18/08/2020

Fanfic "Arquivo X": Fim do Mundo, Capítulo Final

              Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Uma distopia que nos traz a clássica invasão da Terra pelos alienígenas. Mulder e Scully vão embarcar em uma fuga com suas mães, Teena e Margareth.

Data de início: 26/07/2019

Data de término: 11/09/2019

Classificação: 14 anos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

5º Capítulo

 

- Eu vou me comportar, Fox. – Teena abraçou o filho – Volte logo.

- Se vir a Samantha, não se comova, mamãe. – Mulder falou – Não é ela. Já falamos sobre isso.

- Sim, Fox. – Teena beijou a bochecha do filho.

Maggie abraçou-o e acertou a camisa de flanela dele.

- Já nos vemos, meu querido. – ela disse tranquila.

- Até já, Maggie. – Mulder abraçou-a.

Scully já esperava Mulder do lado de fora. Juntos fecharam a porta de trás e, de mãos dadas, foram para a cabine.

- Mulder… – Scully entrou na cabine.

- Não fale. – Mulder beijou-a delicadamente.

O casal trocou alguns beijos emocionados, sob olhares divertidos das mães.

- Isso é novo, Maggie.

- Acho que é, Teena.

Scully acariciou o rosto de Mulder e falou:

- Não seja 100% herói, Mulder. Eu te amo.

- Também te amo. Eu já volto. – Mulder beijou-a novamente e colocou a jaqueta de couro nos ombros da parceira – Fique bem.

Scully viu Mulder sair de perto da van e retornar para casa. Então, ela fechou a porta e olhou as mulheres mais velhas.

- Uma hora e teremos de partir. Estamos seguras aqui.

- Está tudo bem, Dana. – Maggie falou – Acalme-se, filha.

- Lembra-se de quando enterramos meu ex-marido e você me disse que meu filho estava bem? – Teena começou – Preciso daquela Dana Scully que me deu certeza naquela ocasião.

- O Mulder vai ficar bem. Nós estamos bem. – Scully vestiu a jaqueta de Mulder – Cinquenta e quatro minutos para ele retornar.

XxX

Mulder esgueirou-se pela casa. Driblou alguns alienígenas e chegou ao sótão. Posicionou a arma em direção à nave mãe. Lutou com alguns alienígenas.

- Saiam daqui! – Mulder usou a arma para espantá-los.

Demorou muito para que todos os aliados conseguissem mirar a nave mãe.

XxX

Scully olhou o relógio. Faltava cinco minutos para o prazo final.

- Dana, prepare-se para sair. – Mulder falou no rádio.

- Filha, você tem que fazer. – Maggie falou – Quatro minutos. Ligue o carro.

- Está tudo bem, Dana. – Teena apoiou.

XxX

Depois de falar com Scully pelo rádio, Mulder olhou o relógio. Quatro minutos.

- Merda! – ele exclamou.

Posicionou a arma, ligou-a e começou a voltar para a van.

Lutou com dezenas de corpos desesperados para parar a destruição da nave mãe.

Quando conseguiu sair, viu Scully manobrando o carro. Pegou o rádio e falou:

- Scully, você não vai se livrar de mim.

- Vem. – ela respondeu e parou o carro.

XxX

Scully arrancou com o carro. Quando estava manobrando, viu Mulder sair correndo da casa. Ouviu a voz dele no rádio e falou:

- Vem. – ela parou o carro e deu lugar para ele entrar no lugar do motorista.

Mulder entrou, fechou a porta e arrancou, dizendo:

- Segurem-se. Chegaremos ao nosso destino em quarenta minutos mais ou menos.

- Que bom, filho. – Teena sorriu.

- Estamos seguras. Mete o pé. – Maggie falou contente.

Scully beijou o rosto de Mulder e colocou a mão na perna dele. Estava aliviada.

- Está tudo bem. – Mulder sorriu – Coloca o cinto.

XxX

Uma hora depois, chegavam a uma comunidade.

- Mulder, é aqui? – Scully tirou o cinto.

- Sim. O Michael é de uma comunidade Amish, mas, com a invasão, eles permaneceram e lutaram. – Mulder explicou.

- Passaram por cima da crença deles. – Maggie comentou.

- É, Maggie. Estamos aqui. Só aguardar os demais chegarem. – Mulder sorriu e olhou as mulheres mais velhas – Estamos bem. – então, abraçou Scully.

Dez minutos depois, Michael e os demais membros da resistência chegaram ao ponto de encontro. A operação havia sido bem sucedida.

Mais tarde, todos estavam alocados nas casas vazias da comunidade.

- Fox, – Teena entrou na sala – podemos conversar?

- Sim, mãe. – Mulder sentou no sofá onde estava deitado – A senhora está bem?

- Cansada. Filho, eu vi a Samantha.

- Eu também. – Mulder falou – Mas, não era ela.

- Será?

- Não era, mãe. Percebi que fomos enganados no meio das pesquisas.

- Ela estava na frente da casa quando o carro saiu. Olhando-me. Olhar de reprovação, sabe?

- Mamãe, essa história era mentira. – Mulder abraçou a mãe – Eu a vi na janela da casa. Ela também estava me reprovando por atirar na nave.

- Fox, posso descansar aqui?

- No sofá, mãe? Tem uma cama boa no quarto. – Mulder falou suave.

- Não quero ficar longe de você. A Dana está dormindo com a Maggie. Por que eu não posso dormir com meu filho?

- Claro que pode. – Mulder ajudou a mãe a se deitar.

XxX

Scully viu que o dia amanheceu. Levantou-se e preparou-se para fazer o café.

Encontrou Mulder no corredor. Os dois se abraçaram com força.

- Bom dia, luz do sol.

- Mulder…

- Hei, o que há? – Mulder abraçou Scully com mais força.

- Você está aqui! Comigo!

- Estamos juntos. Estamos bem.

- Toma café comigo?

- Sim, lindinha. – Mulder beijou-a delicado.

- Você está bem?

- Não. Preciso conversar contigo.

- Vem, querido. – Scully puxou-o pela mão para a pequena cozinha.

Mulder e Scully prepararam o café da manhã em silêncio.

- A Maggie dormiu logo? – Mulder quebrou o silêncio ao se sentar à mesa com Scully.

- De exaustão. Sua mãe estava acordada quando eu fechei os olhos.

- Ela dormiu pouco antes de nos encontrarmos no corredor. – Mulder falou.

- E você?

- Não dormi.

- Eu faço você cochilar um pouco. – Scully acariciou o braço dele.

- Temos que conhecer o restante da resistência. Nós jantaremos na casa de Michael.

- Tudo bem. – Scully sorriu – O que está mexendo contigo, Mulder?

- Nada.

- Esse nada está perturbando você.

- Scully…

- Eu conheço muito bem o homem pelo qual me apaixonei. – Scully olhou-o carinhosa.

- Scully, eu te amo tanto… – Mulder beijou-a apaixonado.

- Ah… – Scully buscou refúgio nos braços de Mulder – Será que vencemos os alienígenas?

- Só saberemos mais tarde. – Mulder falou.

O dia passou devagar. Antes do anoitecer, todos se reuniram na casa de Michael. Jantaram junto às famílias. Quando anoiteceu, as crianças já haviam ido para a cama, as mulheres estavam conversando na cozinha e os homens estavam reunidos na sala.

- A missão foi bem sucedida. – anunciou Michael.

Todos comemoraram e conversaram mais um pouco.

Algum tempo depois, as famílias se reuniram e foram descansar.

Dois anos depois, Mulder e Scully estavam na varanda da casa. O casal acariciava a barriga de seis meses de Scully.

Maggie e Teena tomavam chá perto do casal.

Não era mais o fim do mundo! O mundo seria reconstruído!

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário