02/11/2008

Fanfic Power Rangers: Um sonho de Halloween

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 28/10/2008
Data de término: 29/10/2008

Kimberly Ann Hart voltou para Alameda dos Anjos, depois de mais de dez anos fora da cidade. Era Dia das Bruxas e a cidade toda estava decorada.
Estava na janela de sua antiga casa, a qual adquirira novamente há alguns meses, e via crianças e adultos fantasiados pedindo doces pelas ruas. Foi quando o telefone tocou:
- Alô?
- Kimberly, Jason.
- Oi, Jase.
- Estamos fazendo uma festa no Centro Jovem. Quer vir participar conosco? Vamos levar nossos filhos.
- Tudo bem. Eu vou. Já estou até pronta. Vou deixar umas cestas de doces lá fora.
- Venha sim, Kim.
- Até mais, Jase. – Kimberly desligou o telefone e foi se arrumar.
Uma hora depois, chegava ao Centro Jovem. Ela usava uma fantasia de princesa, como todos os anos.
Entrou na festa e foi recepcionada por Jason e Emily.
- Jase, Em, obrigada por me convidarem.
- Nós que agradecemos. – Emily abraçou-a.
- Irmãzinha, fique à vontade. – Jason sorriu. Quando viu Kimberly se afastar, falou: - Espero que eles se acertem.
- Jason, você armou algo? – Emily perguntou.
- Sim. Você verá, Em. Eles se encontrarão e não preciso mais fazer nada.
Os rangers e família divertiam-se na festa.
Kimberly circulava cumprimentando os amigos, até que esbarrou num cavaleiro de capa negra.
- Desculpe. Estava tão distraída.
- Não tem problema. – Tommy Oliver virou e viu a mulher que havia esbarrado nele – Kimberly?
- Oi, Tommy. – ela sorriu com lágrimas nos olhos.
- Já faz tempo, né? Sozinha?
- Sim.
- Posso fazer-te companhia?
- Claro.
Os dois começaram a andar lado a lado pelo salão.
- Kim, quer dançar?
- Sim, obrigada.
- E, depois, podemos acompanhar as crianças pelas ruas para pedir doces?
- Será um prazer, Tommy.
Tommy pegou-a pela mão e foram para a pista de dança. Depois de algumas músicas, resolveram acompanhar as crianças nas ruas do bairro para pedirem doces.
Duas horas depois, Tommy conversava com Jason.
- Jase, foi muito boa sua iniciativa de juntar a todos neste Halloween.
- Obrigado por ter vindo.
- Você viu a Kimberly?
- Desde que vocês voltaram que eu não a vejo.
- Nossa! Eu nem me despedi dela.
- Já viu lá se ela está lá fora?
- No jardim! Como não pensei nisso! Tchau, Jase. – Tommy correu para a saída.
Kimberly olhava a lua cheia e pensava no sonho que tivera, até que sentiu duas mãos fortes em seus ombros.
- Kim, você sumiu.
- Estava pensando. Eu tive um sonho de Halloween, ontem à noite. E acho que ele se realizou.
- Quer me contar? – Tommy pegou-a pela mão e começaram a caminhar pela rua.
- Sonhei que eu te encontrava, nós dançávamos...
- Kim, não sei o que houve com você, entre nós, mas eua inda te amo.
- Eu também te amo, Tommy.
- E como seu sonho termina?
- Você me beija e seqüestra no seu cavalo.
Tommy beijou-a apaixonado, pegou-a no colo e levou-a para seu carro.
O sonho de Halloween de Kimberly havia se realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário