02/03/2024

Fanfic "Power Rangers Força do Tempo": Se precisar...

 

Sinopse: Power Rangers Força do Tempo. Pós “A Vingança de Jen”. Jen está confusa e o resto fica por conta da leitura, certo?

Classificação: 12 anos

Data: 09/02/2023

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jen estava correndo atrás de Katie e Trip, mas já não estava com raiva, ria como criança. Lucas só observava e Wes estava se divertindo.

Passado o momento, o grupo resolveu comer algo e ver televisão.

Jen se afastou do grupo e foi para o andar de cima. Sentou-se em um canto escuro e chorou.

Estava indecisa quanto ao sentimento que tinha por Wes. Ela gostava dele, mas podia estar confundindo com o amor que ainda sentia por Alex.

Sentiu alguém se ajoelhar a seu lado.

- Jen? Você está bem? – Wes perguntou preocupado.

- Sim. – ela rapidamente enxugou as lágrimas com as costas das mãos.

- Aconteceu alguma coisa? – Wes se aproximou mais e Jen o empurrou – Quer falar?

- Estou bem. – Jen o olhou.

- Não é preciso ser forte o tempo todo. – Wes tentou abraçá-la e foi empurrado novamente – Hei! Por que está me empurrando?

- Não preciso ser acalentada.

- Somos amigos, Jen. Você é uma excelente líder, mas, de vez em quando, é normal se sentir triste. E pode contar com seus amigos para conversar.

- Não preciso desabafar. – Jen falou, mas sua voz a traiu.

- Tudo bem, Jen. Mas vou insistir. – Wes sentou no chão ao lado dela – Só quero que saiba que gosto muito de você. – ele passou o braço nos ombros de Jen, como tinha feito anteriormente.

- Saí.

- Jen, depois de derrotar o Catfish, eu te abracei e voltamos para casa assim. Você não reclamou. – Wes falou sereno e segurou a mão de Jen – Você está incomodada comigo agora? O que eu te fiz? Falei algo errado? Sentir o que estou sentindo é errado? E não me bata ou me empurre, por favor. Fale comigo.

Jen se arrependeu. Não queria abraçá-lo para não confundir com quem estava. Então, resolveu deitar a cabeça no ombro de Wes. Ela a envolveu com os braços e deixou que ela chorasse. Não ousou se mexer para que ela não se ressentisse ou mudasse de ideia.

Assim que ela se acalmou, Wes encostou a testa dele na dela e falou baixinho:

- Por que você não me abraça?

- Não quero. – Jen soluçou e voltou a chorar.

- Tudo bem. Posso continuar te abraçando? Mesmo sabendo que não precisa ser acalentada?

Jen não falou nada. Apenas se aproximou de Wes e entregou-se ao abraço dele. Chorou nos braços do parceiro de equipe até dormir.

Na manhã seguinte, encontrou Wes na cozinha improvisada.

- Bom dia, Jen. Quer um copo de leite antes de treinar?

- Oi, Wes. – ela não falou mais nada, só se sentou pesadamente no banco.

- Hei. Você está bem? – Wes disse servindo a ela um copo de leite.

- Sim. Pode vir treinar comigo? – Ela tomou um gole do líquido.

- Sim. Por isso, acordei cedo. – Wes colocou um prato com frutas na mesa – Come uma fruta.

- Obrigada. – ela pegou uma banana – Wes, eu gosto de você. Só estou muito confusa. – Jen confessou – E não quero voltar nesse assunto. E não preciso de ninguém para desabafar ou me acalentar.

- Está tudo bem. – Wes sentou-se à mesa para tomar café – Precisando, estou por aqui.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário