01/03/2024

Fanfic "Arquivo X": Babymoon, Capítulo Final

 Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Pós 11ª temporada. Mulder e Scully embarcam para uma babymoon.

Data de início: 31/01/2023

Data de término: 09/02/2023

Classificação etária: 18 anos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3º Capítulo

 

- Não vá me dizer que quer casar de novo? Outro casamento sem valor? – ela o olhou divertida.

- Sem valor? Você me magoa assim. – Mulder fez um biquinho, seguido por uma cara de pânico engraçada – No caso, aqui tem uma juíza de paz. Ela passa uns dias aqui para atender casamentos agendados ou espontâneos.

- Mulder, você sempre me surpreende.

- Quer se casar comigo? Agora, de verdade?

- Sim. – Scully riu – Sempre sim para você.

O casal trocou um beijo apaixonado.

XxX

A tarde de calor levou Scully a tirar um cochilo dentro do bangalô. Depois, resolveu ficar aproveitando o vento na varanda, enquanto Mulder mergulhava no mar de água azul.

Scully estava apreciando a linda vista e admirou a beleza do parceiro de tantos anos nas águas do mar. Não hesitou em pegar o celular e fazer uma foto. Após, reforçou o protetor solar, colocou um chapéu de aba e pegou uma toalha para se sentar perto da escadinha que dava para o mar.

- Não sabia que aqui tinha sereias tão lindas como você. – Mulder emergiu do mar – Você me encantou!

- Hum… Um tritão lindo aos meus pés! – Scully sorriu sedutora enquanto balançava os pés na água.

- Quer descer um pouco? Eu te seguro. – Mulder sentou na escada.

- Não. Esforço demais.

- E boiar? Eu estarei ao teu lado e te segurando.

- Não, Mulder. Estou medrosa. – Scully confessou.

- Está tudo bem. – Mulder jogou um pouco de água nas pernas dela – Vou te molhar um pouco então.

- Só não molha meu vestido. – Scully esticou as pernas e recebeu mais água nas pernas – Amanhã, se você me segurar e eu tiver mais coragem, posso sentar na escada como está sentado.

- Como você se sentir melhor. Eu estarei sempre do seu lado.

- Como você consegue ficar mais lindo a cada dia? – Scully falou sedutora – Sai logo dessa água e vem para cama comigo.

XxX

Os dias foram transcorrendo tranquilos. No sexto dia, Mulder convenceu Scully a sentar na escada que dava para o mar. Ela sentou em um degrau, onde a água batia na barriga grávida. Mulder nadava e, constantemente, voltava, segurava na escada, beijava a barriga e os lábios de Scully. Era uma manhã ensolarada.

- Mulder, o sol está esquentando. Vou entrar. – Scully acariciou o rosto dele – Foi muito boa a experiência.

- Também vou sair. Vou tomar um banho. – Mulder ajudou Scully a subir a escadinha e foram para dentro do bangalô.

- Quer tomar banho comigo? – Scully falou séria.

Mulder sorriu e seguiu-a para o banheiro.

XxX

À tarde, Mulder e Scully caminhavam pela orla da praia.

- Mulder, preciso te falar uma coisa. – ela o puxou pela mão.

- O que houve? – ele ficou preocupado.

- Naquele dia que eu não queria sair, eu…

- Está tudo bem, Scully.

- Eu tinha sonhado com minha mãe.

- Ah…

- É. E tem mais. Ela segurava uma menina no colo. – Scully respirou fundo.

- Era você ou sua irmã?

- Não. – Scully o abraçou e foi abraçada de volta – Não era. Era uma linda menininha.

- Está tudo bem. – Mulder acariciou as costas dela – Quer ir descansar?

- Não. Eu estou bem. – Scully fungou – Prometi ir ao cinema contigo. Depois de jantar, queria ficar molhando os pés na piscina e com você grudado em mim.

- Antes de dormir na rede. – Mulder riu. Essa tinha sido a rotina deles: dia sim, outro também, dormiam na rede, ouvindo as águas do mar.

- Hoje, podemos dormir na cama. Quero estar linda para nosso casamento. – Scully o beijou nos lábios – Já escolheu o filme? Apesar de que só há dois em cartaz neste horário.

- Escolhi aquele romântico, para eu não prestar atenção e só te beijar.

XxX

No dia seguinte, o casal estava ansioso pelo casamento. Em poucos minutos de cerimônia, Mulder e Scully fizeram votos de amor eterno e selaram o compromisso assumido há muitos anos. Um brunch no bangalô celebrou a união oficializada.

- Você está feliz, né, Scully? – Mulder viu a agora esposa andar nua pelo quarto.

- Não imaginava que seria tão feliz casada com você. – Scully parou no meio do quarto – Estou elétrica.

- Estou vendo. Você está adorando andar nua! – ele riu.

- Sim. – Scully sentou na cama de novo – E acho que você também está gostando, né? – ela apontou a animação do marido.

- Já tivemos atividade conjugal o suficiente para o dia de núpcias. Paramos para comer agora, mesmo permanecendo pelados. – Mulder sorriu – Vamos esperar um pouco.

- Não faz mal. – Scully brincou e apontou para a barriga – Já estou grávida mesmo e com barrigão antes do que imaginei.

- Scully, você sabe o quanto eu estou feliz?

- Se for o quanto eu estou, eu sei. – Scully voltou para a cama, sentou-se ao lado de Mulder e aninhou-se no corpo do parceiro – A programação de hoje inclui, além de sexo, piscina no final da tarde?

- Com certeza, minha esposa. – Mulder a beijou.

- Você trouxe as alianças já com essa intenção?

- Não. Pretendia te pedir em casamento, mas não esperava ter uma juíza de paz disponível. – Mulder falou – E eu, finalmente, casei com a mulher que eu amo. Oficializar foi bom.

- Minha mãe ficaria feliz com nosso casamento.

- Com certeza, onde quer que ela esteja, a Maggie está feliz. – Mulder acariciou a barriga de Scully – Não estamos mais vivendo em pecado.

- Não parece verdade. – Scully riu.

- Não é sonho. – Mulder sentiu o chute da criança – Temos alguém para nos mostrar isso.

- Ah, Mulder.

- O que foi?

- Por que a escuridão sempre nos encontra?

- Nós já passamos dessa fase. Scully, você sabe que esse bebê nos trará grande luz.

- E muito trabalho.

- E me tornará pai.

- Mulder… – ela falou emocionada.

- Não chore, meu amor. – Mulder acariciou as costas de Scully – Vamos descansar um pouco? Sei que está elétrica, mas você me cansou.

- Tá bom. Depois de um cochilo no teu colo, você não me escapa. – Scully beijou o rosto dele.

XxX

Mais tarde, Scully estava na piscina com Mulder. Eles brincavam e se beijavam como adolescentes.

- Mulder, como você fica bronzeado e lindo desse jeito? – Scully falou se aproximando do marido, dentro da água.

- Você sabe que eu sempre fui assim? Meu pai… o…

- Seu pai, Mulder. Ele te criou.

- Ele era assim. Ficava bronzeado fácil. Mamãe e Samantha ficavam vermelhas. – Mulder encostou na parede da piscina e levou Scully com ele – Você sempre ficou vermelha?

- Sim. Dessa vez, eu não estou queimada. Estou usando protetor solar, com máxima proteção.

- Ganhou uma corzinha. Como você pode se admirar comigo depois de todos esses anos?

- Porque eu te amo. – Scully falou e beijou o marido apaixonada.

XxX

À noite, Mulder estava sozinho na varanda. Depois de um dia de muitas emoções e sexo, Scully, exausta, dormira esparrada na cama.

Mulder pensava na sua vida e como tinha chegado àquele momento. Observava o céu escuro e sentia a brisa que traria um pouco de chuva na madrugada.

Sorriu. Estava se sentindo muito especial e era um momento de muita felicidade da vida. Passara por maus momentos, mas Scully sempre fora a âncora dele.

Resolveu dar um mergulho antes de se preparar para dormir. Tirou a camiseta regata branca que vestia, ficando apenas com a sunga azul. Pulou na piscina e deu duas voltas na água. Quando saiu, viu Scully, de camisola, o esperando com uma toalha.

- Eu te acordei? – Mulder saiu da piscina.

- Mais ou menos. Eu acordei para ir ao banheiro e te ouvi mergulhar. – Scully sorriu – Como já tivemos sexo demais por um dia, achei que poderia te cobrir e… Por que você é tão gostoso assim? – ela se aproximou e ofereceu a toalha para ele.

Mulder pegou a toalha e se enrolou.

- Scully, vamos ficar na cama hoje. Só que abraçadinhos. – Mulder pegou-a pela mão e entraram no quarto – Parece que vai chover nessa madrugada e, também, já deixamos a criança agitada o suficiente por hoje.

Depois de um banho, Mulder fechou as janelas e portas do bangalô, ligou o ar condicionado e se deitou. Logo, Scully se aninhou em seu corpo. Então, ele cobriu a ambos com um lençol.

- Mulder, já temos um dia de casados? – Scully perguntou de olhos fechados.

- Creio que já passou da meia-noite, então, sim. – ele beijou a testa dela – Vai dormir.

- Você não está com sono?

- Não. Achei que um mergulho na piscina fosse ajudar, mas não estou com sono.

- Sua cabeça está trabalhando. Ouço as engrenagens. – Scully apertou o abraço no corpo de Mulder – Está preocupado?

- Não. Só pensando.

Ela acariciou o peito dele devagar. Mulder segurou a mão dela com carinho e ficaram de mãos dadas.

- Você está tenso. Amanhã, temos de fazer outra massagem. – Scully apertou-se mais ainda ao corpo de Mulder e ajeitou a barriga.

Mulder riu e falou:

- Agora sim! Você encontrou uma posição confortável. Vai dormir. – ele bocejou – Já já fico com sono.

XxX

No penúltimo dia de viagem, Scully estava arrumando as malas. Mulder havia ido encomendar o jantar. Queriam uma última noite romântica.

- Hei, mamãe do ano. – Mulder deu um selinho em Scully – Quer ajuda?

- Aqui, não. Já estou terminando de guardar. Monta a mesa, por favor. Hoje, não chove, né?

- Não. Vai querer dormir na rede?

- Acho que não. Dormimos ontem. Podemos aproveitar a cama e abrir o teto retrátil para vermos as estrelas. – Scully sorriu – Mulder, ainda não acredito que fizemos essa viagem.

- Eu sei que é verdade, porque eu te vejo sorrindo, com esse vestido esvoaçante e essa barriga linda. – Mulder abraçou Scully carinhoso. Sentindo um movimento do bebê, ele riu – E alguém está se manifestando. É tão bom sentir isso ao te abraçar, ao acariciar a barriga, ao conversar com a bebê.

- Ah, Mulder. É tão bom ter você do meu lado, cuidando de mim e aguentando minhas neuras.

- Qual nossa próxima viagem?

- Voltando para casa, voou marcar uma nova consulta. Veremos se dá para sabermos se menino ou menina – Scully sentiu outro movimento da criança – Depois, podemos ir para Martha’s Vineyard. Que tal?

- Combinado.

- Mulder, eu queria fazer mais algumas fotos… – Scully falou – Não é muito característico, mas…

- Precisamos de normalidade e isso é normal. – Mulder a beijou com carinho – Vou arrumar a mesa lá fora.

Mulder e Scully jantaram tranquilos, embalados pela melodia da natureza que os cercava.

No dia seguinte, começaram a jornada de volta para casa. E a babymoon marcou a vida do casal.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário