16/01/2020

Fanfic "Power Rangers": Sempre volto para você, Capítulo 6


Sinopse: AU. Kimberly volta a conviver com Tommy de uma forma inusitada, porém há uma separação.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 24/05/2017
Data de término: 12/07/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

6° Capítulo

- Sra. Oliver? – Kimberly prestou atenção à mulher mais velha e ouviu atentamente à notícia.
- De novo não! – a Sra. Oliver falou.
Kimberly aumentou o volume. Era a estação de pesquisa onde Tommy estava trabalhando. Ela abraçou carinhosamente a Sra. Oliver e disse:
- Nosso menino deve estar bem.
- De novo, não!
- Já aconteceu?
- Sim. Já explodiu o outro laboratório que ele trabalhava. – a Sra. Oliver começou a chorar.
Kimberly chorou com a ex-sogra.
Logo, o celular de Kimberly começou a tocar. O telefone da casa também. Amigos e familiares queriam saber de Tommy.
Anoiteceu e elas ainda não tinham notícia de Tommy.
- Sra. Oliver, quer um lanchinho? – Kimberly perguntou.
- Não quero comer, filha.
- Nem eu, Sra. Oliver. – Kimberly abraçou-a – Quero o Tommy.
- Eu também, Kim. Pode me chamar de mãe, viu? – a Sra. Oliver retribuiu o abraço.
- Ele deve estar bem, mãe. – Kimberly falou chorando.
- Eu vou fazer um chá. Preciso descansar um pouco.
A Sra. Oliver fez Kimberly dormir ao lado dela na cama. Depois que a moça chorou compulsivamente sozinha no porão, resolveu levá-la para seu quarto.
Amanheceu. Kimberly acordou nos braços da Sra. Oliver.
- Hei, Kim.
- Mãezinha? Alguma notícia?
- Não. Você vai trabalhar?
- Hoje, não. Vou ficar com a senhora.
- Kim, se aconteceu algo mais grave, logo ficaremos sabendo.
- Não tenho condições de trabalhar. O Tommy não sai da minha cabeça. Estou pensando que eu não o deixei me beijar antes de viajar. – Kimberly começou a chorar.
- Hei, filha. Não fique assim. Temos de nos apoiar.
Dois dias depois, não havia nenhuma notícia de Tommy. A equipe do laboratório enviou as coisas pessoais dele para casa.
Duas semanas voaram. Kimberly e a Sra. Oliver ainda esperavam alguma notícia de Tommy.
- Oi! – Kimberly entrou em casa.
- Oi, filha. – a Sra. Oliver estava sentada no sofá.
- Quer que eu faça o jantar hoje?
- Quero que venha se sentar comigo.
- O que houve? Fale, mãezinha.
- O Tommy está presumidamente morto.
Kimberly desmaiou. A Sra. Oliver levantou com dificuldade e aproximou-se da moça.
- Kim? Kimberly?
Logo, a moça recobrou a consciência e sentou no chão.
- Hã?
- Querida! – a Sra. Oliver trouxe um copo d’água – Não me assuste assim.
- Desculpe. – Kimberly tentou levantar, mas não conseguiu – Estou muito tonta.
A campainha tocou.
- Vou ver quem é. Fique aí. – a Sra. Oliver disse indo para a porta. Quando abriu, viu Jason – Jase, preciso de ajuda.
- O que foi, Sra. Oliver? – Jason entrou e viu Kimberly no chão – Hei, Kim. Fique calma. Eu vou te levantar.
- Ela desmaiou e não consegue levantar. – a Sra. Oliver explicou.
Jason pegou Kimberly no colo e levou-a para o sofá. A Sra. Oliver sentou ao lado dela, verificou o pulso da moça e acariciou a testa dela.
- Filha, como se sente?
- Ainda tonta. – Kim fechou os olhos.
- Sra. Oliver, alguma notícia? – Jason quis saber.
- O Tommy está desaparecido. Presumidamente morto. – a Sra. Oliver falou vendo Jason sentar pesadamente na poltrona.
- Não posso aceitar. – Jason falou apertando as mãos.
- Foi por isso que eu apaguei, Jase. – Kim confessou – Estou com remorso.
- Não, meu amor. – a Sra. Oliver falou – Respira.
- Vou até lá. – Jason declarou – Impossível não se ter notícias todo esse tempo ou não termos um corpo para enterrar.
- Vou junto. – Kimberly falou levantando a cabeça do encosto do sofá.
- Não! O que será de mim sem você, minha filha? – a Sra. Oliver disse exasperada.
- Kim, você tem que ficar. Pela Sra. Oliver e pelo Tommy. – Jason abraçou-a carinhoso enquanto Kimberly chorava copiosamente.
Jason viajou para a Austrália e lá ficou por quinze dias. Não encontrou nenhum sinal de Tommy. Retornou com a má notícia para Alameda dos Anjos.
TKTKTK
Seis meses se passaram.
Kimberly estava arrumando a casa da Sra. Oliver naquele sábado. Já havia limpado os quartos e descido toda a roupa de cama para lavar.
Estava sozinha em casa. A Sra. Oliver havia ido visitar alguns parentes em Needles. Ouviu a porta de entrada abrir ao terminar de descer a escada. Gelou. Quem poderia ser?
- Mãe? – uma voz de homem chamou – Mamãe?
- Kimberly virou-se lentamente. Aquela voz era inconfundível.
- Kimberly? – Tommy sorriu e colocou a mala no chão.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário