30/11/2008

Fanfic Arquivo X: O Amor Cura, capítulo 9

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Mulder é seqüestrado por um homem que ele havia prendido no passado e sofre tortura psicológica. Somente o amor de Scully pode cura-lo.
Nota: Não sou médica e não levei em consideração informações médicas. São apenas delírios de uma apaixonada amante e aprendiz de escritora de fanfics.
Data de início: 26/02/2008.
Data de término: 21/03/2008.
-------------------------------------------------------------------------------------
9° Capítulo

Amanheceu. O sol veio acordar Scully, que parecia ter deitado há apenas cinco minutos. Levantou-se, fez sua higiene matinal, vestiu uma calça jeans e blusa branca. Voltou ao quarto e beijou o rosto de Mulder.
- Dorme, Mulder. Está tudo bem. Dorme.
Scully desceu e Maggie já estava fazendo o café da manhã.
- Mamãe, a senhora não dormiu.
- Bom dia, Dana. Estou preocupada com o Fox.
Sentaram-se à mesa e Dana explicou:
- Foi um grande dano mental. Vai demorar um pouco para ele voltar ao normal.
- Faremos de tudo. Ele está dormindo?
- Sim.
- O que daremos à ele para o desjejum?
- Eu daria um leitinho à ele. Por enquanto, daria só líquidos para o Mulder.
- Filha, tome seu café. Você tem que estar bem para cuidar dele.
Algum tempo depois, o enfermeiro Michael chegava para trabalhar.
- Dana!
- Mike!
Os amigos entraram e sentaram no sofá.
- Dana, o caso é muito sério?
- Meu parceiro de trabalho, Fox Mulder, foi seqüestrado e passou por tortura psicológica.
- Tudo bem. Eu lerei o resumo de alta dele.
- Basicamente, preciso de você para dar banho nele e ficar parte do dia com ele.
- Entendo, Dana.
- Eu cuidarei dele, mas acho que Mulder não ficaria feliz se eu desse banho nele.
- Tudo bem.
- Você vai trabalhar...
- Em sistema de escala com meu irmão.
- E o trabalho de vocês?
- Bom, trabalhamos na clínica de papai e vai ser um prazer poder ajudar.
- Quanto querem pelo serviço?
- Nada. Estamos retribuindo tudo que sua família fez pela nossa.
- Tudo bem, Mike. Eu agradeço muito.
- O senhor Mulder já tem fisioterapeuta?
- Ainda na tive tempo de pensar.
- Ok. Vou começar agora.
- Cuide bem dele. Em meia hora, eu subo lá.
- É o suficiente.
Meia hora depois, Scully subiu para ver como Mulder estava.
- Dana, vou fazer a barba dele aqui na cama.
- Pode deixar que eu faço, Mike. Obrigada.
O enfermeiro saiu do quarto.
- Agora, sou eu e você, Mulder. Posso fazer sua barba? Já que se eu te der banho, ficaríamos numa situação embaraçosa.
Scully fez a barba do parceiro com destreza cirúrgica.
- Terminamos. Vamos tomar café? Mamãe fez um mingau para você. Eu vou te dar. – ela sentou ao lado dele na cama – Dormiu bem? Garotão, você vai precisar só engolir, pois o mingau está bem líquido.
Mulder comeu sem ter nenhuma expressão facial.
- Muito bem, meninão.
- Comeu tudo? – Maggie entrou.
- O suficiente. – Dana sorriu.
- Tem visita, Fox. – a senhora Scully anunciou – Seu chefe.
- Como ele descobriu? – Dana quis saber.
- Caçou vocês até que ligou para cá.
- Acho que Mulder não gostaria que Skinner o visse assim.
- Direi que está dormindo. – Maggie saiu do quarto.
- Eu preciso de você, Mulder. Estou perdida sem você. – Scully colocou o prato na mesinha de cabeceira ao lado da cama – Volta para mim. O psicólogo da dupla é você.
Dana começou a chorar e acariciou-o o rosto.
- Mulder, estou aqui para te ajudar. Sai desse lugar onde você se enfiou. Volta para mim. Estou sentindo falta das nossas brigas. – ela sorriu entre lágrimas e viu-o fechar os olhos – Cansado? Eu te ponho na cama.
Scully ajudou-o a deitar e observou o sono do parceiro.
Uma semana passou. O quadro de Mulder era estável. Scully havia voltado a trabalhar. Maggie ficara responsável pelos cuidados com ele.
- Mamãe, cheguei! – Dana entrou em casa.
- Shhh. – Maggie fez da porta da cozinha – Não acorde meu paciente. Demorou a dormir.
Scully caminhou até a cozinha e perguntou:
- Como ele desceu?
- A fisioterapeuta e o Kevin.
- É? A Sheila?
- Isso, Dana. – Maggie riu.
- E como vai subir?
- O Michael vai ajuda-lo. Vá mima-lo.
- Eu vou.
- Mas não o acorde. Ele demorou a dormir. Acho que está reagindo melhor ao tratamento. Sheila me disso isso.
- Sheila. – Dana falou com ar de desdém.
- Dana, está com ciúmes dele. Que feio!
- Não é ciúmes, mamãe. Ela é uma chata.
- Filha, você que a aprovou.
- Quais foram os progressos?
- Ele chorou ao mexer nos braços dele. Choramingou até que eu embalasse e ele dormisse.
- Demorou a ficar calmo. O que isso pode significar? O psicólogo da dupla é ele.
- Mimo é o que ele precisa. Amor. Carinho.
- Vou tomar banho e cuidar dele.
Pouco tempo depois, Scully descia com os cabelos molhados, calça jeans e blusa azul. Aproximou-se do parceiro.
- Oi, Mulder. Cheguei. Você está bem? – ela o beijou na testa – Dorme, estou aqui. – pegando a mão dele, ela sentou na ponta do sofá – Quero que saiba de uma coisa: Skinner me mandou para Quântico. Nossa sala está preservada, viu?
Mulder abriu os olhos e fixou-os em Scully.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário