12/08/2020

Dica de comprinhas do dia: Lojinha do Círio

Lojinha do Círio 

Hoje, começamos uma nova série nesse blog: Dica de comprinhas do dia.

Como todos sabem, eu participei do Círio de Nazaré, uma vez na vida, em 2018, e eu me apaixonei.

Nesse ano, eu queria muito ir, mas, com a pandemia, tive que adiar meu retorno à Belém/PA.

Mas, como forma de ajudar às obras sociais e poder ajudar de alguma forma aos atendimentos e ações do Círio, resolvi fazer uma comprinha na Lojinha do Círio.

Comprei a camiseta oficial do Círio 2020 e cartazes do Círio de Nazaré 2020. Como estamos precisando usar máscaras, comprei duas máscaras de pano do Círio. Produtos de excelente qualidade e que podemos levar Nazinha para todos os lugares.

A renda dos cartazes será revertida para as obras da Basílica Santuário de Nazaré.

Isso muito me alegra. Não poderei estar por lá e me voluntariar (um sonho que está na minha lista de coisas para fazer antes de morrer), então envio uma pequena ajuda em dinheiro e minha oração.

Para consultar preços e ver os produtos, visite: https://lojinhadocirio.com.br/

Se quiser contribuir também com uma doação financeira (de qualquer valor), pode ser por depósito bancário:

Obras Sociais da Paróquia de Nazaré - CNPJ 04.746.442/0001-32

• Banco SICOOB (756), Agência 4609 / Conta Corrente: 3.156-9

• Banco Bradesco (237) Agência 2398-1 / Conta Corrente: 3-5

• Banco do Brasil (001), Agência: 1686-1 / Conta Corrente: 122005-5

• Caixa Econômica Federal (104), Agência 0820 / Conta Corrente: 501-3

Viva Nossa Senhora de Nazaré!!!

                         Cartaz do Círio 2020 é apresentado por transmissão da Basílica ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário