20/03/2024

Fanfic "Arquivo X": O sofá-cama, Capítulo 1

 

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Um sofá-cama e momentos importantes na vida de Mulder e Scully.

Data de início: 03/08/2023

Data de término: 16/11/2023

Classificação etária: 14 anos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º Capítulo

 

Fox Mulder estava angustiado e não conseguia se concentrar no trabalho. A todo instante, mudava de atividade e ensaiava pegar o telefone.

Estava sozinho em seu porão no FBI. Sua parceira, Dana Scully, tinha passado por uma nova fase do tratamento para o câncer.

Não tinha notícias dela desde o dia anterior. Estava preocupado e ansioso.

Decidiu então pegar o casaco e ir ver a parceira.

Em tempo recorde, dirigiu e chegou à casa de Maggie Scully.

- Olá, Fox. – Maggie abriu a porta e sorriu.

- Olá, Sra. Scully. – ele a abraçou carinhoso – Vim ver a Dana.

- Ela está quietinha na sala. Pode ir dar um beijinho nela e jante comigo. – Maggie falou maternal e fechou a porta – Vamos. Entre.

Mulder agradeceu com um aceno de cabeça e foi até o sofá-cama, onde Scully estava deitada e coberta. Acariciou os cabelos da parceira.

- Oi, Mulder. – ela disse sem abrir os olhos.

- Hei. – Mulder beijou a bochecha da parceira – Passei para te ver.

- Eu estou bem. – ela se esforçava para abrir os olhos.

- Hei. Não se esforce tanto assim. – Mulder segurou a mão da parceira – Está tudo bem.

- Fox, está ventando muito. Por que não pega sua malinha e fica por aqui essa noite? – Maggie sugeriu.

- É bom obedecer. – Scully falou ainda sem conseguir ficar com os olhos abertos.

- Vocês me convenceram. – Mulder beijou a mão da parceira e foi ao carro buscar sua mala de emergência.

Depois de um banho rápido e de trocar de roupa, Mulder encontrou mãe e filha conversando.

- Você está cheiroso. – Scully falou tentando ficar sentada, mas já com os olhos bem abertos.

- Com calma. – Mulder a ajudou a sentar.

- Vamos jantar? – Maggie sorriu.

- Sim, mamãe. – Dana concordou.

- Madame, sua limosine chegou. – Mulder ergueu Scully em seus braços.

- Mulder! – ela exclamou e beijou a bochecha do parceiro – Obrigada.

Após o jantar, Mulder ficou sentado no sofá-cama, apoiando Scully sentada.

- Mulder, estou com sono.

- Pode dormir, mas vou te segurar sentada por mais um tempo. Você terminou de comer.

- Eu estou bem.

- Lindinha, vamos combinar uma coisa? Você não precisa ser forte o tempo todo. Eu estou aqui para te apoiar quando precisar.

- Está bem, Mulder. Seu colo é algo inexplicável.

- Por quê?

- Estou cansada como se tivesse corrido uma maratona, sem treino e ainda tivesse tomado uma surra. Estava ansiosa por não conseguir nem abrir os olhos. E você me acalmou. Eu acabei relaxando.

- Sempre que precisar.

A chuva caía pesada do lado de fora. Maggie observava o casal na sala e pensava quando iriam enxergar o quanto se amavam. Em silêncio, subiu as escadas e foi se deitar.

O casal alheio a tudo o que acontecia a sua volta, continuou a conversar:

- Mulder, sabe que, na minha lista de coisas a fazer antes de morrer, está o item: eu queria fazer amor loucamente…

- Scully, pare com isso já. – Mulder falou divertido – Vou ficar com ciúmes. – ele começou a beijar o pescoço da parceira delicadamente – Se quiser, nem que seja por uma noite, é só pedir.

- Você não existe, Mulder. Eu te quero tanto, mas não hoje. – Scully bocejou.

- Dorme. Não sairei do teu lado.

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário