20/02/2018

Fanfic "The Librarians": Eu confio em você


Título: Eu confio em você
Autora: Rosa Maria Martins Lancellotti
Disclaimer: The Librarians não é meu. Foi criado pelo genial Dean Devlin e a ele pertence.
Sinopse: Pós And The Reunion of Evil.
Data de início: 30/10/2017
Data de término: 31/10/2017
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Cassandra Cillian estava deitada em sua cama. Não conseguia dormir. Seu celular tocou. Era Jacob Stone.
- Hei, Cassie. – ela sentou na cama – Eu te acordei?
- Não. Você está bem?
- Sim. Sem sono.
- Eu também.
- Stone?
- Hum?
- Posso falar uma coisa?
- Claro, minha querida.
- Eu confio em você.
- Eu sei, Cassie.
- Eu confio minha vida a você. E fico grata por você ter confiado em mim.
- Cassie, eu confio em você. Eu me arrependo do que te falei. Você é minha amiga. Minha melhor amiga.
- E você, o meu melhor amigo.
- Quer dar uma volta na madrugada?
- Não, mas sinto a necessidade de te ver. De ter sua mão apertando a minha. De seus braços ao meu redor.
- Cassie, posso ir para sua casa?
- Eu adoraria, mas você bebeu e…
- Eu preciso de você, meu amor. Preciso de suas mãos e seus braços também.
- Jake?
- Hum?
- Eu te amo.
- Eu te amo, Cassandra.
- É mais fácil falar por telefone, né?
- Sim.
- Jake, quero muito você aqui do meu lado.
- Dê-me duas horas e estaremos juntos. – Stone desligou o telefone e tomou um banho frio.
Em uma hora, estava à porta do apartamento de Cassandra.
- Jake! – ela abriu a porta.
- Oi, Cassie. – Stone sorriu.
- Entra. – Cassandra deixou-o entrar – Eu não sei como lidar…
- Podemos ficar no sofá de mãos dadas para começar? – Stone perguntou.
- Tá bom. – Cassandra sentou-se no sofá.
Stone sentou ao lado de Cassandra e entrelaçou seus dedos aos dela. Em pouco tempo, estavam dormindo tranquilos.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário