29/02/2024

Fanfic "Arquivo X": Babymoon, Capítulo 2

 Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Pós 11ª temporada. Mulder e Scully embarcam para uma babymoon.

Data de início: 31/01/2023

Data de término: 09/02/2023

Classificação etária: 18 anos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º Capítulo

 

Um mês depois, Mulder e Scully embarcavam para as Ilhas Maldivas.

- Quer ficar na poltrona do corredor? – Mulder ofereceu.

- Não. A outra está boa. Tem espaço para me levantar e andar.

- Vou deixar a nossa janelinha abaixada, mas, se quiser se livrar um pouco de mim, pode subir. – Mulder riu e guardou a mochila.

- Nunca imaginei viajar em um lugar tão bom assim.

- Você vai poder ficar com as pernas para cima. – Mulder falou e sentou-se.

- Você não existe, Mulder. – Scully riu e se ajeitou na poltrona.

A viagem de avião foi tranquila. Na tarde do dia seguinte, chegaram ao resort.

- Era assim que imaginava, Scully? – Mulder a abraçou por trás, assim que entraram no bangalô.

- É melhor do que eu sonhava. – ela segurou os braços dele – Tudo o que quero agora é um banho, pôr minha camisola e deitar um pouco.

- Só isso? Tem uma cesta de frutas linda ali. – Mulder beijou o pescoço de Scully – Eu quero tomar um banho e comer umas frutinhas, antes de relaxar de vez. O que acha?

- Boa ideia! – Scully sorriu – Nem acredito que estamos aqui.

- Eu acredito, porque você está nos meus braços. – Mulder a beijou – Bora tomar um banho?

 Após o banho, Mulder e Scully comeram algumas frutas, sentados nas espreguiçadeiras, na varanda do bangalô.

- Já pensou na programação, Scully?

- Preciso caminhar um pouco e descansar também. Depois, podemos jantar e dar uma explorada. Apesar de ser a primeira noite, podemos dormir na rede?

- Claro. – Mulder sorriu – Não tem muitos hóspedes e nenhum vizinho. Você poderá ficar nua na rede. Viu como ela já está arrumada?

- Pensei que deitaria direto na estrutura. – Scully riu – Mas eles arrumaram uma cama na rede. Parece fofinha.

- E com um lençol para nos cobrir. E tem mosquiteiro também. Gostei mais ainda da ideia agora.

- Mulder, tem algo em mente?

- Sim. A sustentabilidade desse lugar. – ele riu debochado – Não. Mentira. – ele sorriu apaixonado – A minha única preocupação é sua felicidade.

- Ah… – Scully acariciou o braço dele – Sabe que estou sensível.

- Eu sei. Não quero te fazer chorar, mas é meio impossível. – Mulder falou compreensivo – Imagino que tenha pensando em algumas atividades.

- Além da rede e de sexo? – Scully provocou.

- Sim. – Mulder riu.

- Tem tanta coisa para fazer, mas eu quero é descansar. – Scully olhou o parceiro sorrindo – O que você quer fazer?

- Coisas que nunca fizemos. Ir ao cinema, por exemplo. Aqui tem um cinema. No meio desse santuário!

- Tem um observatório também, Mulder.

- Scully, vamos pensar no hoje. Vamos terminar de comer e descansar. Depois, podemos caminhar até o restaurante e jantar.

- E explorar!

- Tá bom, mas não quero que se canse.

XxX

Depois do jantar, o casal passeou pelo resort. A paisagem era linda à noite. Logo, retornaram ao bangalô. Então, preparam-se para dormir.

- Mulder, vamos para a rede? – Scully falou animada.

- Sim! – ele riu com a agitação dela e ajudou-a a deitar na rede, especialmente projetada para ficar suspensa sobre as águas do mar – Quer tirar a camisola?

- Sim. – Scully tirou a camisola e ficou apenas de calcinha – Guarda para mim e volta logo. – demandou e se cobriu com o lençol.

Mulder voltou ao quarto, guardou a camisola de Scully na cômoda e voltou para se deitar ao lado dela na rede.

Scully estava deitada em seu lado esquerdo e Mulder ajeitou-se atrás dela. O casal se cobriu direito e ficou quieto.

- Quer um chá, Scully?

- Não, obrigada. Eu vou dormir logo, mas quero apreciar a vista e o calor do teu corpo.

Mulder estava só de boxer e abraçou Scully.

- Estarei aqui, lindinha. – Mulder beijou o rosto dela.

- Mulder?

- Hum.

- Quero ver o nascer do sol.

- Dorme, amor.

Mulder e Scully dormiram tranquilamente. Acordaram com os primeiros raios de sol.

- Acordamos a tempo de ver o sol. – Mulder acariciou a barriga de Scully – Meus amores estão nos meus braços. Isso é um sonho!

- Mulder, essa cena daria uma linda foto para as redes sociais. – Scully tirou a mão debaixo do travesseiro e deitou-a no travesseiro. Logo, sentiu a mão de Mulder viajar no seu corpo até chegar na mão livre. Entrelaçaram os dedos tranquilamente e assistiram ao nascer do sol.

- Vamos aproveitar a piscina ou a praia? – Mulder perguntou.

- Quero ir à praia. Podemos nos arrumar, tomar café e irmos à praia?

- Sim, meu amor.

- Se isso for um sonho, não quero acordar!

XxX

Mulder e Scully, após o café da manhã, foram passear pela praia. Caminharam de mãos dadas e molharam os pés na água límpida.

O dia foi calmo.

No final da tarde, o casal descansava na varanda.

- Mulder, como estamos aguentando não fazer nada? – Scully perguntou, acariciando a barriga pronunciada, exposta pelo biquíni.

- Férias merecidas. – Mulder riu – Só estou sentindo falta da televisão.

- Tem o cinema. – Scully buscou a mão dele – Era tudo o que eu queria: mordomia e você.

- Doze dias disso são suficientes?

- Sim, meu amor. Quero sorvete de sobremesa hoje.

- Claro, Scully! – Mulder apertou a mão dela – Você sabe que, depois que a bebê nascer, podemos nos programas para viajar com ela.

- Como sabe que é uma menina? No ultrassom não deu para ver. – Scully levantou a sobrancelha.

- Sonho com uma menina desde que me contou que está grávida.

- Mulder… Eu também, mas não podemos criar expectativa. – Scully falou emocionada.

- Você ainda tem a conexão com o Jackson?

- Não sei. Há meses, eu não tenho tido visões. – Scully soltou a mão de Mulder – Não estou preocupada. Isso é ruim?

- Não, meu amor. Dana, ouça, nossa atenção agora tem que ser voltada para você e para essa gravidez. – Mulder ficou em pé – O que você precisa? O que você quer? Estou aqui para isso.

Scully olhou Mulder de baixo a cima e admirou o corpo atlético dele, que usava uma sunga vermelha.

- Quero brincar nesse corpo maravilhoso. – Scully falou sedutora – É isso que eu quero agora.

Mulder riu e puxou Scully para ele. O casal fez amor com calma e delicadamente enquanto caía a tarde.

XxX

O dia seguinte chegou com muito calor. Scully não quis saber de sair do bangalô, que contava com um potente ar condicionado. Então, Mulder propôs:

- Depois do café, podemos ficar na piscina. Sei que não está muito disposta por causa do forte calor de hoje, mas podemos adaptar as atividades.

- Quero ficar no ar condicionado o tempo todo. – Scully falou e olhou Mulder – Meu amor, estou chata hoje. – ela se espalhou na cama.

- Que tal uma massagem? – Mulder sugeriu e sentou na cama – Assim, você relaxa, tira um cochilo e descansa.

- Hei! – ela acariciou a barriga – Mulder, vem cá. Alguém resolveu chutar.

Mulder seguiu o movimento da criança com a mão e ficou maravilhado.

- Hei, amorzinho do papai! – Mulder sorriu – Obrigado, Dana.

- Ah, meu amor. – ela o puxou para si e beijou-o languidamente.

- Você está fervendo, né? – Mulder brincou – Mais tarde, você não me escapa. Agora, tem que descansar.

Ela gargalhou e segurou a mão de Mulder.

- Mulder, a ideia da massagem é maravilhosa. Pode ser agora de manhã?

- Sim. E depois do almoço?

- Cochilo no ar condicionado e você pode mergulhar no mar. Sei que está louco para fazer isso.

- Scully, estou muito feliz com tudo e nosso ou nossa bebê se mexendo… – ele ficou emocionado.

O casal se abraçou e ficou assim por um bom tempo.

A massagem relaxante levou Mulder e Scully a outra galáxia. Relaxados, voltaram para almoçar no bangalô.

- Mulder, eu estou tão leve, sem dor nas costas, sem inchaço. – Scully falou e sorriu.

- Eu também não me sinto tão sem nós nas costas desde a última vez que você me fez uma massagem. – Mulder sorriu – Eu não te vejo sorrindo tanto há muito tempo.

- Eu tenho razões para sorrir e estar muito feliz. Estar neste paraíso, grávida e com você são as principais.

- E se eu tiver outra ideia louca de casamento?

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário