22/11/2008

Fanfic Arquivo X: O Amor Cura, capítulo 7

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Mulder é seqüestrado por um homem que ele havia prendido no passado e sofre tortura psicológica. Somente o amor de Scully pode cura-lo.
Nota: Não sou médica e não levei em consideração informações médicas. São apenas delírios de uma apaixonada amante e aprendiz de escritora de fanfics.
Data de início: 26/02/2008.
Data de término: 21/03/2008.
---------------------------------------------------------------------
7° Capítulo

A equipe do FBI estava pronta para entrar. Scully dirigiu-se a Skinner:
- Eu tinha certeza.
- Os três gênios me convenceram. – Skinner empunhou a arma – Madison entrou aí há uns vinte minutos. Vamos entrar.
- Certo. Ele deve estar num cômodo debaixo da escada.
- Hoje, acertaremos.
- Espero que não seja tarde.
- Quer entrar?
- Sim, mas quero ter o primeiro contato com Mulder.
- Certo.
Scully empunhou a arma e seguiu o chefe. Entraram no galpão junto com os outros agentes. A ação foi muito rápida. Madison foi dominado logo e Skinner abriu o quarto debaixo da escada nos fundos do galpão. Ela entrou e viu Mulder deitado na cama, amarrado e com os olhos cerrados. Sua respiração era lenta. Seus sinais vitais, fracos.
- Mulder, estou aqui. – Dana falou entre lágrimas. Ela o desamarrou com cuidado, tirou a mordaça e chamou por Skinner – Vamos tira-lo daqui.
- Vou chamar os paramédicos. – Skinner saiu apressado.
- Agüenta, por favor. – ela o acariciou os cabelos chorando – Quero saber o que esse cara fez com você.
A equipe médica removeu Mulder para a ambulância sob o olhar atento de Scully.
- Você vai junto? – Walter Skinner aproximou-se.
- Não. Eu quero saber o que Madison fez com ele.
- Você precisa saber de umas coisas. A tortura não foi só física. Foi psíquica.
- Eu li no arquivo. Madison foi maltratado pelo padrasto, que o trancava da mesma forma e dizia que a mãe o odiava e queria que ele morresse.
- E ele faz a mesma coisa com suas vítimas.
- O agente Mulder deve estar devastado e precisará de um tempo, senhor.
- E terá. Você também.
Os dois caminharam para seus carros e seguiram para o hospital.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário