o quarto ao lado.
Depois de um tempo, ouviu um grito. Levantou-se, abriu a porta do quarto e encontrou uma chorosa Kimberly enrolada no edredom.
- O que foi? – ele disse preocupado.
- Eu tive um pesadelo, Tommy.
- Quer me contar?
- Posso dormir aqui?
- Claro. Entra. – Tommy pegou-a pela mão e foram sentar na cama – O que aconteceu?
- Foi só um sonho ruim.
- Tudo bem. – Tommy abraçou Kim – Está tudo bem.
Ao se separarem, não resistiram e trocaram um beijo apaixonado. Entregaram-se à paixão.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário