17/08/2020

Fanfic "Arquivo X": Fim do Mundo, Capítulo 4

              Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Uma distopia que nos traz a clássica invasão da Terra pelos alienígenas. Mulder e Scully vão embarcar em uma fuga com suas mães, Teena e Margareth.

Data de início: 26/07/2019

Data de término: 11/09/2019

Classificação: 14 anos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4º Capítulo

 

- Vamos criar um clima romântico? – Mulder apagou as luzes enquanto Scully acendeu algumas velas – Não podemos arriscar. Vamos ficar em silêncio.

Eram passos rápidos. Mas nenhum outro som era ouvido.

- Pode ser só ilusão. – Scully acalmou as mulheres mais velhas – Vamos terminar de jantar.

Demorou para fazer as mães dormirem. Depois disso, Mulder e Scully resolveram investigar o estado do andar de cima.

A sala estava intacta. Só viam as formas alienígenas nas janelas.

Mulder arrumou os lençóis no sofá e empunhou a arma.

- O que foi, Mulder?

- Vou subir.

- Eu vou com você. – Scully empunhou a arma também.

No andar de cima, o caos estava instalado: janelas quebradas, o vento uivando e sombras das formas alienígenas.

Mulder testou o caminho para a escada do sótão. Teria trabalho, mas daria certo.

- As coisas estão ficando hostis. – Scully pegou Mulder pela mão – Vamos descer.

Mulder obedeceu e, rapidamente, isolaram o andar superior. Fizeram uma ronda pelo andar inferior e tudo estava bem.

- A arma está no sótão. Eu só precisava ver o caminho. Eu terei alguns obstáculos, mas já tracei o plano na minha cabeça.

Scully puxou-o para o sofá e começou a despi-lo.

- Não vou esperar chegarmos lá embaixo. Pode ser nossa última noite juntos e quero ser sua.

- Calma, Scully. Eu vou fazer isso durar. Não quero te pressa para te amar.

- Mulder, eu quero você agora.

O casal fez amor em meio ao caos.

No meio da madrugada, voltaram para o porão. Aninharam-se no sofá e dormiram.

Amanheceu. Mulder acordou e beijou Scully.

- Hei, luz do sol. Amanheceu. Pronta para aproveitar o nosso tempinho no armário?

- Mulder, eu não quero mais sair do seu lado. – Scully abraçou-o mais forte – Hoje, quero ficar grudada em você.

- Vem. – Mulder falou rouco.

- Três vezes com alienígenas nos olhando da janela não foram suficientes… – Scully ficou em pé e, de mãos dadas com Mulder, foram para o armário.

XxX

Depois do almoço, Mulder viu que a atividade fora da casa havia diminuído.

- É hora de irmos para a van. – Mulder falou.

- Todos de banho tomado, vestido e com suas mochilas. – Maggie sorriu.

- Mulder e eu vamos levá-las até a garagem. – Scully falou pegando sua mochila e sua arma.

- Fox, eu estou muito lerda. – Teena falou – Não vou atrasar vocês?

- Não, mãe. Venha. – Mulder pegou a mãe no colo – Eu subo com a senhora.

- Ah, filho! – Teena ajeitou-se.

- Vem, mãe. – Scully pegou Maggie pelo braço e subiram para a casa.

- Saíram do porão, cuidadosamente e foram se esgueirando para a garagem. A porta da frente estava aberta e ouvia-se passos por toda parte.

- Fiquemos juntos. – Mulder estava à frente, guiando Teena e Maggie, enquanto Scully fechava o grupo – Estamos indo muito bem.

- Mulder, cuidado. – Scully advertiu ao ouvir um movimento na cozinha.

- Está tudo bem. Eu dou cobertura. – Mulder falou e sinalizou o caminho – Vão indo que eu já vou.

Scully conduziu as mulheres mais velhas até a garagem. Logo, Mulder se juntava a elas.

- Aqui estamos seguros. – Teena falou.

- Sim, mãe. – Mulder fechou a porta – Sabe que ficaremos bem.

- Há comida dentro da van e, ali, perto do tanque, construímos um pequeno banheiro. – Teena falou e suspirou – Fox, você foi ótimo em adaptar essa casa para essa emergência.

- Fizemos juntos, mãe. – Mulder abriu a porta de trás da van – Vamos ficar aqui, juntos, até que precisemos nos posicionar. Maggie e mamãe, ficam com as camas. Scully e eu, no colchão.

- Vamos descansar. – Maggie falou.

Assim que se acomodaram, fizeram um rápido lanche e descansaram.

Mais tarde, o rádio de Mulder tomou vida.

- Mulder, é Michael.

- Michael, Mulder na escuta.

- Chegou a hora. A nave está em posição.

- Ok, Michael.

- Já pode se posicionar. Agnes, TJ, Lobo Solitário e DC estão se posicionando também.

- Ok. Câmbio desligo. – Mulder olhou as mulheres – Chegou a hora!

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário