07/03/2024

Fanfic "Power Rangers Força do Tempo": Minha vez de cuidar de você

 

Sinopse: Power Rangers Força do Tempo. Pós Worlds Apart/Mundos Diferentes. Wes está machucado e Jen cuida dele.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban, Hasbro e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 14 anos

Data de início: 28/02/2023

Data de término: 01/03/2023

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Wes estava machucado e dolorido depois dos últimos combates. Resolveu deitar no sofá e tirar um cochilo. Acordou com uma compressa fria na testa.

- Wes, sou eu. – Jen agachou ao lado dele – Você está com febre.

- Eu dormi.

- Dormiu por mais de quatro horas. Todos foram deitar, mas não podia te deixar com dor aqui.

- Estou bem.

- Não está não.

- Jen, arrumei a mesa como cama. – Katie falou – Wes, eu te carrego até lá.

- Não precisa. – Wes reagiu.

- Isso não vai ferir tua masculinidade e os meninos estão dormindo. – Katie falou e o ergueu facilmente.

Wes foi cuidado pelas amigas. Depois de ser medicado, dormiu. Acordou na manhã seguinte, com Jen acariciando seu rosto.

- Como se sente?

- Dolorido ainda, mas estou bem.

Jen deitou a cabeça perto do rosto de Wes e falou baixinho:

- Você tem que descansar bastante para ficar bom. – disse, pegou a mão dele e apertou – Que acha de comer alguma coisa?

- Jen, eu preciso tomar um banho.

- Eu te ajudo. – ela beijou o rosto de Wes.

- Jen, você não precisa fazer isso.

- Os meninos e a Katie estão trabalhando. Posso te ajudar.

- Tudo bem, então.

Wes desceu da mesa com a ajuda de Jen, que o conduziu ao banheiro.

- Vou pegar algo para não molhar a bandagem.

- Jen, eu tomo banho sozinho. Só me traz uma troca de roupa, por favor.

Algum tempo depois, Wes saiu do banheiro meio vestido. Sua dor havia piorado.

- Eu falei que você precisava de ajuda.

- Jen, só para terminar de me vestir. A camisa…

- Sente-se no banquinho. Eu vou te vestir.

Jen ajudou o amigo e beijou-o no rosto demoradamente.

- Jen, eu…

- Você cuidou de mim quando fiquei machucada. Agora, é minha vez de cuidar de você. É o mínimo que posso fazer.

- Obrigado. – Wes falou – Jen, eu quero agradecer de uma outra forma. – ele fez com que Jen sentasse no colo dele.

- Wes!

- Isso, provavelmente, só vai acontecer uma vez. – Wes a beijou nos lábios e Jen ficou tensa – Pronto! Obrigado!

- Wes, se precisar de mim de novo, é só chamar. – Jen sorriu, levantou-se do colo dele devagar e saiu da sala correndo.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário