04/01/2020

Frozen 2

Resultado de imagem para frozen 2Só posso descrevê-lo como uma experiência maravilhosa!

O texto a seguir pode conter spoilers.

Li várias críticas severas quanto ao filme e comentários dos mais diversos. Então, resolvi ir assistir e não me arrependi!

Como sempre digo: não é um filme para crianças.

O tema central é encontrar o seu lugar no filme. É o sentimento de pertença.

Elsa, Anna, Kristoff, Sven e Olaf embarcam em uma jornada para compreender o passado da família real de Arendelle. Nessa jornada, eles se separam e tem de enfrentar seus medos e seguir em frente.

A trilha sonora é profunda. Não tem nenhum hit como "Let It Go", mas tem grande significado para os personagens e para os espectadores.

Assisti à versão dublada em português, mas já ouvi a trilha sonora original (óbvio!). Mas a tupiniquim não deve nada a original.

Resultado de imagem para frozen 2 quotesÉ um filme que deve ser assistido com o coração, com a alma. E mais de uma vez!

Os obstáculos fazem com que o espectador trilhe o caminho com as personagens. E, se a Anna não casar com o Kristoff, pode deixar que eu caso! Fiquei consternada com a jornada dele. Ele ficou para trás e sentiu-se rejeitado!

O desfecho é surpreendente! A lição deixada pela história é digna de ser discutida e analisada por corações sedentos por saber qual seu lugar no mundo.

Confesso que super me identifiquei com a Princesa Anna de Arendelle. No primeiro filme, eu queria ser como a Elsa. Agora, eu fiz a jornada com as personagens. Para nós nos encontrarmos, é preciso que nos percamos.

Lições preciosas são ensinadas! Um filme para crianças de 0 a 150 anos.

Vale muito assistir! E assistir! E assistir de novo! E novamente! E decorar as falas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário