13/01/2020

Fanfic "Power Rangers": Sempre volto para você, Capítulo 3


Sinopse: Kimberly retorna a conviver com Tommy de uma forma inusitada, porém há uma separação. 

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 24/05/2017
Data de término: 12/07/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3° Capítulo

Kimberly deitou-se, mas o sono não veio. Só pensava no homem deitado em seu sofá. Ouviu passos e viu uma cabeça surgiu de detrás do biombo.
- Kimberly? – Tommy chamou-a.
- Estou acordada. – ela sorriu.
- Obrigado pela massagem. Vou subir e dormir na minha cama. – Tommy piscou para Kimberly – Dorme bem.
Kimberly sorriu no escuro. Tinha certeza de que Tommy estava bem e tinha piscado para ela.
Amanheceu. Kimberly estava tomando café quando a Sra. Oliver apareceu no alto da escada.
- Kim?
- Bom dia, Sra. Oliver. – Kim acenou de sua cozinha.
- Vai tomar café sozinha?
- Estou em cima da hora para ir trabalhar. Desculpe.
- Tudo bem. Jantamos juntas?
- Sim. – Kimberly falou pegando a bolsa e subindo as escadas.
- Obrigada por ter cuidado do Tommy. – Jane beijou o rosto da moça.
- Nada. Como ele está?
- Dormindo. Está com o sono atrasado. Mas vai jantar conosco.
- Cuide-se, Sra. Oliver.
À noite, Kimberly chegou e entrou pela porta da cozinha.
- Boa noite! – Kimberly saudou a Sra. Oliver.
- Oi, filha! Que bom que chegou. – a Sra. Oliver estava cozinhando.
- Vou só tomar um banho e já volto. – Kim disse descendo para o porão.
Após o banho, Kimberly vestiu uma calça legging preta, um top rosa e, por cima, um moletom cinza. Calçou os chinelos e subiu as escadas.
- Oi, Kimberly. – Tommy estava sentado à mesa.
- Oi, Tommy. Como você está? – Kimberly perguntou sorrindo.
- Estou bem. Suas mãos fabulosas me fizeram dormir. – Tommy alcançou a mão da moça e levou-a aos lábios – Obrigado.
Kimberly enrubesceu e desconversou:
- Sra. Oliver, precisa de ajuda?
- Não, querida, obrigada. Vou servir. – a Sra. Oliver sorriu.
Kimberly puxou a mão e sorriu para Tommy.
- Kim, por que não senta e relaxa? – Tommy ficou em pé e ofereceu a cadeira – Hoje, eu vou te servir.
- Não se preocupe, Tommy. – Kimberly sorriu nervosa.
- Sente-se. – Tommy apontou a cadeira.
A Sra. Oliver acenou com a cabeça. Kimberly se sentou e ajeitou-se na cadeira.
- Está tudo pronto. – a Sra. Oliver falou.
- A senhora também, mamãe. – Tommy puxou a cadeira para a mãe.
- Obrigada, Tommy. – a mãe olhou-o – A que devo a honra?
- Estou na casa de mamãe. Estou ao lado de duas mulheres lindas. – Tommy disse servindo à mãe.
Serviu Kimberly em silêncio e sorriu ao vê-la observando todos os seus movimentos. Após se servir, sentou-se e jantaram tranquilamente.
- Quando volta para a escavação? – a Sra. Oliver perguntou.
- Em duas semanas, mãe. Se tudo correr bem. – Tommy respondeu – Fico esta primeira semana com a senhora.
- Querido, sei o quanto gosta de sua casa. Fique tranquilo. – a Sra. Oliver disse.
- Preciso lavar roupa e refazer as malas. – Tommy respondeu e olhou Kimberly – Hei, Kim. O que foi? Está quietinha.
- Pensando. – Kimberly apontou com o garfo para ele – O que te levou a ser pesquisador e professor?
- Uma série de fatores. Eu adoro estar no meio dos jovens e de descobrir coisas novas. – Tommy explicou.
- E sempre gostou de dinossauros. – Kim completou.
- Isso mesmo, Kim. – Tommy sorriu.
- Filho, podia levar a Kimberly para Reefside. – a Sra. Oliver sugeriu.
- Quem sabe? – Tommy ergueu as sobrancelhas.
- Não sei. – Kim disse ficando em pé – Vou lavar a louça.
- Kim, vou treinar um pouco. Quer vir comigo? – Tommy convidou – É um treino leve, só para exercitar um pouco.
- Vai, filha. Aproveitar para sugar o Tommy. – a Sra. Oliver falou – Deixa que eu lavo a louça.
Kimberly olhou para a Sra. Oliver assustada.
- Kim? – Tommy chamou – Eu te espero lá na academia.
O cômodo que Tommy chamava de academia era a edícula, que fora usada como depósito por muitos anos.
- O que há, Kimberly? – a Sra. Oliver perguntou ao ver o filho sair da cozinha.
- Não tenho coragem.
- Do que?
- De contar sobre o que aconteceu. De que apanhei. Da anorexia.
- Kim, vai com calma. Conte a verdade para o Tommy quando estiver pronta.
- Ele quer que eu vá treinar com ele.
- Vai, querida. Aproveita as orientações dele. Vocês são amigos, poxa!
- Normalmente, eu faço exercícios só com o top e a calça. Sem o moletom. Isso me deixa exposta…
- Kim, fique como você se sentir melhor, mas vá fazer um pouco de exercício. Coisa leve, porque acabou de comer.
- Ok.
Kimberly dirigiu-se à academia. Quando lá chegou, Tommy estava fazendo alongamento.
- Só vou fazer cardio, Tommy.
- Kim, alongue antes. Quer ajuda?
- Não, obrigada.
Kimberly fez alongamento e foi para a bicicleta enquanto Tommy estava na esteira.
- Kim, quer ajuda na musculação?
- Não.
- Você está com calor?
- Não.
- Eu estou. – Tommy tirou a camiseta e ficou com o peito nu.
- Tommy, não é adequado…
- Kim, eu não vou conseguir ficar com a camiseta de manga comprida.
- Desculpe, Tommy.
- Você está passeando nessa bicicleta.
- Já tomei banho e comemos há pouco.
- Kimberly, fale comigo. Quero ser seu amigo, seu irmão. De verdade. Deixe-me…
- Eu te trai.
- Como? – Tommy pulou da esteira.
- Eu te trai. Eu fiquei com um cara antes de terminar com você. – Kimberly disse desligando a bicicleta.
- Ficou? Ficou como?
- Nós demos uns amassos.
- Amassos? – Tommy puxou-a para ficar de pé na frente dele – Eu quero saber tudo. – ele disse apertando os braços dela.
- Eu vou te contar com calma. Eu vou aceitar sua ajuda para alguns exercícios. – Kimberly disse tentando se livrar do aperto das mãos de Tommy.
- Desculpe, Kim. Eu te machuquei?
- Está tudo bem.
- Quer ajuda?
- Sim. Quero fazer uns exercícios…
- Aqueles que eu sugeri?
- Sim. – Kim sorriu – Quero voltar a ficar bonita.
- Quem te disse que não é? – Tommy acariciou o rosto dela – Tira o moletom para ter mais mobilidade.
- Não.
- Está com vergonha de mim?
- Não. – Kimberly olhou para o chão.
- Kim? Olhe para mim. – Tommy pediu e ela obedeceu – Está com vergonha?
- Sim. Aconteceram algumas coisas.
- Não tenha vergonha, querida. Deixe-me te ajudar. – Tommy pegou a barra da blusa de Kimberly e levantou um pouco – Está usando algo por baixo?
- Sim. – Kimberly sentia o calor do corpo de Tommy.
- Posso tirar?
- Sim.
- Levante os braços. – Tommy viu Kimberly obedecê-lo e sorriu – Boa menina.
Ao tirar o moletom, Tommy olhou o corpo de Kimberly. Viu algumas cicatrizes. Nada falou.
- Eu não queria que visse. Pele e ossos. – ela disse tentando cobrir o corpo com os braços.
- Kim, está tudo bem.
- Eu fiquei anoréxica por causa desse cara. Fui uma imbecil. E ainda sofri as consequências. Veja as marcas.
- Kim, eu sou seu amigo. Você é linda! Vem, Kim. Eu vou te orientar um pouco, tudo bem? – Tommy colocou o moletom de Kimberly junto com a camiseta dele – Vamos fazer agachamento?
- Sim. – Kimberly posicionou-se e iniciou a primeira série.
- Ok. – Tommy pegou a barra de peso e segurou – Vamos acrescentar peso?
- Tommy, é muito peso! – Kim assustou-se.
- Eu vou segurar e te ajudar. Vamos fazer juntos. Duas séries. – Tommy sorriu – 1, 2, 2. Força, Kim!
Kimberly fez o exercício corretamente. Sua mente viajava pelo corpo de Tommy.
- Vamos usar a cadeira flexora? – Kim pediu.
- Ok, Kim. Sabe usá-la, né?
- Sei, Tommy. – Kim sentou no aparelho.
Tommy iniciou uma série de exercício e seu corpo musculoso e tatuado exposto fazia a imaginação de Kimberly voar. Ela estava hipnotizada admirando o corpo do ex-namorado.
- Kim, para. – Tommy parou o exercício e chamou a atenção dela – Tem que ter um intervalo entre as séries. Nem que seja de trinta segundos.
- Está fácil, Tommy.
- Vamos mudar. Quer fazer um de flexibilidade?
- Ok. – Kim foi ao armário e pegou dois colchonetes. Sabia que estavam limpos, porque ela mesma havia limpado o lugar – Você me ajuda?
- Claro, Kim.
Tommy e Kimberly fizeram o exercício juntos. De mãos dadas e frente a frente.
- Vem, Tommy. – Kimberly falou puxando-o.
- Você que tem que ser flexível, Kim. Você é uma das melhores ginastas que eu conheço. A melhor do mundo! – Tommy puxou-a delicadamente – Vem.
Kimberly fez o exercício e deitou a cabeça na perna de Tommy.
- Pronto, Tommy!
- Você está bem?
- Sim. Só me lembrando… – Kimberly voltou a posição inicial e levantou-se.
- Hei! Divide comigo. – Tommy pediu.
- Eu adorava ter você comigo nos treinos. Eu confesso que me distraia com você quando estava praticando ginástica, mas adorava fazer exercícios a seu lado. Você nunca falou nada de ruim para mim.
- Kim, eu nunca faria isso. Hei, porque não faz a ponte dinâmica? Eu vou usar o transport.
- Boa ideia.
Depois de terem terminado os exercícios, retornaram a casa.
- Obrigada, Tommy. – Kimberly falou entrando na cozinha – É bom ter companhia para fazer exercícios.
- Estarei aqui essa semana. Se quiser, sempre pela manhã.
- Ok. Mas a tortura de hoje já valeu. Boa noite! – Kim desceu sorrindo para o porão.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário