14/07/2018

#10 - Wicked, Gregory Maguire

Resultado de imagem para wicked livroCaros leitores, perguntinha: Quem já assistiu ao musical "Wicked"?

Pois bem! Eu me apaixonei por esse musical antes mesmo de chegar ao Brasil.

E fui ler o livro que deu origem ao musical procurando aquelas cenas... 

Não rolou!

Mas a história é boa, bem construída.

Eu levei pouco mais de três meses para ler, porque fiquei enrolando e não tenho mais tempo disponível dentro do transporte público.

Resultado de imagem para wicked idina menzel and kristin chenowethAchei bem pesado a forma como foi desenvolvida a história. Fiquei procurando um Fiyero fofinho e uma Elfaba boa e assustadora ao mesmo tempo, mas não foi o que encontrei. Até a Glinda está estranha.

Ficaram algumas dúvidas no ar e algumas respostas eu tive no musical. Muito louco isso!

Mas entre o livro e o musical, eu prefiro o musical.

Vale a pena ler e tirar suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário