29/07/2018

Fanfic "Arquivo X": O Mistério do Madeleine West, Capítulo 7


Título: O Mistério do Madeleine West
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Um navio, uma fórmula, um perfume e um staff superanimado. Onde Mulder e Scully se encaixam? Leia e verá!
Timeline: Onde você quiser.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
7º Capítulo

Mulder estava deitado na cama observando Scully arrumar as malas e objetos pessoais na cabine.
- O que achou da nossa cabine, Mulder? – Scully sentou ao lado dele – Você está bem?
- Incrivelmente, estou bem.
- Ótimo. Gostou da cabine?
- Eu sempre soube que as cabines internas são mais simples e mais baratas.
- Sim, mas estas são especiais. Todo esse corredor era destinado aos Chefes de Estado e pessoas que queriam manter-se anônimas. Aqui, estranhamente, não foi atingido pela água.
- E olha que ficaram mais de 100 anos debaixo da água!
- Pois é!
- Eu realmente estou adorando tudo isso. Qual a programação dessa primeira noite, Scully?
- Coquetel de boas vindas. Não é de gala.
- Não?
- Não. É traje passeio. O jantar de gala será na última noite.
- Certo.
- O que faz deitado desde que chegamos?
- Não queria te atrapalhar.
- Acabei de arrumar tudo. Não fique preocupado. Vai dar tudo certo. A Anne não será problema.
- Como sabe?
- Que você está preocupado? Fácil! Sua testa está enrugada e seu olhar está fixo no nada. A Anne e eu já trocamos de nome várias vezes. Ela entende a nossa situação.
- Espero.
- Tem certeza de que você está se sentindo bem?
- Sim.
- Ótimo. Agora, levanta e vai colocar um terno escuro enquanto eu faço minha maquiagem.
- Que cor é seu vestido?
- Lavanda.
- Minha gravata pode ser preta?
- Pode, Mulder. Agora, vai.
O coquetel transcorreu bem. Quando iam saindo, Scully puxou Mulder pelo braço.
- Vê aquela loira, magra, vestido indiano?
- Sim, Scully.
- É Anne. Vamos até lá?
- Sim.
Aproximaram-se da moça e seu grupo.
- Com licença. Sou Laura Petrie e este é meu marido, Rob.
- Nossa! – Anne reconheceu-a de imediato – Atenas e Apolo, Dana!
- Por favor! Sou Laura na frente das pessoas. – Scully falou baixo – Anne, este é Fox Mulder.
- Muito prazer, Anne. – Mulder apertou a mão da moça.
- O prazer é todo meu. Bom, a Dana deve conhecer esse povo. Olhe bem: Marie, Mark, Vic, Johnny, Alice, Michael e eu. – Anne falou apontando.
- Que diferentes vocês estão! – Dana falou.
- Eles ajudarão. – Anne disse – Está tudo sob controle. Amanhã, durante o desjejum, conversaremos sobre o caso de vocês. Pessoal, conheçam o casal Petrie, Laura e Rob.
Todos se cumprimentaram o casal efusivamente.
- Bom, - Marie começou – descansem bem e, amanhã, começamos a nossa programação.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário