09/01/2020

Fanfic "Power Rangers": Que tudo fique bem


Sinopse: Durante “A diferente shade of pink”. POV Tommy.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data: 14/12/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Kimberly desmaiou nos meus braços. Depois de leva-la ao Centro de Comando, eu a trouxe para minha casa. Mamãe disse que ela está cansada. Instruiu-me como cuidar da Kim.
- Tommy? – Kim acordou e chamou-me.
- Hei, baby. – eu respondo e sorrio. Kim está deitada na minha cama e eu estou sentado a seu lado de prontidão.
- Preciso ir treinar.
- Eu sei, Kim. Descanse mais um pouco.
- Sua mãe perguntou se estou grávida. – Kim me falou.
Eu não acreditei o que ouvi e apenas acariciei a cabeça da minha namorada. Era uma possibilidade.
- Kim, eu sei que é uma possibilidade…
- Eu farei o teste amanhã.
- Dorme mais, Kim. Mamãe está fazendo uma torta vegetariana muito boa.
- Tommy, para falar a verdade, estou com fome. Mas, vou tomar um banho antes.
- Eu vou junto. – Tommy fechou a porta e tirou a camisa.
- Tommy! – Kimberly riu – Acho que esse banho vai demorar mais do que eu previa.
Depois do lanche, eu a levei para o Centro Jovem.
- Como se sente, Beautiful? – perguntei ao entrar no carro.
- Estou bem.
- Quer ir para casa?
- Não, Tommy.
Eu estava preocupado com a Kim, mas ela tem senso de compromisso.
- Baby, eu vou te levar então. Você promete me ligar se não se sentir bem?
- Prometo.
Eu a beijei. Aqueles lábios são um vício.
- Então, tudo bem, Beautiful. – eu a levei e fiquei com o coração apertado.
- Eu não estou grávida, Tommy.
- Eu sei, meu amor. Está cansada. Quer que eu fique com você enquanto treina?
- Não é preciso, baby. – Kim sorriu para me assegurar que tudo estava bem.
E eu esperava mesmo que tudo ficasse bem.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário