15/01/2020

Fanfic "Power Rangers": Sempre volto para você, Capítulo 5


Sinopse: AU. Kimberly volta a conviver com Tommy de uma forma inusitada, porém há uma separação.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 24/05/2017
Data de término: 12/07/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

5° Capítulo

Kimberly ficou vermelha e respondeu:
- Você só pegou o final da conversa.
- Filho, esta é uma conversa de mulheres.
- Tudo bem. Mas, Kim, você me contaria se estivesse namorando, não é? – Tommy perguntou aproximando-se dela.
- Claro que contaria, Tommy. – Kimberly respondeu nervosa.
- Filha, quer que eu te ajude a servir? – a Sra. Oliver perguntou.
- Pode deixar. Eu sirvo a vocês. – Kimberly disse colocando o macarrão em uma travessa.
Tommy sentou ao lado da mãe e recebeu um beliscão.
- Pare já com isso, Tommy.
- Mãe! – ele se assustou.
Kimberly serviu o jantar em silêncio. Logo, sentou-se e falou:
- Um jantar simples, mas de coração para minha família.
- Está delicioso, querida! – a Sra. Oliver falou sorrindo.
- Obrigada!
- Kim, realmente está fantástico! – Tommy falou sorrindo.
- Obrigada!
Os três jantaram tranquilamente.
Tommy lavou a louça sob o olhar atento da mãe, enquanto Kimberly preparava três taças de sorvete.
Mais tarde, Kimberly estava deitada no sofá lendo. Tommy entrou no porão.
- Kim, posso entrar?
- Claro. – Kimberly sentou no sofá e colocou o livro na mesinha de centro – A casa é sua.
- Você está melhor?
- Os remedinhos que sua mãe me deu são milagrosos. Estou bem melhor.
Tommy sentou ao lado dela no sofá e falou:
- Surgiu um problema na escavação e viajo amanhã à noite.
- Ah, Tommy. Quer que eu dê uma olhada na sua casa? Faça limpeza ou algo do gênero?
- Não. A Hayley sempre faz isso para mim.
- Ah.
- Hayley é minha amiga de faculdade.
- Ok.
- Você cuida da minha mãe?
- Sim.
- Você se cuidará?
- Sim.
- Promete?
- Sim.
- Qualquer coisa, me liga. Todos os dias, faço chamadas de vídeo com mamãe. Pode aproveitar para eu te ver também. Ah, Kim, eu vou sentir tua falta.
- Não vai, Tommy. Nós nos veremos pelo celular.
Tommy começou a acariciar o rosto de Kimberly.
- Como você é linda!
- Tommy, não! – Kim se afastou – Amanhã, eu te levo ao aeroporto.
- Não tenha medo de se entregar para mim.
- Eu não posso.
- Kim…
- Eu vou esperar você voltar. E…
- Eu vou voltar direto para seus braços, Kimberly. Prometo.
- Tommy… – Kim falou dengosa – Você é um sedutor.
- Está funcionando com você?
- Tommy, você é um bom amigo.
- E você é uma mulher maravilhosa. – Tommy beijou a testa dela.
A hora de Tommy retornar para a Austrália chegou. No aeroporto, a Sra. Oliver estava se despedindo do filho:
- Volte logo. Tome cuidado e chama por vídeo, viu?
- Claro, mamãe. – Tommy abraçou-a – Cuide-se.
Kimberly olhou Tommy e deixou as lágrimas correrem por seu rosto.
- Hei, Beautiful, vem cá. – Tommy abriu os braços para recebê-la em um abraço apertado – Não chore. Não consigo te ver chorar.
- Você demora para voltar?
- Não sei, meu amor. Você me espera?
- Handsome, quando você voltar, estarei te esperando.
- Ok. Posso te beijar?
- No rosto. Não quero só te dar um beijo de despedida. Quero algo que dure. Não quero ficar…
Tommy sorriu e beijou-a na bochecha.
- Também não sei se vou me segurar ou se vou te levar aqui no saguão do aeroporto.
- Cuide-se!
- Você também, Beautiful.
O casal se separou e Tommy entrou na área de embarque.
TKTKTK
Três meses se passaram. Kimberly e a Sra. Oliver estavam se dando muito bem. Estavam felizes, mas sentiam muito a falta de Tommy.
Uma noite, Kimberly estava preparando suas aulas quando seu celular tocou indicando uma chamada de vídeo.
- Hei, Beautiful!
- Oi, Tommy. Como você está?
- Bem. Acabei de falar com mamãe.
- Ela está ótima!
- Mamãe está muito bem. E você, meu amor?
- Estou bem.
- Mamãe me disse que seu médico pediu umas adequações na sua rotina.
- Eu fiquei depressiva de novo. Falamos quando voltar.
- Kim, eu quero que você se cuide. Eu vou voltar para você. Mais alguns meses e estaremos juntos.
- Te amo, Tommy! – Kim exclamou.
- Também te amo, Kim. – Tommy sorriu.
- Estou com saudades.
- Saudades é pouco, Beautiful, perto da falta que estou sentindo de você. Olha, Kim, você não precisa ficar triste…
- Eu estou arrependida de não ter te deixado me beijar nem aqui em casa nem no aeroporto.
- Ah, Beautiful. Está tudo bem. Você está linda!
- Obrigada. Você é lindo!
- Tenho que ir. – Tommy mandou um beijo para Kimberly e desligou.
- Kim? – chamou a Sra. Oliver.
- Falou com seu namorado?
- Falei.
- O Tommy estava precisando de você.
- Sra. Oliver, eu vou terminar isso aqui e subo para jantar.
- Vou pedir pizza, Kim. Quer escolher o filme?
- Também estou carente. – Kim sorriu e largou tudo, apagou as luzes e subiu as escadas.
Mais quatro meses se passaram.
Era feriado. Kimberly estava aprendendo a costurar com a Sra. Oliver. A televisão estava no noticiário.
Uma notícia chamou a atenção: “Explosão no laboratório de pesquisas americano na Austrália”.
A Sra. Oliver deixou a agulha cair no chão e falou:
- Não!

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário